Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 9

 
Olá!!!
Alguém tem o MT5 logado na RICO-DEMO?
O mercado está andando e não estou recebendo os sinais.
Meu robô na nuvem também não está recebendo nada.
Alguma dica?
 

olaa mu saldo nao aparece na conta demo e nao consigo comprar e vendr no mini indice alguem pode me ajudar

 
Alguém sabe como corrigir os dados de porcentagem do MQL5. O Acumulado não esta levando em consideração os aportes.
 
fdoliveira1:
O Metatrade 5 fecha sozinho depois de alguns segundos aberto, o meu Windows é o 8.1

Cara, tô na mesma situação.... O meu abre, fica uns minutinhos e fecha do nada.

 
Como saber meu login para conectar a plataforma metatrader? Assinei as duas versoes para tentar ter uma boa primeira experiencia mas mal consigo começar pois nao consigo logar. Desde ja obrigado. 
 

boa tarde...

alguem pode me ajuda meu Metatrader 5 fica fechando automaticamente fica aberto por alguns minutos e depois fecha sozinho desde ja obrigado...

 
rafaelbazo:

boa tarde...

alguem pode me ajuda meu Metatrader 5 fica fechando automaticamente fica aberto por alguns minutos e depois fecha sozinho desde ja obrigado...

Boa noite.


Qual é sua corretora?

 

Amigos, por favor alguém me ajude...

Estou com posição em winj21 aberta em 2 contratos vendidos direto... porém não tem custódia de nenhum na corretora, estou tendo que fazer trades sempre diminuindo 2 contratos da poição atual mostrada para estar na posição real...

Resumindo, na corretora informam que não tem posição nenhuma aberta porém o metatrader5 acusa 2 contratos vendidos.


Alguém sabe solucionar esse problema???????????

Obrigado desde já

 
Apliquei 200 dólar.
 
Adler:


Bom dia,

liga para o SAC da sua corretora.

Razão: