Discussão do artigo "Sistema de pagamento do site MQL5.community" - página 4

 
Pessoal atencao que quando voces colocam dinheiro em corretoras nao adianta vir no site de suporte de uma ferramenta que eles disponibilizam pendindo ajuda com coisas da corretora que ninguem aqui vai saber informar.
 
Alguém sabe o prazo para cair um saque feito para o cartão bancário?
 
Eu também não consigo faser negociações por isso quero retirar meu dinheiro e não consigo 
 
Entrei nessa plataforma agora não sei mexer e quando entrei fiz o depósito e tudo me falaram que ia ter um investidor mexendo para mim agora não sei quem é não sei direito como funciona a plataforma e continuo sem saldo e quero meu dinheiro de volta alguém pode me ajudar 
 
sou nova por aqui e gostaria de saber se alguém aqui poderia me dizer se isso aqui só paga no paypal e no Mastercard ou paga tbm pelo nubank e picpay ou iti
 
 Boa noite, por gentileza  alguém pode me informar oh me ajudar,  abrir conta no meta desde o ano passado e eu Nao sei mexer me disseram que eu teria uma pessoa pra mexer pra mim é nunca mais ninguém me ligou pra me fala mais nada.  Quero saber. Socorro me ajudem estou desesperada. Me chamo Deusa. 

 
Como faço para fazer o saque?
 
juliogallo1979 #:

BOA TARDE.REALIZEI O PAGAMENTO VIA BOLETO COM SAFECHARGE MAS NAO RECEBI O PRODUTO,COMO DEVO PROCEDER?

 
QUANDO ASSINEI MIM FALARAM QUE TERIA SULPORTE ,E QUE EU PODERIA SACAR MEU INVESTIMENTO QUANDO EU QUISESSE ,MAS DIZ QUE EU NAO TENHO SALDO
 
Ajuda a sacar meu investimento