Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 713

 
Alexander_K2:

Eh, o meu olho bêbado não resultou ontem... Eu pensei, como poderia? Porque eu tenho o Graal.

Sugiro que os moderadores limpem o fio.

E sim! A sede das pessoas é insaciável, não importa o quão espertas sejam. Ontem, todos nós vimos isso.

Era disso que se tratava, não havia necessidade de limpar.

 
Renat Akhtyamov:

mas são os envelopes, e isto é a CMA...

E agora as redes neurais:


Como você compara?

Uma máquina CMA normal fez tudo!!!

Há uma nuance -

O seu indicador tem uma barra de deslocamento 1 para trás. Ou seja, um novo bar começa, você precisa de previsão, mas você não a tem, ela aparecerá em uma hora, e será tarde demais para negociar com ela, porque haverá um novo bar, para o qual você não tem previsão novamente.

E Vizard_ tem esta previsão no INÍCIO de um novo bar. É por isso que é uma previsão.

A diferença é enorme, não está nem perto da CMA.

 

Finalmente fez alguma regressão sobre a NS.
Decidi verificar se os NS realmente se lembram de todos os exemplos se há muitos neurônios. Eu alimentei 1440 exemplos para 1600 neurónios.

Got Train set (melhor modelo) RMSE: 1.701 - erro em pt.
E aqui estão alguns professores e valores de previsão.

[,1]
[1,] -3.00000000000000
[2,] 9.00000000000690
[3,] 5.99999999999635
[4,] 11.00000000000290
[5,] 17.99999999999269
[6,] 6.99999999999635
[,1]
[1,] -1.98802261182071
[2,] 9.70103773798503
[3,] 5.57447626000446
[4,] 10.58770172551591
[5,] 17.71941468771552
[6,] 6.56410167439433

Memorizei mesmo tudo. Passarei disso para a generalização.

 
Dr. Trader:

Há uma nuance -

O seu indicador tem uma barra de deslocamento 1 para trás. Ou seja, um novo bar vai começar, você precisa de previsão, mas não há previsão, ele vai aparecer apenas em uma hora, e será tarde demais para trocar por ele, porque um novo bar vai começar, para o qual não há previsão novamente.

E Vizard_ tem esta previsão no INÍCIO de um novo bar. É por isso que é uma previsão.

É uma diferença enorme, nem sequer próxima da CMA.

OK, vamos seguir em frente.

A diferença é enorme. Por mais preciso que o indicador seja, não vai ajudar, porque eu comecei esta "inundação" ( como alguns pensavam ) com ele:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Aprendizagem da máquina no comércio: teoria e prática (comércio e não só)

Tenho o prazer de responder a todas estas perguntas, e vou tentar respondê-las todas de uma só vez.

O principal é entender - se você abrir uma venda, o preço irá contra a venda, se você abrir uma compra, o preço irá contra a compra. É impossível encontrar qualquer correlação. O mercado é duro, é um bom lugar para começar.

A rede neural está tentando encontrar dependências, mas o preço ainda irá contra o maior volume e certamente contra o próximo maior risco e nada mais.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Aprendizagem da máquina no comércio: teoria e prática (comércio e não só)

Eu sou um comerciante profissional,sou muito hábil no comércio, e sou muito bom nisso.

Quero dizer, está no sítio errado, já não está.

Boa sorte!

=======

No tópico de Alexander_K que escrevi -

H4 previsão - para apenas 4 horas

no MN1 - apenas por um mês, etc.

Refletir

E isso diz tudo, como uma conclusão.

A pilha está no ramo.

Desapareceu.


 
Dr. Trader:

Eu também sou a favor de aumentar, mas discordo um pouco da sua luta contra o excesso de roupa.

Para ele, derrotar o overfit = critério específico de partição de árvores + número mínimo de árvores.

Para mim: gbm + k-fold. Eu parei no gbm agora, mas tentei outros pacotes em R - xgboost, catboost - eles têm proteções embutidas de overfit, mas eu não tive tanta alegria como com o gbm.

gbm é o modelo mais excelente, mais eficiente - tudo é inteligente em ideologia

 
Renat Akhtyamov:

OK, vamos seguir em frente.

Por mais preciso que o indicador seja, ainda não ajuda, porque comecei esta "inundação" (como algumas pessoas pareciam pensar) com isto:

E isso diz tudo, como uma conclusão.

As estatísticas estão no ramo.

Desapareceu.


Uma imagem em vez de um indicador, uma imagem em vez de um estado. E uma imagem de dinheiro em vez de lucro? :)

Nós aqui acreditamos apenas em sinais reais e senhas de investimento.

 
Dr. Trader:

Uma imagem em vez de um indicador, uma imagem em vez de um estado. E uma imagem de dinheiro em vez de lucro? :)

Aqui só acreditamos em sinais reais e senhas de investimento.

Nós vamos. Mas o real direto do real.

O indicador foi mostrado acima e as configurações também.

Existe alguma forma de alimentar este MA num neurónio para análise ou não faz sentido?

 
Renat Akhtyamov:

Desapareceu.


Mesmo aqui você mente)

 
elibrarius:


Mesmo aqui você mente)

Apenas mantendo o tema, perguntas a chegar. Não resultou. Desculpa.
 
Renat Akhtyamov:

será

Não sei se é possível usar esta EA para análise ou não faz sentido?

Você pode. Unban Vizard_, ele pode explicar.

Razão: