Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 769

 

Melhor pontuação R^2: 0,007975925

Presumo que este seja o resultado que você perguntou ao DR.Trader?

E agora a parte mais interessante. Usei este conjunto de dados para treinar o modelo e colocá-lo no real. De acordo com as suas abordagens, a qualidade não é muito boa, como eu entendo. Mas vamos ver se o modelo é capaz de aumentar a pontuação e, em caso afirmativo, o método de otimização Reshetov será muito melhor do que tudo o que você sugere por definição.

No final da próxima semana vou testar o modelo criado pela DRTrader em P e vamos ver o fator de erro e também ver como o modelo criado pelo otimizador Reshetov funciona durante este período. Depois veremos quem é mais fixe...

Estou a investigar calmamente o código do Reshetov - ele era realmente um ACC na programação. E percebeu que o método de encontrar um padrão na matriz de dados não era a forma habitual de todos estarem habituados a olhar, tentando primeiro as colunas, depois as linhas, etc.

O método de Reshetov para encontrar um padrão é complicado. Chamo-lhe "ninho quadrado", que na construção das placas de circuitos sharit que vai entender.

O truque é que a busca não é linear de coluna para coluna, mas de uma forma quadrada. Nem consigo formulá-lo agora, como é que posso tentar descrevê-lo em pormenor mais tarde...

 
Mihail Marchukajtes:

Melhor pontuação R^2: 0,007975925

Presumo que este seja o resultado que você perguntou ao DR.Trader?

Sim. Este é um resultado bastante fraco, podemos nem sequer tentar usá-lo em forex. Devemos tentar melhorar o conjunto de preditores (remover/adicionar) para que esta estimativa se torne mais elevada.

Por exemplo, no arquivo de texto, a primeira coluna é o número de linhas. Definitivamente deve ser removido.

 
Dr. Trader:

Sim. Esta é uma pontuação bastante fraca, você pode até mesmo não tentar entrar no forex com ela. Devemos tentar melhorar o conjunto de preditores (remover/adicionar) para que esta pontuação seja mais alta.

Por exemplo, no arquivo de texto, a primeira coluna é o número de linhas. Definitivamente deve ser removido.

Bem, eu removi-o. A propósito, este conjunto de treino que me aconselhou a tratar, e o Reshetovskiy Optimizer ao construir modelos a partir dele escolheu certas colunas. E se apenas executarmos as colunas que a Reshetov selecionou. Vou tentar amanhã, agora vou para a cama...

 
Mihail Marchukajtes:

Melhor pontuação R^2: 0,007975925

Presumo que este seja o resultado que você perguntou ao DR.Trader?

E agora a parte mais interessante. Usei este conjunto de dados para treinar o modelo e colocá-lo no real. De acordo com as suas abordagens, a qualidade não é muito boa, como eu entendo. Mas vamos ver se o modelo é capaz de aumentar a pontuação e, em caso afirmativo, o método de otimização Reshetov será muito melhor do que tudo o que você sugere por definição.

No final da próxima semana vou fazer um teste usando o modelo criado pela DRTrader em P e vamos ver o fator de erro e também ver como o modelo criado pelo otimizador Reshetov funciona durante este período. Depois veremos quem é mais fixe...

Estou a investigar calmamente o código do Reshetov - ele era realmente um ACC na programação. E percebeu que o método de encontrar um padrão na matriz de dados não era a forma habitual de todos estarem habituados a olhar, tentando primeiro as colunas, depois as linhas, etc.

O método de Reshetov para encontrar um padrão é complicado. Chamo-lhe "ninho quadrado", que na construção das placas de circuitos sharit que vai entender.

O truque é que a busca não é linear de coluna para coluna, mas de uma forma quadrada. Nem consigo formulá-lo agora, como fazê-lo..... talvez mais tarde eu tente descrevê-lo em detalhe...

Se você notou, ele usa truques do kernel, ou seja, até 1 recurso pode ser usado várias vezes, mas convertido de maneiras diferentes

quando você carregou o código fonte de um neurônio para o mql ele era visível, talvez essa seja a chave para o sucesso e a lentidão dos cálculos

basicamente, não faz quase nenhuma diferença o que você alimenta como entrada, ele vai pensar nos sinais de qualquer maneira :)

 
Vizard_:

(Que diversão você tem aqui?)))) Há muito tempo que está claro para mim. Então mostra-me algumas semanas na linha
na linha "previsões forex seguem". Demonstre a classe, por assim dizer.

Este é o tema do MO, não estou interessado em discuti-lo manualmente neste momento.

É melhor enviar-me algo bom em mql, por exemplo, alguns bons códigos RL, porque eu vou descobrir quando a época balnear começar.

♪ porque tenho andado a baralhar através do seu tubo supervisionado ♪

 
Precisamos de uma dança polovtsiana? Que tal algo mais simples?
15 Types of Regression you should know
15 Types of Regression you should know
  • ListenData
  • www.r-bloggers.com
Regression techniques are one of the most popular statistical techniques used for predictive modeling and data mining tasks. On average, analytics professionals know only 2-3 types of regression which are commonly used in real world. They are linear and logistic regression. But the fact is there are more than 10 types of regression algorithms...
 
SanSanych Fomenko:
Precisamos mesmo de danças polovtsianas? Ou talvez algo mais simples?

Ali, na linha, Yusuf escreveu

https://www.mql5.com/ru/forum/228879/page2

Eu fiz-lhe... claro que é um disparate analisar algo sobre outros instrumentos.

mas quanto à análise da dinâmica dos coeficientes de LR (autoregressivo) numa janela deslizante, existe alguma pesquisa sobre isso?

é como uma ACF.

ou seja, se alimentarmos o modelo não só com o autoregressivo, mas também com os seus coeficientes

Индикатор разворота цены PRIS (Price Reversal Indicator by Sultonov)
Индикатор разворота цены PRIS (Price Reversal Indicator by Sultonov)
  • 2018.03.23
  • www.mql5.com
Уважаемые участники форума...
 
Maxim Dmitrievsky:

Ali, na linha, Yusuf escreveu

https://www.mql5.com/ru/forum/228879/page2

Eu fiz-lhe... claro que é um disparate analisar algo sobre outros instrumentos.

mas quanto à análise da dinâmica dos coeficientes de LR (autoregressivo) numa janela deslizante, existe alguma pesquisa sobre isso?

é como uma ACF.

ou seja, se alimentarmos não só o autoregressivo, mas também os seus coeficientes no modelo.

O Sultanov é um fenómeno separado e único neste fórum.

Mas para usar como preditores os parâmetros de qualquer modelo, há muito tempo que tenho esta ideia. Mas o problema ainda é o mesmo: a relação entre tal preditor e a variável alvo não deve mudar, e se mudar, deve mudar lentamente. E se não for, então novamente NÃO é estacionário, isso exclui a previsibilidade do futuro, mesmo do próximo bar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ali, na linha, Yusuf escreveu

https://www.mql5.com/ru/forum/228879/page2

Eu fiz-lhe... claro que é um disparate analisar algo sobre outros instrumentos.

mas quanto à análise da dinâmica dos coeficientes de LR (autoregressivo) numa janela deslizante, existe alguma pesquisa sobre isso?

é como uma ACF.

ou seja, se alimentarmos não só o modelo com auto-regressividade, mas também com os seus coeficientes

Cheguei à conclusão de que a função de autocorrelação e autocorrelação são coisas diferentes.


Aqui está, por exemplo, a acf de uma área de tendência. O acf desce suavemente a partir da borda esquerda e não há repetição da passagem da linha zero.

Mas aqui está a parte plana. A diferença é óbvia. Eu fiz este desenho no testador e não obtive nenhuma melhoria. Isso prova que a tendência não funciona em forex. No entanto, um apartamento também não.

A tendência frequentemente não tem continuidade e o flop é substituído por uma tendência. Esta é toda a pesquisa a limpar o meio-termo.

 
forexman77:

Cheguei à conclusão de que a função de autocorrelação e autocorrelação são coisas diferentes.


Aqui está um exemplo de um acf de uma secção de tendências. O acf desce suavemente a partir da borda esquerda e não há cruzamento múltiplo de linha zero.

Mas aqui está a parte plana. A diferença é óbvia. Eu fiz este desenho no testador e não obtive nenhuma melhoria. Isso prova que a tendência não funciona em forex. No entanto, um apartamento também não.

A tendência frequentemente não tem continuidade e o flop é substituído por uma tendência. Essa é toda a pesquisa que faz os i's e t's...

o coeficiente de autocorrelação de 1ª ordem coincide com o coeficiente de autocorrelação de 1ª ordem, e depois não parecem coincidir

bem na foto à esquerda você pode ver, apenas os próprios gráficos são diferentes por alguma razão

ah, é um agradecimento tanto lá como lá, eu percebo.

é inútil usar o acf em gráficos não estacionários, você precisa converter o vp

Eu deveria perguntar ao SanSanych, ele vai explicar-lhe sobre o acf para a vida e para o acf ))

Razão: