Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 11

 
Lairton Comerlatto:

Bom dia.

Estou tentando utilizar a plataforma, mas além de não aparecerem os códigos dos mini contratos vigentes, fica aparecendo a mensagem "aguardando atualização". Como resolvo isso?

https://www.mql5.com/pt/forum/318294

Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
  • 2019.07.19
  • www.mql5.com
Dado o grande número de pessoas que relatam problemas de conexão, login e gráficos que não são atualizados, estou publicando aqui um singelo roteir...
 
Pessoal, estou tendo um problema na conta demo do metatrader 5. Quando coloco uma ordem manualmente, o mt5 encerra a ordem poucos segundos depois de eu a ter lançando, fechando a operação. O que pode ser isso?
Arquivos anexados:
Sem_tntulo.png  86 kb
 
Leydiane Costa:
Pessoal, estou tendo um problema na conta demo do metatrader 5. Quando coloco uma ordem manualmente, o mt5 encerra a ordem poucos segundos depois de eu a ter lançando, fechando a operação. O que pode ser isso?

Boa tarde!


Veja nos registros (logs) das guias Experts e Diário. Muito provável que o robô que está anexado ao gráfico esteja encerrando as ordens.

 

Olá Pessoal,

estou com 1 robo rodando mas mesmo ele instalado da maneira correta( Logado, em Automático, robo presente no grafico) não opera.

Alguem tem noção doque pode ser?

Obrigado!

 
Porque nao está baixando os arquivos do setup mt5? 
Eu início o setup e na hora de baixar os arquivos não inicia .
 
Bom dia! Meu mt4 quando coloco uma ordem tanto de compra ou de venda, não consigo arrastar a ordem no grafico. Vou com o cursor em cima da linha da ordem gerada, aparece a mensagem arrastar a ordem, mas não arrasta, não consigo colocar meu stop loss, nem meu take profit.
 
Hamilton Teixeira:

Olá Pessoal,

estou com 1 robo rodando mas mesmo ele instalado da maneira correta( Logado, em Automático, robo presente no grafico) não opera.

Alguem tem noção doque pode ser?

Obrigado!

Pode ser limite na corretora. Olha as abas diário e expert.

Att

Airton
 
IgorFurquim:
Como saber meu login para conectar a plataforma metatrader? Assinei as duas versoes para tentar ter uma boa primeira experiencia mas mal consigo começar pois nao consigo logar. Desde ja obrigado. 
 
MT5 fechando sozinho a cada 10min, não consigo utilizar a plataforma. Alguem sabe o fazer?
 
MT5 fechando sozinho a cada 10min, não consigo utilizar a plataforma. Alguem sabe o fazer?
Razão: