Discussão do artigo "Sistema de pagamento do site MQL5.community" - página 3

 
Jonathan Pereira:
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 
Joelson Barreto de Jesus:
Desculpe mas em que banco eu pego este dinheiro 
 
olá, fiz uma compra atraves de boleto bancario dia 17.03.2021, mas não paguei no mesmo dia, pois o mesmo tem prazo para pagar até dia 27.03.2021, fui pagar dia 18.03.2021 ( hoje ) e o preço teve alteraçao no mql5, como se resolve ? o boleto continua valido para compra no valor que estava, ou  perde a validade porque o preço teve alteração ? 
 
Boa noite
Acho que exclui,minha conta sem querer,fiz uma transferência no dia 29/12/2020.em favor de Click Intermediações
Banco 77
Inter s.a
Ag 1
Conta corrente individual 84706716
Valor 533,00R$
Quero reaver esse dinheiro.
Obrigada
Att Siomara Alves Santana de jesus
 
Gostaria do meu reembolso ninguém me ajuda alguém
 
Quero meu reembolso me ajuda por favor 
 
Boa tarde! Por favor alguém pode auxiliar como resgatar o recurso , muito complicado operar. 
 
Um cadastro no metatrade5 paguei o valor de 534,04 e agora aparece la o saldo de 100dolar mas nao consigo fazer nada sempre liga um tal de pedro que acho que e um estelionatario. De uma empresa chamada kiplam me ajudem nao consigo sacar meu dinheiro nem negociar .tenho fotos e gravaçoes que provam que tao querendo me roubar preciso de im suporte da meta trade5 pra mim ter segurança.
 
Eu fiz um depósito vai cartão de crédito no meta trader 5, e me arrependi quero retirar meu dinheiro não sei mecher na ferramenta quero meu dinheiro de volta como faço?
 
 Quero retirar meu dinheiro. Como faço??Quero meu dinheiro de volta!! Maria Romilda Marotto Agência 768-4 Conta 21675-5 Banco do Brasil 

Razão: