Índice de sentimento de mercado - página 5

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aparentemente, o mercado está acordando de uma depressão profunda e marcou uma inversão:


Não confunda sua depressão com o mercado

 
PapaYozh:

Não confunda sua depressão com o mercado

Você está vomitando negativismo. De onde você tira tanta raiva? Você já tentou descobrir o humor geral do mercado ou, você sabe quem tem feito isso e como?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você está vomitando negativismo. De onde você tira tanta raiva? Você já tentou descobrir o humor geral do mercado ou, você sabe quem fez isso e como?

Ele é um porco-espinho, por isso, é um pica pau).

 

Só hoje o mercado se tornou ascendente, não sei o que isso tem a ver:

Acontece que, em geral, o mercado tem uma enorme inércia e as mudanças são muito lentas. Predominantemente, reina o silêncio geral sobre o fundo de uma tempestade de instrumentos individuais de todos os 34 instrumentos que cobri no ofício.

 

Comercializar todos os principais instrumentos é muito diferente de comercializar um número limitado de instrumentos:

Por exemplo, a organização do comércio com 34 instrumentos de uma vez mostrou que, o mercado mostra um caráter muito diferente, ou seja, o mercado é na verdade um sistema muito inercial, as tendências ocorrem muito raramente. O mercado se desenvolve lentamente, apesar do fato de que alguns instrumentos apresentam um crescimento ou declínio intensivo. Infelizmente, este aspecto é pouco estudado, pelo menos eu não o encontrei na história.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Comercializar todos os principais instrumentos é muito diferente de comercializar um número limitado de instrumentos:

Por exemplo, a organização do comércio com 34 instrumentos de uma vez mostrou que, o mercado mostra um caráter muito diferente, ou seja, o mercado é na verdade um sistema muito inercial, as tendências ocorrem muito raramente. O mercado se desenvolve lentamente, apesar do fato de que alguns instrumentos apresentam um crescimento ou declínio intensivo. Infelizmente, este aspecto é pouco estudado, pelo menos eu não o encontrei na história.

O que eu não encontrei na história? Como construir índices personalizados em múltiplas moedas? Tem sido uma longa questão "estudada".

Somente eles são tão úteis como toda a"teoria do mercado" - 0

 
denis.eremin:

O que você não encontrou na história? Como construir índices personalizados em múltiplas moedas? Tem sido uma questão "estudada" há muito tempo.

Mas são tão úteis quanto toda a"teoria do mercado" - 0.

Favor indicar onde e por quem a questão do comércio de todos os principais instrumentos foi estudada de uma só vez. Eu tenho 34 deles, incluindo ouro e prata. Com uma atitude tão pessimista, você nunca verá qualquer utilidade.

 
Não há necessidade de estudar a questãode "comercializar todos os principais instrumentos de uma só vez" - você apenas o faz.Naturalmente, nenhuma pessoa normal sofreria com tais disparates, pois isso não é suficiente para um depósito real.
 
denis.eremin:
Não há necessidade de estudar a questãode "trocar todos os símbolos principais de uma só vez" - basta pegá-la e trocar. Naturalmente, nenhuma pessoa normal sofrerá com tais disparates, pois o depósito real não será suficiente.

Por que 10 dólares são suficientes para mim, até agora? Além disso, a carga máxima de depósito não excede 13,5% com um drawdown máximo de 47%.

Simplesmente, você não lidou coma "questão de "negociar todos os principais instrumentos de uma só vez" e não está familiarizado com o processo. Acredite-me, é um mundo comercial completamente diferente! Tudo muda, mas, em geral, o mercado não se move, mostrando super-inércia! O mercado está agora se movendo contra as principais moedas em uma tendência de baixa.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que 10 dólares são suficientes para mim, até agora? Além disso, a carga máxima de depósito não excede 13,5% com um drawdown máximo de 47%.

Simplesmente, você não lidou coma "questão de "negociar todos os principais instrumentos de uma só vez" e não está familiarizado com este processo. Acredite-me, é um mundo comercial completamente diferente! Tudo muda, mas, em geral, o mercado não se move, mostrando super-inércia! Neste momento o mercado está se movendo contra as principais moedas em uma tendência de baixa.

O que você quer dizer com "por enquanto"? Você está abrindo posições em 34 ativos ao mesmo tempo?

Razão: