[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 816

 
Não é possível defini-lo para outra empresa de corretagem. Você certamente não pode conectá-lo a várias empresas de corretagem ao mesmo tempo. Cada corretora tem seu próprio multiterminal, que você tem que baixar de seu site oficial.
Mathers:
Como pode ser configurado para trabalhar com outro CD? Pode ser criado de qualquer maneira?
 
Tral deve ser superior ao MODE_STOPLEVEL. Veja todas as condições de abertura (modificação) aqui.
eugggy:
Na verdade, o tipo de pedido é definido quando eu o abro com Magic: Magic=1 - Buy order, Magic=2 - Sell, então por que as paradas estão erradas? Talvez seja porque o MODE_STOPLEVEL retorna 14, embora eu tenha ajustado Tral e S/L mais de 15 p. O que está acontecendo?
 
Posso escrever tal indicador, se necessário.
Igor_Sev:

Bom dia!

Você pode aconselhar um novato, é possível escrever um indicador personalizado em MQL4, para que ele possa lidar simultaneamente com todos os pares de moedas? Tanto quanto sei, o número máximo de linhas em um gráfico indicador é 8, mas preciso apenas de uma linha. Isto é, posso obter um conjunto de matrizes ou variáveis para todos os pares de moedas simultaneamente para esta linha?

Agradecemos antecipadamente pela resposta.

 
MrSoros:

O Tral deve ser maior que o MODE_STOPLEVEL. Para todas as condições de abertura (modificação), veja aqui.


Alguma coisa não me chega à cabeça. Concordo que Tral deve ser inferior a MODE_STOPLEVEL, mas modifico S/L (Tral é apenas um nome), e sua distância é de 5 pips, e como escrevi anteriormente, o erro 130 é exibido em valores Tral e S/L superiores a 15 pips. Talvez eu não entenda alguma coisa?
 
eugggy:
Eu não entendo. Concordo que Tral deve ser inferior a MODE_STOPLEVEL, mas estou modificando S/L (Tral é apenas um nome), e tem uma distância de 5 pontos, e como escrevi antes, quando os valores de Tral e S/L ultrapassam 15 pontos, também dá erro 130. Talvez eu não entenda alguma coisa.

Eu tenho que mostrar o código. Os telepatas ainda não chegaram.
 
Vinin:

Devemos mostrar-lhe o código. Os telepatas ainda não chegaram.
O texto é maior do que o permitido, se não for difícil, dê uma olhada no arquivo.
 
eugggy:
O texto é mais do que permitido, se não for difícil, dê uma olhada no arquivo
.

Ao chamar a função
bool OrderModify( int ticket, preço duplo, stoploss duplo, takeprofit duplo, data de vencimento, cor seta_color=CLR_NONE)
O preço não pode ser igual ao NULL
talvez seja a razão. Ainda não encontrei controle de nível para definir novas tomadas e paradas. Ela existe na abertura, mas não na modificação.
 
Vinin:

Ao chamar a função
bool OrderModify( int ticket, preço duplo, stoploss duplo, takeprofit duplo, data de validade, cor seta_color=CLR_NONE)
preço não pode ser igual a NULL
Talvez esta seja a razão. Não encontrei o controle do nível de definição de novas tomadas e paradas. Ela está lá na abertura, mas não na modificação
Eu substituí o NULL, o erro permaneceu, há um controle do nível de ajuste. Vou pensar, obrigado pela dica.
 
eugggy:
Substituído o NULL, o erro permanece, o controle do nível de ajuste permanece. Vou pensar sobre isso, obrigado pela dica.

A propósito. Seu código só pode funcionar bem no testador. Em Real ou Demo, você pode ter problemas. Mas ainda é preciso chegar até eles.
 
Vinin:

A propósito. Seu código só pode funcionar corretamente no testador. Em Real ou Demo, você pode ter problemas. Mas você ainda tem que chegar até eles.
Estou muito curioso, por que isso acontece e que problemas podem surgir? Porque eu já tive problemas com outro EA, mas o modelo é o mesmo.
Razão: