Sistema ASCTrend - página 17

 

EURUSD na segunda meta de lucro e próximo à linha pivô.

USDCHF e GBPUSD estão entre o segundo e terceiro tarhet. Próximo ao pivô também.

Portanto, temos algumas pips (ver imagem anexa).

Mas foi uma negociação muito arriscada, não totalmente relacionada com as regras.

Recebi essas ordens somente porque o preço já tinha passado o período correcional ontem.

Arquivos anexados:
workplace.gif  45 kb
 

Portanto, por favor, encontre declarações atualizadas em anexo.

Arquivos anexados:
 

Eu olhei nosso modelo de condições de mercado (o 3o. modelo). Veja as imagens. Na imagem EURUSD H4 e na imagem GBPUSD H4 eu descrevi tudo.

De qualquer forma, foi um negócio muito arriscado.

Mas é muito bom que o tivéssemos porque às vezes podemos ser os mesmos sinais e agora sabemos o que fazer e qual modelo abrir para a informação.

Arquivos anexados:
 

Nós temos:

Comprar sinal no USDCHF;

Vender sinal em EURUSD;

Vender em GBPUSD; e

Compre em USDJPY.

Todos os sinais não foram confirmados. t significa que não estamos abrindo o pedido. Deve ser pelo menos um sinal confirmado e podemos olhar para isto se o preço quebrar as linhas pivô. Há as outras particularidades.

Portanto, estamos esperando.

 

Agora é a tendência correcional. E mais uma boa situação é com EURUSD e USDCHF. Se a correção se voltar para a tendência, teremos um bom dia. Se não - não.

 

Parece que o USDCHF é o par líder agora (estou falando do EURUSD/USDCHF).

Portanto, estou procurando a travessia USDCHF/PT e a travessia da linha pivot (na barra de fechamento).

 
newdigital:
Parece que USDCHF é o par líder agora (estou falando de EURUSD/USDCHF), portanto estou procurando a travessia USDCHF/PT e a travessia de linha pivô (na barra de fechamento).

Se olharmos para nosso modelo de condições de mercado para USDCHF podemos entender que NTZ (non-trading zones) foi terminado e o preço está tentando ser revertido.

BTW, foi sinal em GBPUSD (compra) e para USDJPY (venda).

Estou procurando por uma saída rápida agora (modelo de informação: preço/cruzamento de linhas marrons na janela principal e linha azul/cruzamento de linha vermelha para o indicador PT na janela separada). Porque eu não estou esperando o grande movimento nesta direção.

Arquivos anexados:
 

O USDJPY vai atingir a segunda meta de lucro. Para GBPUSD, a terceira meta será muito boa (ainda não).

Estou esperando a saída, pois não estou esperando o movimento nesta direção. beisdes o mercado está se invertendo e não sabemos realmente o que será no futuro próximo com a condição do mercado.

Arquivos anexados:
workplace1.gif  45 kb
workplace2.gif  47 kb
 

oi ND

minha pergunta é um pouco fora de tópico para sua linha. mas notei em sua captura de tela que seu lucro é mostrado em pips e não em dólares. existe alguma forma de ajustarmos isso e o colocarmos em "proft in pips" de "lucro em dólar"? nunca vi uma forma de fazer isso em mt4

muito obrigado

 
Arthur_1_:
oi ND

minha pergunta é um pouco fora de tópico para sua linha. mas notei em sua captura de tela que seu lucro é mostrado em pips e não em dólares. existe alguma forma de ajustarmos isso e o colocarmos em "proft in pips" de "lucro em dólar"? nunca vi uma forma de fazer isso em mt4

muito obrigado

Clique com o botão direito do mouse sobre o comércio, depois "Profit", depois "in Points".

Arquivos anexados:
workplace3.gif  45 kb
Razão: