Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 7

 
clevilton:

boa tarde... 


estou comparando as velas do metatrader as velas da IQption e não batem...


Sera que estou fazendo alguma coisa de errado


Melo

Mais um de Opções Binárias... pelo amor de Deus...

Você NEM se deu ao trabalho de ler o POST ANTERIOR ao seu...

Merece operar Opções Binárias mesmo...

 
clevilton:

boa tarde... 


estou comparando as velas do metatrader as velas da IQption e não batem...


Sera que estou fazendo alguma coisa de errado


Melo

Verifique se as duas corretoras estão no mesmo fuso horário.
 
Estava operando com o metatrader5 e ele travou em uma operação e não consigo cancelar mais, consumiu o dinheiro que eu tinha na modal e fazem 4 dias que ela ainda esta rodando sozinha, o icone de nova operação está em tom de cinza não consigo acessar ele, e tambem não consigo mais fazer operações, ja desinstalei e instalei novamente, desabilitei na corretora e depois abilitei novamente e nada disso da certo quando instalo a plataforma está la a operação em andamento com o icone de nova operação bloqueado e não consigo parar essa operação. alguem pode me ajudar?
 
Gylney:
Estava operando com o metatrader5 e ele travou em uma operação e não consigo cancelar mais, consumiu o dinheiro que eu tinha na modal e fazem 4 dias que ela ainda esta rodando sozinha, o icone de nova operação está em tom de cinza não consigo acessar ele, e tambem não consigo mais fazer operações, ja desinstalei e instalei novamente, desabilitei na corretora e depois abilitei novamente e nada disso da certo quando instalo a plataforma está la a operação em andamento com o icone de nova operação bloqueado e não consigo parar essa operação. alguem pode me ajudar?

De vez em quando esses perrengues acontecem e fica uma "posição-fantasma" que não se consegue fechar. Na grande maioria dos casos, a posição não existe de verdade. O que vale é a posição que estiver no home broker da corretora.

A primeira coisa a fazer num caso desses é ir correndo zerar a posição pelo home broker da corretora, pra evitar prejuízos financeiros caso a posição seja real (geralmente a posição não é real e qdo a gente vai no home broker ela já está fechada, é apenas o MT5 que não atualiza a situação).

Em seguida, contatar a corretora e pedir pra reiniciarem sua conta no Metatrader, pra ela voltar a ficar sincronizada com a posição real da sua conta.

 

Ontem abri uma ordem de compra na conta DEMO do MT5, esqueci a de programar stop loss e stop gain.
Hoje, ao abrir a plataforma vi que a ordem foi executada, porém, não consigo encerra-la.
Ao tentar encerrar manualmente é apresentada mensagem "ERRO COMUM".


Podem me ajudar?

 
Jonatas Lopes:




Podem me ajudar?

Olá Jonatas,

entre em contato com o suporte da sua corretora.

 
olá eu nao consigo atualizar de jeito nenhum o meta trader 5
 

olá estou usando o mt5 demo, pela modal+ e hj ñ consigo mais operar, ñ faz compra nem venda em nenhum ativo, alguem poderia me dar uma luz?

obrigado!!

 
olbsant:

olá estou usando o mt5 demo, pela modal+ e hj ñ consigo mais operar, ñ faz compra nem venda em nenhum ativo, alguem poderia me dar uma luz?

obrigado!!

Bom dia. Sugiro mudar de corretora, pois Modal está travando quase diariamente, e pior ainda é não conseguir falar com eles, suporte literalmente não funciona e você só consegue aquelas respostas automáticas de robôs. Problemas técnicos são compreensíveis e aceitáveis, agora falta de atendimento ai é desleixo mesmo com o cliente.

 

Bom dia.

Sou iniciante no Metatrader 5 e creio que minha dúvida seja simples de responderem. Quando faço qualquer alteração no valor dos inputs, ao compilar e executar o robô, não pega a alteração.

Sabem me dizer o que estou fazendo de errado?


Obrigado

Razão: