Discussão do artigo "Sistema de pagamento do site MQL5.community" - página 2

 
Alguém sabe me dizer quanto tempo um deposito feito por boleto bancário fica disponível
 
Marcelo Prestes De Oliveira:
Ola amigos alguém sabe me dizer se essa verificação de conta demora muito tenho dinheiro disponível já tinha feito alguns saques antes agora está pedindo para esperar a verificação

aconteceu o mesmo comigo. quanto tempo levou a sua?

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 
minha conta esta com restrições, agradeceria se resolvesse meu problema. 
 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 
Problema na minha conta. Alguém me ajuda
 
TENHO 10 USD NA CONTA, MAS NÃO CONSIGO SACAR, PORÉM O MINIMO É 10 USD, ALGUÉM PODERIA EXPLICAR O MOTIVO ???
 
Como faco pra retirar o meu investimento? Pois não quero Mais insistir nisso, porque infelizmente não estou vendo nada de resultado do que falaram tanto quando me ligavam constantemente para que eu participasse deste sistema...pelo que vi só era propaganda enganosa! Já tem uns 5 dias que nem recebo n ligação e nem uma mensagem se quer para saber de algo, então quero retirar meu investimento de volta eu também nao sei como retirar. Preciso saber como fazer isso..
 
Oi amigos boa noite tudo bem Eu me chamo Manoel eu fiz um investimento  há muito tempo e não tô conseguindo ver o meu saldo alguém sabe me explicar como posso fazer

Razão: