Receitas para aumentar a receita com a venda de Sinais - página 5

 
evillive:

Não, ele ainda tinha, três ainda podem ser conectados a partir do terminal, mas os outros estão fechados e desconectados

Eu só consigo ver um dos três no terminal. Você tem certeza de que pode chegar aos outros a partir do terminal?
 
lob32371:
Eu só consigo ver um dos três no terminal. Você tem certeza de que pode chegar aos outros a partir do terminal?
Sim, tenho certeza, mas não vou me conectar, não gosto do preço.
 
Você pode tirar uma foto da tela do terminal onde você pode ver estes três sinais? Não consigo vê-los de maneira alguma no terminal.
 
lob32371:
Você pode tirar uma foto do terminal onde você pode ver estes três sinais? Não consigo vê-los no terminal.
Eu afixei acima, é do terminal, você pode ver os sinais ativos e desativados, clicando em cada um deles lhe dá informações sobre qual deles ainda está disponível e qual não está mais disponível.
 

Aqui, copiei a lista de todos os sinais do terminal deste fornecedor, marcados com um asterisco os que estão disponíveis para conexão em meu terminal:

Fibo Candlestick ManualTrade_2 (poovanart)*

Fibo Candelabro ManualTrade
Fibo Candlestick ManualTrade (poovanart)
Fibo Candelabro ManualTrade
Manual BZTS AutoTrade (poovanart)
Manual BZTS AutoTrade
BZTS AutoTrade FXOpen (poovanart)
BZTS AutoTrade V1.2 12Pair TP = 5
BZTSAutoTrade EXNESS_1 (poovanart)
Rodar EA BZTS AutoTrade V1.1.7 22Pair Rodar EA TEMA AutoTrade V1.4 Lucro Diário = $28 Lucro Semanal = $125
BZTSAutoTrade IronFX_1 (poovanart)
Rodar EA BZTS AutoTrade V1.1.8 12 Pares Rodar EA TEMA AutoTrade V1.5 3 Pares Lucro Diário = $28 Lucro Semanal = $125
BZTS AutoTradeFXOpen_1 (poovanart) * BZTS AutoTradeFXOpen_1(poovanart)
Rodar EA BZTS AutoTrade V1.1.8 22 Pares Rodar EA TEMA AutoTrade V1.5 3 Pares Lucro Diário = $38 Lucro Semanal = $200
BZTS AutoTradeFXOpen_2 (poovanart)
Rodar EA BZTS AutoTrade V1.1.8 28 Pares Rodar EA TEMA AutoTrade V1.5 5 Par 1 Hora de Lucro = $19 Lucro Diário = $190 Lucro Semanal = $900
 
evillive:

Aqui, copiei a lista de todos os sinais do terminal deste fornecedor, marcados com um asterisco por aqueles disponíveis para conexão em meu terminal:

Fibo CandlestickManualTrade_2 (poovanart) *

Fibo CandelabroManualTrade
Fibo CandlestickManualTrade (poovanart)
Fibo CandelabroManualTrade
Manual BZTS AutoTrade (poovanart)
Manual BZTSAutoTrade
BZTS AutoTrade FXOpen (poovanart)
BZTS AutoTrade V1.2 12Pair TP =5
BZTSAutoTradeEXNESS_1 (poovanart)
Rodar EA BZTS AutoTrade V1.1.7 22Pair Rodar EA TEMA AutoTrade V1.4 4 4 Pares Lucro Diário = $28 Lucro Semanal = $125
BZTSAutoTradeIronFX_1 (poovanart)
Rodar EA BZTS AutoTrade V1.1.8 12Pair Run EA TEMA AutoTrade V1.5 3 Par Lucro Diário = $28 Lucro Semanal = $125
BZTSAutoTradeFXOpen_1 (poovanart) * BZTS AutoTradeFXOpen_1 (poovanart)
Rodar EA BZTS AutoTrade V1.1.8 22Pair Rodar EA TEMA AutoTrade V1.5 3 Pares Lucro Diário = $38 Lucro Semanal = $200
BZTSAutoTradeFXOpen_2 (poovanart)
Rodar EA BZTS AutoTrade V1.1.8 28Pair Rodar EA TEMA AutoTrade V1.5 5 Par 1 Hora de Lucro = $19 Lucro Diário = $190 Lucro Semanal = $900
Forex Setka TraderFibo FFCal 2014 (poovanart)
Descrição do Sinal

Admito que não sou um usuário de terminal avançado. De qualquer forma, a busca (canto superior direito do terminal) de fato encontra todos os sinais que você tem mostrado. Quando clico neste sinal nos resultados da busca, ele é mostrado na aba "Sinais". Eu não deixo esta aba, mas olho através de API-Signals para ver se eles estão disponíveis. Procuro na lista geral de sinais disponíveis na guia "Sinais" - não.

Ou seja, posso assinar através da web ou da busca no terminal. Mas não através de Sinais API ou de qualquer outra forma. Desenvolvedores, por que é assim?

Renat disse que existe um filtro para 1000 sinais para o terminal, mas eu tenho apenas 933 deles. E ainda não todos eles.

 
A assinatura não funciona através da web, eu tenho que usar o terminal de qualquer forma (antes havia um formulário com a opção de assinatura no site, agora é só através da chamada do terminal). E aqueles alertas que parecem estar visíveis no terminal, mas não estão realmente ativos e não disponíveis no API, foram desativados recentemente demais, logo desaparecerão tanto no site quanto no terminal.
 
Desenvolvedores, muitas contas demo são definidas como contas reais. E, portanto, estão disponíveis para assinatura de contas reais. Exemplo.
 
lob32371:


Ou seja, você pode se inscrever através da web ou pesquisando no terminal. Mas não através de Sinais API ou de qualquer outra forma. Desenvolvedores, por que isto é assim?

A classificação do sinal não é a melhor e pode ser por isso que não está na lista de recomendações do terminal.

Максимальная просадка: 66.80%

lob32371:
Desenvolvedores, muitas contas demo são definidas como contas reais. E, portanto, estão disponíveis para a assinatura das contas reais. Exemplo.
Obrigado pela mensagem, vamos analisar o assunto.
 
alexey_pak:

A classificação do sinal não é a melhor e talvez seja por isso que não está na lista dos recomendados no terminal.

Максимальная просадка: 66.80%

O link não diz nada a respeito disso, além disso, sua suposição está errada. Depois que eu executar o roteiro:

#property strict

#include "Signals.mqh"

SIMPLE_COMPARE_MACROS(CompareByMaxDD, SIGNAL, Source.MaxDD);

void OnStart( void )
{
  SIGNALS Signals;  

  Signals.Sort(new CompareByMaxDD(MODE_DESCEND));
  
  MessageBox("MaxDD Signal:\n" + Signals[0].ToString());

  return;
}

Eu recebo o sinal com o maior drawdown disponível:

Name: MM18_ActivTrades (MoneyMan18)
Broker Server: Activtrades-3 (Activtrades Ltd)
URL: http://www.mql5.com/en/signals/14584 (Real Account, Leverage: 400)
Gain: 3.48% (Balance: 317.37, Equity: 317.37, Pips: 10772, Trades: 765)
MaxDD: 99.89%, ROI: -22.13%
Rating: 99999998 (Started: 2013.09.19 22:33:41, Published: 2013.10.19 22:46:38)
Subscribers: 1 (Price: $30.00), SignalIncome: $30.00

Pago, com um assinante e um drawdown de 99,89%.

E note que seu Ganho é positivo. Como alguém poderia conseguir sair de um drawdown de 99,89% - eu não consigo imaginar. Obviamente, você está contando estes números por engano.

Razão: