Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 12

 

Ola tudo bem? Estou enfrentando dificuldades com os "inputs". Ao fazer backtestes, preciso ficar alterando os parametros de entrada (input) e de uma hora para outra ele parou de "atualizar" em cada teste.

Exemplo: 

input group "Configurações Gerais"

input double lote = 5;


Se eu alterar assim:

input group "Configurações Gerais"

input double lote = 10;


Ele continua com o lote=5. Eu já deletei a pasta "Tester" e coloquei denovo, Já deletei os arquivos da pasta Tester. Até funciona, mas só uma vez. Toda vez precisa ficar deletando.

A moeda também esta em BRL. 

É algo de errado no meu código? Algo de errado no MetaEditor? Algo de errado no MetaTrader5? Atualmente uso o Meta Trader 5 builde 3029 pela corretora Genial

 
luerkut #:

Ola tudo bem? Estou enfrentando dificuldades com os "inputs". Ao fazer backtestes, preciso ficar alterando os parametros de entrada (input) e de uma hora para outra ele parou de "atualizar" em cada teste.

Exemplo: 

input group "Configurações Gerais"

input double lote = 5;


Se eu alterar assim:

input group "Configurações Gerais"

input double lote = 10;


Ele continua com o lote=5. Eu já deletei a pasta "Tester" e coloquei denovo, Já deletei os arquivos da pasta Tester. Até funciona, mas só uma vez. Toda vez precisa ficar deletando.

A moeda também esta em BRL. 

É algo de errado no meu código? Algo de errado no MetaEditor? Algo de errado no MetaTrader5? Atualmente uso o Meta Trader 5 builde 3029 pela corretora Genial

 
jreis6258 #:
Estou com problema pra negociar com o Meta trader 05 e como nao estou sabendo negociar quero resgatar o meu investimento.
 

Boa tarde,

estou com problemas com meu EA, quando arrasto ele para o grafico, ele sai automaticamente, o erro que aparece é ''invalid EX5 (7)

Alguem consegue me ajudar?

 
Roger Garcia #:

Boa tarde,

estou com problemas com meu EA, quando arrasto ele para o grafico, ele sai automaticamente, o erro que aparece é ''invalid EX5 (7)

Alguem consegue me ajudar?

Se a extensão do arquivo for ex4, o EA só vai funcionar no metatrader 4, se for ex5 e estiver dando esse problema ainda, terá que recompilar ele.
 

PROBLEMA COM A FERRAMENTA "OBSERVAÇÃO DE MERCADO"

Boa tarde

Na ferramenta observação de mercado, na coluna mudança diária, aparece a variação de 0% mesmo com o mercado aberto, o que posso fazer para resolver isso?

Já desinstalei e instalei a plataforma, mas o problema continua.

Desde já muito obrigado.

 
AdrianoEmmanuelRocha #:

PROBLEMA COM A FERRAMENTA "OBSERVAÇÃO DE MERCADO"

Boa tarde

Na ferramenta observação de mercado, na coluna mudança diária, aparece a variação de 0% mesmo com o mercado aberto, o que posso fazer para resolver isso?

Já desinstalei e instalei a plataforma, mas o problema continua.

Desde já muito obrigado.

Comportamento eh esse mesmo na primeira vez.
 

Problemas com o indicador volume profile flex....


esse indicador NÃO apresenta dados datas anteriores a agosto/2021 pra todos os ativos da b3...

 
CM_ #:

Problemas com o indicador volume profile flex....


esse indicador NÃO apresenta dados datas anteriores a agosto/2021 pra todos os ativos da b3...

Provavelmente este é o histórico da sua corretora, veja com ela.
 
Não tô conseguindo logar com o login e senha que vcs mandarão quero saber como faço pra vcs mandarem outro login e senha?
Razão: