Metatrader para iniciantes - página 3

 

boa tarde

estou desde ontem buscando entrar na sala virtua

e não abre a janela pra mim

ja aluguei o robo

e não estou vendo nada

21 2782-2643

 
adriano.barbosa:

Olá,  

Sou iniciante na plataforma e tenho tido algumas dificuldades.

Um tópico com dicas iniciais seria muito bom para desenvolver familiaridade com o programa.

Gostaria de uma dica inicial(ponto de partida) que me auxilie a criar um robô de duas médias moveis simples e exponenciais através do Meta Editor. 


Tamêm estou começando!!

 
Sou iniciante otimo forum!!
 

Boa noite a todos. Sou iniciante e hoje criei uma conta Demo. Abri algumas compras porém quando tentei encerrar no X na coluna LUCRO dentro do Terminal, a operação não foi encerrada. Abriu uma tela menor com um grafico e botoes de Vender a Mercado ou Comprar a Mercado. 

Da mesma forma se arrasto uma linha compra ou de vendar, quando solto o mouse aparece a mesma tela.

Agradeço desde ja a ajuda dos mais experientes.

 
Boa noite eu acabei de baixar o app e parece que esta configurado só para operar forex, como faço para incluir os ativos brasileiros?
 
WanessaCamilly:
Boa noite eu acabei de baixar o app e parece que esta configurado só para operar forex, como faço para incluir os ativos brasileiros?

Vc tem que abrir conta numa corretora brasileira que tenha a plataforma Metatrader. Existem cinco: Clear, Modal, Rico, Terra e XP.

Uma vez aberta a conta, lá no website da corretora vc "contrata" a plataforma Metatrader (geralmente é de graça) e eles te enviam por email o nome do servidor, um login e uma senha para vc conectar o seu terminal Metatrader no servidor dele.

Ao se conectar com a corretora brasileira, vc terá acesso aos ativos da bolsa brasileira que a sua corretora negociar via Metatrader (nem todas negociam todos os ativos pelo Metatrader).

 

ola sou iniciante no mt4 e nao estou conseguindo fazer com que ele fique conectado 

fui ja no meu email peguei a senha e login,  fiu no arquivo, loguin ,conectar ,senha loguin ,serve e so da sem internet

alguem pode medar uma  ajuda  por gentileza

 
eduardoklamas:

ola sou iniciante no mt4 e nao estou conseguindo fazer com que ele fique conectado 

fui ja no meu email peguei a senha e login,  fiu no arquivo, loguin ,conectar ,senha loguin ,serve e so da sem internet

alguem pode medar uma  ajuda  por gentileza

Estava com instabilidade no sinal... tambem não estava conseguindo e acionei minha corretora. Me informaram que provavelmente o sinal voltaria apenas na proxima segunda feira.
 
Gostaria de saber como colocar media movel deslocada no testador de estrategia do mt5.
 
Me chamo Reinaldo, sou iniciante e minha conta demo não sai da mensagem aguardando atualização, o link nova ordem não funciona
Razão: