Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 762

 
Mihail Marchukajtes:

Aqui está o saldo em duas semanas, esta é a terceira. O mesmo padrão está funcionando. Na semana passada houve uma mudança de futuros, por isso houve poucas negociações, assim que eu troquei os futuros, começou a funcionar. Ontem, apanhei dois dados e de repente parei de negociar. Hoje reiniciei-a à noite, embora tenha perdido um bom sinal. Mas, no geral, tudo está bem até agora. Desejo-vos a todos o mesmo.

eb.... Isto é real? $1000 em 2 semanas.... não é como se eu tivesse 20 a 50 libras na minha conta max.... Sou apenas um tipo de Togliatti que sonha com este tipo de dinheiro... Imho muito bom. A propósito Michael, sobre o indicador que não era o babine)))))) na mesa giratória na XP x32 tudo funcionou. Então, eu não preciso de dlls e induks, eu me contento com o que eu tenho.

 
Mihail Marchukajtes:

Acho que vou fazer algo até ao final da semana...

Sem luz solar
Uma mola sombria...
Drenar no escuro...

 
Mihail Marchukajtes:

Aqui está o saldo em duas semanas, esta é a terceira. O mesmo padrão está funcionando. Na semana passada houve uma mudança de futuros, então houve poucas negociações, assim que eu troquei os futuros, começou a funcionar. Ontem, apanhei dois dados e de repente parei de negociar. Hoje reiniciei-a à noite, embora tenha perdido um bom sinal. Mas, no geral, tudo está bem até agora. Desejo-lhe...


Vou fazer um novo rolo nos próximos dias e começar a monitorar, hora de mostrar como deve ser feito (ou não).

 
Evgeny Raspaev:

eb.... Isto é real? $1000 em 2 semanas.... não é como se eu tivesse 20 a 50 libras na minha conta max.... Bem, sou apenas um miúdo de Togliatti, só posso sonhar com esse tipo de dinheiro... Imho muito bom.

А? O quê? O graal está algures por aqui? Quem é o último da fila?

 
Mihail Marchukajtes:

Aqui está o saldo em duas semanas, esta é a terceira. O mesmo padrão está funcionando. Na semana passada houve uma mudança de futuros, então houve poucas negociações, assim que eu troquei os futuros, começou a funcionar. Ontem, apanhei dois dados e de repente parei de negociar. Hoje reiniciei-a à noite, embora tenha perdido um bom sinal. Mas, no geral, tudo está bem até agora. Gostava que fizesses o mesmo.


Se você tem um lucro tão grande de 1 transação, você deve estar negociando uma grande parte do seu depósito. Provavelmente, em 50% do seu depósito e com uma boa alavancagem?
 
elibrarius:
Se um aumento tão grande de 1 negócio, pode ser uma grande parte do seu depósito. Provavelmente, você está negociando com 50% do seu depósito e com boa alavancagem?

A porcentagem de lucro não é o indicador certo, o principal é a rentabilidade e o tipo de patrimônio líquido. No início, a carga sobre o depósito é de facto muito elevada..... Mas o facto é que o modelo está a ganhar força. Acho que vou aguentar até ao final da semana e depois vou reeducar-me....

 
Mihail Marchukajtes:


Michael, podes dar-me alguns conselhos como alguém com experiência. Eu tenho cerca de 1000 dados de entrada. Mas com 1000 preditores, até tenho o NeuroSolution pendurado. O que você acha se eu dividir 1000 entradas em 5 grupos de 200 entradas cada um. Cada grupo é uma rede separada nas 5 redes finais. Em seguida, alimento as saídas das redes para a 6ª rede, cuja saída já recebe o valor requerido. A questão é se eu quero criar uma rede com 1000 entradas.

 
É mais fácil selecionar 1.000 entradas, deixando apenas aquelas que afetam a saída. Tenho a certeza que não vai haver mais de 50 e assim por diante. Depois tudo em uma rede. A seleção é feita usando o vtreat.R
 
Evgeny Raspaev:

Michael, podes dar-me alguns conselhos como alguém com experiência. Eu tenho cerca de 1000 dados de entrada. Mas com 1000 preditores, até tenho o NeuroSolution pendurado. O que você acha se eu dividir 1000 entradas em 5 grupos de 200 entradas cada um. Cada grupo é uma rede separada nas 5 redes finais. Em seguida, alimento as saídas das redes para a 6ª rede, cuja saída já recebe o valor requerido. A questão é como você acha que vai funcionar e se vai criar 1 rede mas com todas as 1000 entradas ao mesmo tempo.

Se os inputs são muitos 1000 para uma resposta e alguns 1000 exemplos, então muito provavelmente o significado das variáveis no exemplo é muito fraco e barulhento. número de exemplos que eu pessoalmente uso de 10 000, e com tal número bem o suficiente para lidar com o algoritmo forrest aleatório. E respondendo a sua pergunta sobre os resultados de 5 grelhas então envie para a 6ª grelha sim, para que você possa treinar. Mas, mesmo aqui, podemos fazer uma abordagem um pouco diferente, basta colocar à votação a importância destas 5 grelhas, que é uma espécie de previsão total a utilizar.

 
Mihail Marchukajtes:
É mais simples eliminar de 1000 entradas e deixar apenas aquelas que influenciam a saída. Tenho a certeza que não nos restarão mais de 50, etc. Depois disso tudo em uma rede. A seleção é feita usando o vtreat.R

É sequer possível fazer o que descrevi acima? Sei que há comités de redes, mas nunca trabalhei com eles. E presumo que o treino tem de ser feito em paralelo... Ou é possível fazer cada um separadamente? Estou interessado na sua opinião.

Razão: