Discussão do artigo "Sistema de pagamento do site MQL5.community" - página 6

 
Luan trader #:
fiz um deposito via pix e ate agora  nao caiu na conta da corretora ja faz mais de 30 min
Fale com sua corretora, MQL5 não é corretora.
 
Luan trader #:
fiz um deposito via pix e ate agora  nao caiu na conta da corretora ja faz mais de 30 min

Não confunda ajuda na plataforma com suporte da corretora, por favor.

 
Olá!!!  Cadastrei um cartão de crédito, o qual está pagando o meu servidor mês a mês. Gostaria de "fazer a difícil tarefa" de mudar o cartão (tirar este e colocar outro no lugar). Já abri 3 ticktes, o suporte manda link, manda artigo, mas nenhum leva ao cartão cadastrado. Alguém poderia me ajudar repondendo como faço para mudar o cartão? Grato, Ivan
 
ivancorrea01 #Olá!!!  Cadastrei um cartão de crédito, o qual está pagando o meu servidor mês a mês. Gostaria de "fazer a difícil tarefa" de mudar o cartão (tirar este e colocar outro no lugar). Já abri 3 ticktes, o suporte manda link, manda artigo, mas nenhum leva ao cartão cadastrado. Alguém poderia me ajudar repondendo como faço para mudar o cartão? Grato, Ivan
A renovação automática usa o mesmo método de pagamento que durante a primeira compra. Se você pagar a assinatura com seu cartão, o sistema irá usá-lo. Se isso não for possível, a pagamento será debitado do saldo de sua conta MQL5.

Olá, Ivan!! Acho que essa possibilidade de simplesmente mudar o cartão (tirar o cartão atual e colocar outro no lugar) não está prevista na documentação. Então, a menos que o pessoal do suporte técnico tenha disponibilizado alguma forma de você fazer isso, pela explicação acima, eu entendo que, se você quer alterar o método de pagamento inicial, a primeira coisa que deve fazer é desativar a renovação automática... Assim que o aluguel de hospedagem atual expirar (infelizmente você terá que fazer esse monitoramento), você faz uma nova assinatura com o novo cartão e habilita novamente a renovação automática.

 
Ola, como faço para transferir os lucros da meta trader 5 para MQL ?
 
Bom dia! como faço para retirar os 15 dolares que tenho de saldo? pois na opçao de saque diz que nao tenho saldo na conta
 
Erickson bordin #Ola, como faço para transferir os lucros da meta trader 5 para MQL ?
andersonbuono1985 #Bom dia! como faço para retirar os 15 dolares que tenho de saldo? pois na opçao de saque diz que nao tenho saldo na conta

Bom dia!!

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Problemas com a sua conta/retiradas? Leia atentamente este fio.

Miguel Angel Vico Alba, 2022.08.17 07:39

Você está no fórum oficial da MetaQuotes Ltd ( https://www.mql5.com ).

A MetaQuotes Ltd é uma empresa de desenvolvimento de software e não fornece serviços financeiros, de investimento, corretagem, negociação ou alimentação de dados, nem está envolvida em nenhum pagamento de comissão em relação a quaisquer operações comerciais .

Este site não tem nada a ver com sua conta real ou demo e o dinheiro que você tem ou transferiu para lá. Se você tiver algum problema relacionado à sua conta/dinheiro, entre em contato com a corretora que VOCÊ contratou no momento da abertura da conta.

Por favor, não peça ajuda no fórum a esse respeito ou nomeie o corretor com quem você trabalha e contrata. Todos os tipos de discussões/menções de corretores são proibidos no fórum, pois são considerados publicidade.

Este é um fórum técnico sobre a plataforma MetaTrader que ajuda com problemas de programação da linguagem MQL ou sobre a própria plataforma, estratégias, etc. Todo o resto está fora de contexto ou até mesmo censurado como político, religioso, etc.

Por favor, leia atentamente o rodapé deste site “Não é uma corretora, não tem contas de negociação reais.

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Selecção do corretor

Carl Schreiber, 2023.05.03 14:58

A MetaQuotes (MQ) NÃO é uma corretora nem fornece nenhum serviço financeiro, de investimento, corretagem, negociação ou alimentação de dados, nem está envolvida em pagamentos de comissões relacionadas a quaisquer operações comerciais.
Qualquer dinheiro que você transferiu para sua conta no MQ deve ser destinado ao pagamento de produtos de mercado, sinais e/ou MQ-VPS.

Apenas o dinheiro ganho pode ser retirado facilmente, caso contrário, você deve entrar em contato com o Service Desk .

Qualquer tipo de discussão e/ou recomendação sobre a corretora e seus serviços são estritamente proibidos nos fóruns da MetaQuotes.
Por favor, aceite e respeite isso. Isso significa que você deve ter em conta as seguintes considerações e procurar por informações para encontrar o corretor que melhor se adapta a você em particular!


Fundamentos:

  • Como/Onde a corretora é regulamentada ?
  • Considere como seu corretor deve funcionar: Market Maker , ECN ou STP ?
  • Como é administrado o seu capital?
  • O que acontece se o saldo da conta ficar negativo (chamada de margem ou apenas fechando todas as posições)?
  • Existe alguma informação sobre a proteção dos fundos do cliente em caso de falência da corretora?
  • Há informações sobre resolução de disputas em caso de reclamações?
  • Qual a velocidade do seu acesso ao servidor da corretora (ping)?
  • Que tipo de contas são oferecidas com quais requisitos de capital e custos?
  • Quais símbolos são oferecidos para quais contas?
  • Se você deseja negociar Sinais, os símbolos oferecidos são os mesmos dos Sinais?
  • O escalpelamento é aceito se essa for sua estratégia de negociação?
  • Que forma de autenticação é oferecida para o login da conta?
  • Quais plataformas de negociação são oferecidas?
  • Clientes de quais países são aceitos ou não.
  • Quais métodos de pagamento são oferecidos para transferência e retirada que são convenientes e funcionam para você?
  • Com que rapidez um pagamento geralmente é concluído (creditado na conta)?
  • Peça avaliações de corretores na Internet.


Preferências:

  • Como o atendimento ao cliente oferece suporte a você?
  • Que outras ofertas de treinamento/materiais de treinamento estão disponíveis?
  • Existem contas demo?
  • Existem ofertas adicionais, como VPS (a que preço)?
  • Pode haver algum problema com sua autoridade fiscal se você negociar por meio de um corretor específico de outro país?


Se, no entanto, você acredita que foi tratado de forma injusta e adversa por seu corretor, você pode tentar o seguinte:

  • Entre em contato com o suporte do seu corretor com sua reclamação bem documentada e explique por que isso não deveria ter acontecido.
  • Entre em contato com a resolução de disputa declarada do corretor e exponha seu caso (bem documentado).
  • Entre em contato, bem documentado, com a autoridade reguladora indicada pela corretora.
  • Tente registrar uma queixa na polícia no local do corretor,
  • Tente registrar uma queixa na polícia do seu local de residência,
  • Contrate um advogado.

 
andersonbuono1985 #Bom dia! como faço para retirar os 15 dolares que tenho de saldo? pois na opçao de saque diz que nao tenho saldo na conta

Caso o valor esteja depositado aqui no site MQL5, você pode ver os procedimentos para retirada no próprio artigo deste tópico:

[ . . . ]

3. Retirada de fundos

Aviso: existem várias condições que podem impedi-lo de retirar fundos.
Problema Solução
Não há dinheiro ganho na conta Comece a ganhar dinheiro usando os serviços MQL5.community
Retiradas são permitidas no máximo uma vez a cada 24 horas Espere um dia e tente retirar
Sem status de usuário verificado Siga um procedimento simples e registre-se como vendedor
Transações financeiras bloqueadas Entre em contacto com a Central de serviços para resolver a situação

A retirada da conta só é possível dentro dos limites do valor que você ganhou.

Os fundos inseridos por meio de sistemas de pagamento só podem ser gastos, não sendo permitida a retirada inversa. Em caso de entrada incorreta de fundos, você deve entrar em contato com a Central de Serviços para resolver a situação.

Independentemente do sistema de pagamento, para iniciar o procedimento de retirada de fundos de sua conta da MQL5.community, você precisa fazer o seguinte:

1. Faça login na MQL5.community, abra seu perfil e vá para a seção "Pagamentos".

2. No menu desta seção, selecione "Retirar da conta".

3. Em seguida, você precisa selecionar um sistema de pagamento para retirada.

Escolhendo um método para retirar fundos da conta

Deve ser lembrado que ao retirar fundos via sistema de pagamento é cobrada uma comissão!

Também existe uma maneira rápida de retirar fundos desde qualquer página do site da MQL5.community. Para fazer isso, mova o cursor do mouse sobre o seu perfil no canto superior direito e selecione "Retirar da conta".

Transição rápida para a página de retirada

[ . . . ]

Pagamentos e métodos de pagamento
Pagamentos e métodos de pagamento
  • www.mql5.com
A MQL5.community oferece amplas oportunidades de ganhar aos traders e desenvolvedores de aplicativos de negociação para o terminal MetaTrader. Neste artigo, explicaremos como o pagamento de serviços MQL5 e a retirada de fundos acorrem, também veremos como é mantida a segurança ao realizar operações.
 
Boa noite! Por gentileza, alguém poderia me ajudar? Estou tentando fazer uma compra de indicador, mas recebo a mensagem de falha no pagamento. Como posso resolver?
 
Eliane1980 #Boa noite! Por gentileza, alguém poderia me ajudar? Estou tentando fazer uma compra de indicador, mas recebo a mensagem de falha no pagamento. Como posso resolver?

Bom dia!!

Razão: