EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 996

 
waitra писал(а) >>

Galina, sem ofensa, mas até agora nenhuma de suas previsões se tornou realidade (e a marcação também não desapareceu). Portanto, esta é uma "chamada de despertar" para analisar e revisar seu TS.

Eu permito um salto deste nível sério. O nível é sério, portanto o ressalto pode não ser pequeno. E isso pode parecer uma mudança de tendência para muitas pessoas. A coisa mais engraçada será se as pessoas no topo pensarem da mesma forma que a estimada Galina. Tire o chapéu para Galina.

 

Bem, todos estão negociando de maneira diferente, rapazes.

A cada um o seu.

Gosto desta maneira.

Você respira com facilidade e não vacila de todas as velas que não estão em sua direção.

É por isso que poses longas são o meu forte.

A única coisa é que é realmente difícil acertar.

Mas você se acostuma com o tempo.

 
RekkeR писал(а) >>

Afastando-se dos gráficos e monitorando e olhando para a situação geral, uma imagem plausível parece ser de que o euro caiu para 1-1,2 até o verão e depois uma caminhada inversa com o dólar caindo para lugar nenhum.

Os gráficos forex agora não refletem de forma alguma a economia das moedas representadas. Todas essas moedas têm os mesmos donos e a manipulação do movimento é tudo para sacudir o cache, aqueles que o têm. A queda continuará enquanto a maioria, alimentada por esperanças nas notícias, mídia e fóruns, entre outros, tomar posições de compra, e vice-versa.

Você tem que se colocar no lugar da pessoa que está jogando contra você e daqueles como você antes de tomar uma decisão.

+10

 

Infelizmente, não sei o que acontecerá à 1,45 (área aproximada).

Só podemos adivinhar.

Em geral, quero enviar o euro para os novos tops.

Mas como realmente é....... é desconhecido.

Deixe-o chegar primeiro, e lá veremos o que fazer com ele.

A propósito, a forma como irá para lá também nos dirá muito.

 

A propósito, caras!!!

Eu tenho um grande amigo, ele é um grande analista de ondas!

Não posso dizer isso de mim mesmo, simplesmente porque nunca fui capaz de analisar o mercado dessa maneira.

E meu amigo no Japão estudou com o verdadeiro GURU !!!! !

Isto não é uma mentira!

Então meu amigo diz, não, não apenas diz, ele tem certeza de que o Euro fará um grande movimento para baixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

A longo prazo, ele a envia para pelo menos 1.000.

Mas, caras, ele também diz que atingirá 1,56 antes disso.

EU ACREDITO NELE !

Ele nunca se enganou em nenhuma dessas previsões.

Ele enviou Yukos para baixo e previu um declínio de nossa bolsa de valores um mês antes de começar.

E ele comprou ouro a 700 em 2008.

Bem, isso, como você pode ver, está muito longe....

 
Galina писал(а) >>

Por que isso é ?????

Acho que tudo está se tornando realidade até agora :)))

Vou mostrar novamente o que estou esperando...

Recebi seus cenários e comentários à medida que fui avançando. Ambas as previsões voaram por baixo do radar.

E quanto ao seu último cenário https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/02/fwpmnqguhujv_small.jpg - o primeiro ainda não se tornou realidade, e não chegou a hora do segundo. Dinheiro a perder para você, então veja por si mesmo.

 
Galina писал(а) >>

É que nem uma vez um camarada se enganou sobre tais previsões.

Ele também mandou Yukos para baixo...

Putin ou algo assim? ))

 
syan писал(а) >>

Putin ou o quê? ))

Não, você não sabe :))))

 

Os caras que estou no lok da 3740 compram e 3540 vendem. Eu estava comprando antes que o plano de resgate grego fosse anunciado, parecia impossível não pagar o resgate. Mais tarde a desvantagem foi ganhar o suficiente, mas a perspectiva do euro me forçou a ficar quites. Agora a única pergunta que me incomoda é quando fechar a compra... Geralmente, considerando tudo o que ganhei durante a queda, a perda de 100 pips é a melhor opção, mas eu gostaria de fazer melhor... O que o senhor aconselha? Será que vai subir acima de 3700?

 
Galina писал(а) >>

Eu disse que o compraria, e disse que o adicionaria a 1.3478.

Só que provavelmente não vai chegar lá.

Mas eu não tenho certeza disso.

Então e se eu estivesse 100 pips errado? ))))

Engraçado, realmente :)

Galina, não leve todas as palavras a sério, você está indo pelo caminho certo! Tente suas idéias e não escute ninguém, mesmo que elas estejam erradas, elas são suas e isso é o mais valioso!!!! só quem não faz nada é que entende mal!!!!!!

Razão: