Guia de Configurações/Entradas do Copiadora Comercial Local EA MT4/5

Guia de Configurações/Entradas do Copiadora Comercial Local EA MT4/5

15 September 2021, 11:30
Juvenille Emperor Limited
0
174


✔️ Local Trade Copier EA MT4©: https://www.mql5.com/pt/market/product/68950

✔️ Local Trade Copier EA MT5©: https://www.mql5.com/pt/market/product/68951


Dica: Você pode baixar e experimentar a versão demo Local Trade Copier EA MT4 em sua conta demo: aqui

Dica: Você pode baixar e experimentar a versão demo Local Trade Copier EA MT5 em sua conta demo: aqui


Atenção !!!
  • Não faça login em outra conta de negociação em seu terminal MT4/5 quando o EA estiver funcionando, isso afetará a cópia !!!
  • Não use a senha do investidor para acessar a conta do receptor, você não conseguirá copiar !!!
  • Se sua conta do receptor tiver um sufixo após cada símbolo (por exemplo EURUSD.r), coloque-o na configuração: Sufixo da conta do receptor (por exemplo .r).


    Guia de Resolução de Problemas do Local Trade Copier EA MT4/5: https://www.mql5.com/en/blogs/post/746561


    Vídeo de Configuração Rápida do Copiadora Comercial Local EA MT4/5: 







    Importante! As únicas 2 configurações que são preenchidas no lado da conta do transmissor são essas 2 destacadas na captura de tela abaixo. Todas as outras configurações são preenchidas no lado da conta do destinatário. Não há sentido em alterar qualquer uma das outras configurações na conta do transmissor, isso não significará nada!




      Guia de Configurações/Entradas do Copiadora Comercial Local EA MT4/5


      • Account Mode: Transmitter/Receiver/Self Copier. Quando o Transmissor é selecionado, o EA usará essa conta como um transmissor (conta principal) para transmitir negociações para outras contas. Se o receptor for selecionado, o EA receberá / copiará as negociações de uma ou mais contas do transmissor. Se Self Copier for selecionado, o EA copiará / multiplicará as negociações abertas por qualquer fonte (sinal, consultores especializados ou manual) na mesma conta de negociação.
      • Transmitter Account Number: Se Receptor for selecionado acima, aqui você deve digitar o número da conta do Transmissor. Se as contas do Transmissor forem mais de uma, você deve digitar seus números de conta separados por vírgulas, por exemplo: 123456,654321 (Esta configuração tem um significado apenas para a conta do receptor, não importa o que você coloque ao usar o Transmissor ou opções de Auto-copiadora na configuração Modo de conta acima).

      • Transmitter Comment: O comentário que a conta do Transmissor enviará para a seção Comentários da conta do Receptor, junto com cada negociação copiada. A configuração Comentário do Transmissor tem 4 opções: para deixá-lo vazio e assim não haverá comentários do lado do receptor, para escrever seu próprio comentário e que será impresso na seção de comentários do negócio copiado do receptor, para digitar o símbolo # e isso copiará o comentário original da transação do transmissor para a conta do receptor ou digitará o símbolo @ e isso copiará o ID da transação da transação original do transmissor como um comentário sobre a transação copiada pelo destinatário. Esta configuração deve ser preenchida no lado da conta do Transmissor, não no Receptor.
      • Receiver Comment: O comentário que a conta do Receptor imprimirá na seção Comentários, junto com cada negociação copiada. Quando esta configuração estiver vazia, a conta do Receptor imprimirá como um comentário, o que for enviado do Comentário do Transmissor acima. Quando algo estiver preenchido nesta configuração, substituirá qualquer Comentário do Transmissor acima. Esta configuração deve ser preenchida no lado da conta do Receptor.

      General Settings

      • Magic Number: O número mágico que o Local Trade Copier EA MT4/5 aplica a todas as suas próprias negociações abertas, para fins de gerenciamento.
      • Magic Numbers to Copy: Os números mágicos separados por vírgula, que o Local Trade Copier EA MT4/5 copiará apenas. Por exemplo, se você colocar 3245,0, o EA só copiará negociações com 3245 números mágicos e negociações manuais (as negociações manuais têm um número mágico 0 por padrão).
      • Magic Numbers not to Copy: Os números mágicos separados por vírgula, que o Local Trade Copier EA MT4/5 não copiará. Por exemplo, se você colocar 3245,0, o EA não copiará negociações com 3245 números mágicos e negociações manuais (negociações manuais têm um número mágico 0 por padrão).
      • Symbols to Copy: Os símbolos separados por vírgula, que o Local Trade Copier EA MT4/5 copiará apenas para a conta do destinatário. Por exemplo, se você colocar EURUSD,GBPUSD, o EA copiará apenas as negociações EURUSD e GBPUSD para a conta do destinatário.
      • Symbols not to Copy: Os símbolos separados por vírgula, que o Local Trade Copier EA MT4/5 não copiará para a conta do receptor. Por exemplo, se você colocar EURUSD, GBPUSD, a EA não copiará as negociações em EURUSD e GBPUSD para a conta do receptor.
      • Comments to Copy: Os comentários do transmissor original negociam separados por vírgula, que o Local Trade Copier EA MT4/5 só copiará para a conta do receptor. Por exemplo, se você colocar Expert 1, Expert 2, o EA só copiará as transações originais do transmissor com Expert 1 ou Expert 2 como um comentário, na conta do receptor.
      • Comments not to Copy: Os comentários do transmissor original negociam separados por vírgula, que o Local Trade Copier EA MT4/5 não copiará para a conta do receptor. Por exemplo, se você colocar Expert 1, Expert 2, o EA copiará todas as transações originais do transmissor, exceto aquelas com Expert 1 ou Expert 2 como comentário, na conta do receptor.

      Copying / Multiplying Options

      • Copying Start Time: A hora no formato 00:00:00 em que a cópia começará na conta do destinatário. Se, por exemplo, você colocar 12:30:00 nesta configuração, as negociações que serão abertas antes desse horário na conta do transmissor não serão copiadas para o receptor.
      • Copying End Time:  A hora no formato 23:59:59 em que a cópia será interrompida na conta do destinatário. Se, por exemplo, você colocar 21:30:00 nesta configuração, as negociações que serão abertas após esse horário na conta do transmissor não serão copiadas para o receptor.
      • Copy on Monday: Verdadeiro/falso da opção de permitir a cópia na conta do destinatário às segundas-feiras.
      • Copy on Tuesday: Verdadeiro/falso da opção de permitir a cópia na conta do destinatário às terças-feiras.
      • Copy on Wednesday: Verdadeiro/falso da opção de permitir a cópia na conta do destinatário às quartas-feiras.
      • Copy on Thursday: Verdadeiro/falso da opção de permitir a cópia na conta do destinatário às quintas-feiras.
      • Copy on Friday: Verdadeiro/falso da opção de permitir a cópia na conta do destinatário às sextas-feiras.
      • Copy on Saturday: Verdadeiro/falso da opção de permitir a cópia na conta do destinatário aos sábados.
      • Copy on Sunday: Verdadeiro/falso da opção de permitir a cópia na conta do destinatário aos domingos.
      • Copying Long Trades: Verdadeiro/falso para copiar negociações originais compradas/compradas.
      • Copying Short Trades: Verdadeiro/falso para copiar negociações originais a descoberto/vendidas.
      • Copying Current Trades: Verdadeiro/falso para copiar negociações originais atuais/já abertas.
      • Copying New Trades: Verdadeiro/falso para copiar novos negócios originais.
      • Copying Take Profit: Verdadeiro/falso para copiar o nível Take Profit das negociações originais para as copiadas.
      • Copying Stop Loss: Verdadeiro/falso para copiar o nível de Stop Loss das negociações originais para as copiadas.
      • Allow TP/SL Manual Change: Verdadeiro/falso da opção para permitir que o usuário altere manualmente os níveis de TP/SL aplicados das negociações copiadas do receptor. O EA continuará atualizando os níveis de TP/SL aplicados nos negócios copiados do receptor, desde que o usuário não os modifique manualmente. No momento em que o fizer, o EA não os atualizará mais de acordo com as negociações originais do transmissor. Essa configuração também se aplica a pedidos pendentes.
      • Copying Pending Orders: Verdadeiro/falso para copiar pedidos originais pendentes. Se for falso, o Local Trade Copier EA MT4/5 apenas copiará esses pedidos pendentes quando eles forem acionados e abertos. Sugere-se que isso seja deixado como falso, porque ordens pendentes podem ser acionadas e abertas em diferentes níveis de preço ou tempo entre vários corretores.
      • Maximum Spread in Points: O spread máximo permitido na conta do destinatário, ao copiar uma negociação.
      • Maximum Slippage in Points: O slippage máximo permitido na conta do receptor, ao copiar uma negociação.
      • Maximum Copying Difference in Points: A diferença máxima permitida no preço entre as contas do transmissor e do receptor, ao copiar uma negociação.
      • Use Copying Expiration in Seconds: Opção verdadeiro / falso para usar a configuração de Vencimento de cópia em segundos abaixo.

      • Copying Expiration in Seconds: O atraso máximo permitido em segundos ao copiar uma negociação entre contas de transmissor e receptor. Por exemplo, se você colocar 60 nessa configuração e uma negociação que foi aberta na conta do Transmissor, não foi copiada na conta do Receptor em 60 segundos (por vários motivos, nenhuma liquidez ou o instrumento pode estar fora do horário de negociação, algo normal com commodities ou índices) não será copiado de forma alguma.

      • Better Price: Verdadeiro/falso para copiar transações do transmissor a um preço melhor, pior ou igual na(s) conta(s) do receptor, de acordo com sua configuração abaixo. Aviso: se esta opção for verdadeira, você pode perder a cópia completa de uma negociação original se o mercado se mover rapidamente contra você.
      • Better Price Difference in Points: Esta configuração torna possível abrir negociações de receptor copiadas a um preço melhor, pior ou mesmo na(s) conta(s) receptora(s), de acordo com sua configuração. Se você colocar 0 nesta configuração, o Local Trade Copier EA MT4/5 copiará a negociação do transmissor na conta do receptor pelo mesmo preço ou melhor. Se o preço de abertura de compra do transmissor for 1.08800 e essa configuração for 50, a negociação de compra copiada do receptor será aberta em 1.08750. Há também uma opção para abrir negociações de receptor copiadas quando um certo nível de lucro é alcançado no lado do transmissor, usando um valor negativo nesta configuração. Por exemplo, se o preço de abertura de compra do transmissor for 1.08800 e essa configuração for -50, a negociação de compra copiada do receptor será aberta em 1.08850.

      • Opposite Logic: Verdadeiro/falso para cópia reversa das negociações do transmissor. Se isso for verdade, o Local Trade Copier EA MT4/5 abrirá uma negociação a descoberto/venda na(s) conta(s) do receptor para cada long/buy uma das contas do transmissor e vice-versa.

      Lot Size Management

      • Lot Size Type: None/Fixed/Multiplier/Proportional/Proportional Multiplier/Lot Size per 1000 of Balance. Esta configuração só tem significado na(s) conta(s) do Receptor. Se Nenhum for selecionado, o Local Trade Copier EA MT4/5 não copiará nenhum comércio do transmissor. Se Fixo for selecionado, o Local Trade Copier EA MT4/5 copiará os negócios do transmissor na(s) conta(s) do receptor com um tamanho de lote fixo conforme a configuração abaixo. Se o Multiplicador for selecionado, o Local Trade Copier EA MT4/5 usará a configuração do multiplicador abaixo para copiar as negociações do transmissor na(s) conta(s) do receptor. Se Proporcional for selecionado, o Local Trade Copier EA MT4/5 copiará as negociações da conta do transmissor para a(s) conta(s) receptora(s) com um tamanho de lote proporcional ao saldo da conta receptora. Por exemplo, se o saldo da conta do transmissor for de $ 2.000 e o saldo da conta do receptor for de $ 4.000, uma negociação de 0.10 lote do transmissor será copiada como uma negociação de 0.20 lote na conta do receptor. Se o Multiplicador Proporcional for selecionado, o Local Trade Copier EA MT4/5 copiará as negociações da conta do transmissor para a(s) conta(s) receptora com um tamanho de lote proporcional ao saldo da conta receptora com um multiplicador adicional aplicado, chamado de Multiplicador Proporcional que pode ser ajustado abaixo. Este multiplicador proporcional é 1 por padrão, então se, por exemplo, o algoritmo do multiplicador proporcional padrão 1 fornecer uma negociação de tamanho de lote de 0.20 a ser aberta no lado da conta do receptor, se o valor do multiplicador proporcional for alterado para 0.5, o tamanho do lote do receptor será 0.10 ( 0.20*0.5=0.10) e se o valor do Multiplicador Proporcional for alterado para 3, o tamanho do lote receptor será 0.60 (0.20*3=0.60). Finalmente, se o Tamanho do Lote por 1000 de Saldo for selecionado, o Local Trade Copier EA MT4/5 usará a configuração Tamanho do Lote por 1000 de Saldo abaixo, para calcular o tamanho do lote das transações copiadas do destinatário, com base no saldo da conta do destinatário . Por exemplo, se o Tamanho do Lote por 1000 de Saldo=0.03 for inserido e o saldo da conta do destinatário for $ 10.000, o tamanho do lote de todas as negociações copiadas do destinatário será de 0.30 lotes.

      • Fixed Lot Size: O tamanho fixo do lote das negociações copiadas na(s) conta(s) do destinatário.

      • Multiplier: Os tempos que a negociação multiplicada aberta pela Local Trade Copier EA MT4/5 será maior do que a negociação do transmissor original. Por exemplo, se o Multiplicador for 1.5 e a negociação original for 0.10 lote, a negociação copiada será 0.15 lote. Se o Multiplicador for 2.0 e a negociação original for 0.22 lote, a negociação copiada será de 0.44 lote.
      • Proportional Multiplier: Esta configuração só será aplicada se o Multiplicador Proporcional estiver selecionado na configuração Tipo de Tamanho de Lote acima. O valor do Proportional Multiplier é 1 por padrão, portanto, se, por exemplo, o algoritmo do Proportional Multiplier 1 fornecer uma negociação de tamanho de lote de 0,20 a ser aberta no lado da conta do destinatário, se o valor do Proportional Multiplier for alterado para 0,5, o tamanho do lote do destinatário será 0,10 (0,20*0,5=0,10) e se o valor do Multiplicador Proporcional for alterado para 3, o tamanho do lote receptor será 0,60 (0,20*3=0,60).
      • Lot Size per 1000 of Balance: O tamanho do lote que será usado para o cálculo do Tamanho do Lote por 1000 do Tipo de Tamanho do Lote do Balanço. Por exemplo, se o tamanho do lote por 1.000 de Saldo=0.03 for inserido nesta configuração e o saldo da conta do destinatário for $10.000, o tamanho do lote de todas as transações copiadas do destinatário será de 0.30 lotes.
      • Custom Symbol Multipliers: Esta configuração permite multiplicadores diferentes para vários símbolos, substituindo o multiplicador universal aplicado nas configurações do receptor. Se, por exemplo, um multiplicador de 2 foi definido e nesta configuração você colocar: EURUSD3,GBPUSD4, as negociações copiadas do receptor EURUSD serão copiadas com um multiplicador 3 e as negociações GBPUSD com um multiplicador 4. Esta configuração funciona somente quando Multiplicador ou Multiplicador Proporcional são selecionados na configuração Tipo de tamanho de lote acima. Observe também que quaisquer sufixos que a conta do destinatário tenha em seus símbolos devem ser incluídos. Se, por exemplo, a conta do destinatário tiver um sufixo .r em seus símbolos, essa configuração deve ser definida como: EURUSD.r3,GBPUSD.r4
      • Total Symbol Copied Trades: O número máximo de negociações por símbolo separadas por vírgula que podem ser copiadas para a conta do destinatário a cada vez. Por exemplo, se esta configuração for EURUSD1,GBPUSD2, a conta do destinatário copiará apenas um total de 1 negociação de EURUSD e 2 negociações de GBPUSD na conta do destinatário de cada vez. Por exemplo, se um total de 1 negociação de EURUSD e 2 negociações de GBPUSD já foram copiados para a conta do destinatário, nenhuma outra negociação desses símbolos será copiada para a conta do destinatário. Essa configuração também se aplica a ordens pendentes (se Copiar ordens pendentes=true) e é redefinida quando quaisquer negociações copiadas do receptor são fechadas.
      • Total Account Copied Trades: O número máximo de todas as negociações que podem ser copiadas para a conta do destinatário a cada vez. Por exemplo, se esta configuração for 5, a conta do destinatário copiará apenas até 5 negociações de cada vez. Portanto, se 2 negociações de EURUSD e 3 negociações de GBPUSD foram copiadas para a conta do receptor, o EA não copiará nenhuma outra negociação porque o número total de negociações do receptor copiadas está acima do limite de 5. Essa configuração também se aplica a ordens pendentes (se Copiar ordens pendentes=true) e é redefinida quando quaisquer negociações copiadas do receptor são fechadas.

      • Total Symbol Copied Volume: O volume máximo por símbolo separado por vírgula que pode ser copiado para a conta do destinatário a cada vez. Por exemplo, se esta configuração for EURUSD1,GBPUSD2, a conta receptora copiará apenas um total de 1 lote de negociações EURUSD e 2 lotes de negociações GBPUSD para a conta receptora de cada vez. Por exemplo, se um total de 1 lote de negociações de EURUSD e 2 lotes de negociações de GBPUSD já foram copiados para a conta do destinatário, nenhuma outra negociação desses símbolos será copiada para a conta do destinatário. Esta configuração também se aplica a ordens pendentes (se Copiar ordens pendentes=true) e reinicia quando todas as negociações copiadas do receptor são fechadas.

      • Total Account Copied Volume: O volume máximo de todas as negociações que podem ser copiadas para a conta do destinatário a cada vez. Por exemplo, se esta configuração for 2, a conta do destinatário copiará apenas um certo número de negociações com um tamanho total de lote de 2 lotes. Portanto, se uma negociação de 1 lote EURUSD e uma negociação de 1 lote GBPUSD foram copiadas para a conta do destinatário, o EA não copiará nenhuma outra negociação porque o tamanho total do lote das negociações do destinatário copiado está acima do limite de 2 lotes. Esta configuração também se aplica a ordens pendentes (se Copiar ordens pendentes=true) e reinicia quando todas as negociações copiadas do receptor são fechadas.
      • Minimum Copying Lot Size: O tamanho mínimo do lote que será copiado para a conta do destinatário. Se, por exemplo, o cálculo do receptor fornecer uma negociação de 0.25 lote a ser copiada e esta configuração for 0.10, a negociação do receptor será copiada como 0.10 e não como 0.25 lote.  Caso seu corretor use um tamanho de lote menor que 0.01, por exemplo 0.001 ou 0.0001, você precisa colocar aqui esta configuração de tamanho mínimo de lote para poder copiar negócios menores que 0.01. Isso é necessário para contas binárias e especificamente para copiar índices de volatilidade.
      • Maximum Copying Lot Size: O tamanho máximo do lote que será copiado para a conta do destinatário. Se, por exemplo, o cálculo do receptor fornecer uma negociação de 7.25 lotes a ser copiada e essa configuração for 5, a negociação do receptor será copiada como 5 e não como 7.25 lotes.
      • Ignore Copying Lot Size Below: Essa configuração permite o controle sobre o tamanho mínimo do lote que será copiado para a conta do destinatário. Se, por exemplo, você tiver uma configuração Ignore Copying Lot Size=0.5 e uma negociação do receptor estiver prestes a ser copiada com um tamanho de lote de 0.2, ela será ignorada e NÃO será copiada.
      • Ignore Copying Lot Size Above: Essa configuração permite o controle sobre o tamanho máximo do lote que será copiado para a conta do destinatário. Se, por exemplo, você tiver uma configuração Ignore Copying Lot Size=5 e uma negociação do receptor estiver prestes a ser copiada com um tamanho de 8.2 lotes, ela será ignorada e NÃO será copiada.
      • Minimum Volume Step: O valor padrão é 0.01 e se encaixa na maioria dos corretores forex. Caso seu corretor use um tamanho de lote menor que 0.01, por exemplo 0.001 ou 0.0001, você precisa colocar aqui esta configuração de tamanho mínimo de lote para poder copiar negócios menores que 0.01. Isso é necessário para contas binárias e especificamente para copiar índices de volatilidade.

      Trade Management

      • Synchronized Trade Closure: Verdadeiro/falso sobre a opção de fechar todas as negociações copiadas abertas pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na(s) conta(s) do receptor instantaneamente, logo após as negociações originais na(s) conta(s) do transmissor serem fechadas.
      • Virtual/Hidden SL/TP: Verdadeiro/falso da opção de usar os níveis de stop loss virtual/oculto, take profit, break even e trailing stop loss para todas as ordens/negociações do receptor copiadas. Quando você usa níveis virtuais, eles não são visíveis para seu corretor e para o mercado.
      • Show Virtual Levels on Chart: Verdadeiro/falso da opção para mostrar os níveis de take profit e stop loss virtual no gráfico. Quando for verdade, o nível de take profit virtual será mostrado no gráfico com uma linha de cor limão e o nível de stop loss virtual será mostrado no gráfico com uma linha de cor salmão. Ambas as linhas de níveis virtuais também mostrarão valores de lucro/perda para a negociação ao passar o mouse. Aviso: os níveis virtuais serão mostrados apenas no gráfico ao qual o Local Trade Copier EA MT4/5 está anexado, porque um EA não pode desenhar linhas em outro gráfico, além do que está anexado.

      • Take Profit in Points: O nível Take Profit aplicado em todas as transações copiadas abertas pela Local Trade Copier EA MT4/5 na(s) conta(s) do receptor(s). Esta configuração é aplicada apenas se a configuração Copiar Take Profit na seção Copiando/Multiplicando acima for falsa.

      • Stop Loss in Points: O nível de Stop Loss aplicado em todas as negociações copiadas abertas pela Local Trade Copier EA MT4/5 na(s) conta(s) do receptor(s). Esta configuração só é aplicada se a configuração de Stop Loss de cópia na seção Copiando/Multiplicando acima for falsa.

      • Break Even Profit in Points: O nível de lucro para cada transação copiada aberta pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na(s) conta(s) do receptor(s), em que o EA moverá o nível de Stop Loss para Break Even. Esta configuração é aplicada apenas se as configurações Copiar Take Profit e Copiar Stop Loss na seção Copiando/Multiplicando acima forem falsas.

      • Trailing Start in Points: O nível em que o EA começará a Trailing the Stop Loss para cada negociação copiada aberta pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na(s) conta(s) do receptor. Esta configuração é aplicada apenas se as configurações Copiar Take Profit e Copiar Stop Loss na seção Copiando/Multiplicando acima forem falsas.

      • Trailing Stop in Points: A distância Trailing Stop Loss para cada transação copiada aberta pela Local Trade Copier EA MT4/5 na(s) conta(s) do receptor. Esta configuração é aplicada apenas se as configurações Copiar Take Profit e Copiar Stop Loss na seção Copiando/Multiplicando acima forem falsas.

      • Trailing Step in Points: O Trailing Stop Loss Step para cada transação copiada aberta pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na(s) conta(s) do receptor(s). Esta configuração é aplicada apenas se as configurações Copiar Take Profit e Copiar Stop Loss na seção Copiando / Multiplicando acima forem falsas.
      • Close All Copied Trades on: Falso/segunda/terça/quarta/quinta/sexta/sábado/domingo/todos os dias. Esta configuração permite que o usuário feche todos os negócios copiados da conta do destinatário, em um dia e hora específicos. Se Todos os dias for selecionado, todas as transações copiadas da conta receptora serão fechadas todos os dias no mesmo horário que será definido abaixo.
      • Close All Copied Trades Time: 00:00. A hora do dia em que o receptor Local Trade Copier EA MT4/5 fechará todas as transações copiadas da conta do receptor. A hora deve estar no formato 00:00, não em 00,00 ou 00,00 ou em qualquer outra combinação. Por exemplo, se você quiser que todos os negócios copiados do destinatário fechem às nove e meia da manhã, você deve colocar 09:30 e se você quiser fechar às seis e meia da tarde, você deve colocar 18:30.
      • Use Basket Take Profit %: Verdadeiro/Falso da opção Basket Take Profit %.

      • Basket Take Profit %: O nível Take Profit em% do saldo (decimais estão disponíveis) para todas as negociações copiadas abertas pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na conta do receptor combinada, em que o EA fechará essas posições. *

      • Use Basket Stop Loss %: Verdadeiro/falso da opção Stop Loss da cesta.

      • Basket Stop Loss %: O nível de Stop Loss em% do saldo (decimais estão disponíveis) para todas as negociações copiadas abertas pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na conta do receptor combinada, na qual o EA fechará essas posições. *

      • Use Basket Break Even %: Verdadeiro/falso da opção% de equilíbrio do cesto.

      • Basket Break Even %: O nível de lucro em% do saldo (decimais estão disponíveis) para todas as negociações copiadas abertas pela Local Trade Copier EA MT4/5 na conta do receptor combinada, na qual o EA moverá o nível de Stop Loss para Break Even. *

      • Use Basket Trailing Stop Loss %: Verdadeiro/Falso da opção Basket Trailing Stop Loss.

      • Basket Trailing Start %: O nível de lucro em% do saldo (decimais estão disponíveis) para todas as negociações copiadas abertas pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na conta do receptor combinadas, nas quais o EA começará a traçar o nível de Stop Loss para cima.

      • Basket Trailing Stop %: O nível Trailing Stop Loss em% do saldo (decimais estão disponíveis) para todas as negociações copiadas abertas pela Local Trade Copier EA MT4/5 na conta do receptor combinada, na qual o EA fechará essas posições se for atingido. *

      • Basket Trailing Step %: O nível de Trailing Step em% do saldo (decimais estão disponíveis), para todas as negociações copiadas abertas pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na conta do receptor combinada, na qual o EA moverá o nível de Stop Loss.
      • Use Basket Take Profit in Money: Verdadeiro/falso da opção Basket Take Profit in Money.

      • Basket Take Profit in Money: O nível Take Profit na moeda da conta (decimais estão disponíveis), para todas as negociações copiadas abertas pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na conta receptora combinada, na qual o EA fechará essas posições.*

      • Use Basket Stop Loss in Money: Verdadeiro/falso da opção Basket Stop Loss in Money.

      • Basket Stop Loss in Money: O nível de Stop Loss na moeda da conta (decimais estão disponíveis), para todas as negociações copiadas abertas pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na conta receptora combinada, na qual o EA fechará essas posições.*

      • Use Basket Break Even in Money: Verdadeiro/falso da opção Basket Break Even in Money.

      • Basket Break Even in Money: O nível de lucro na moeda da conta (decimais estão disponíveis), para todas as negociações copiadas abertas pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na conta receptora combinada, na qual o EA moverá o nível de Stop Loss para Break Even.*

      • Use Basket Trailing Stop Loss in Money: Verdadeiro/falso da opção Basket Trailing Stop Loss in Money.

      • Basket Trailing Start in Money: O nível de lucro na moeda da conta (decimais estão disponíveis), para todas as negociações copiadas abertas pelo Local Trade Copier EA MT4/5 na conta receptora combinada, na qual o EA começará a rastrear o nível de Stop Loss para cima.

      • Basket Trailing Stop in Money: O nível Trailing Stop Loss na moeda da conta (os decimais estão disponíveis), no qual o EA fechará essas posições se for atingido.*

      • Basket Trailing Step in Money: O nível Trailing Step na moeda da conta (decimais estão disponíveis), no qual o EA moverá o nível Stop Loss.

      Emergency Trade Management

        • Use Emergency Account Protection: Verdadeiro/falso quanto à opção de fechar todas as negociações abertas copiadas e desabilitar a cópia na conta do receptor, dando ao usuário tempo para desabilitar/parar qualquer assinatura de sinal ou EAs na(s) conta(s) do transmissor, salvando a conta do receptor de quaisquer perdas futuras. ATENÇÃO! Ao usar esta configuração com o Modo de conta de autocopiativo acima, você deve colocar o mesmo valor que colocará abaixo em Patrimônio de proteção de conta de emergência, em Parar se o patrimônio for menor que: ... na guia Configurações de sinais, a fim de desabilitar sinal de cópia também no mesmo nível de patrimônio líquido. Se você não colocar o mesmo valor de capital na guia Configurações de sinais, sua assinatura de sinal continuará abrindo negociações, mas o Local Trade Copier EA MT4/5 irá fechá-las instantaneamente para proteger sua conta de negociação de quaisquer perdas futuras.

        • Emergency Account Protection Equity: O valor patrimonial da conta do receptor sob a qual o Local Trade Copier EA MT4/5 iniciará a Proteção de Conta de Emergência descrita acima.

        • Account Take Profit Equity: O valor patrimonial da conta do receptor sobre a qual o Copiadora de comércio local EA MT4/5 fechará todas as perdas em aberto e desativará a cópia. Este deve ser um nível mais alto do que o patrimônio líquido atual.
        • Max Drawdown % from Balance High: Nesta configuração, você pode colocar a porcentagem máxima de rebaixamento que você pode aceitar para sua conta, que quando for atingida, o Local Trade Copier EA MT4/5 fechará todas as negociações da conta receptora e desabilitará a cópia. A porcentagem máxima de rebaixamento é calculada a partir do nível de saldo mais alto da sua conta, uma vez que o Local Trade Copier EA MT4/5 foi anexado a ele. Essa configuração de % de saque máximo do saldo alto funcionará mesmo se a configuração Usar proteção de conta acima for falsa.

        • No Copying if Drawdown %>: Essa configuração oferece a opção de suspender a cópia de novas negociações na conta do destinatário se o saque atual da conta do destinatário exceder um determinado nível. A cópia será retomada quando o nível de rebaixamento melhorar acima do valor inserido nesta configuração. Por exemplo, se No Copying if Drawdown %>=20, o Local Trade Copier EA MT4/5 suspenderá a cópia de novos negócios na conta do destinatário se o rebaixamento atual for maior que 20% e retomará a cópia de novos negócios se o rebaixamento for inferior a 20 % novamente. Esta configuração Não copiar se Drawdown %> funcionará mesmo se a configuração Usar proteção de conta acima for falsa.

        Notification Settings

        • Send Email Notification: Verdadeiro/falso na opção de receber uma notificação em seu endereço de e-mail para cada nova negociação aberta na conta de negociação. Esta notificação incluirá o comentário, data e hora, símbolo, preço e quaisquer níveis TP e SL aplicados. Você terá que configurar a guia Email da janela do terminal MT4/5 >> Tools >> Options, para que esta opção funcione corretamente. Veja mais no Guia de Instalação do Local Trade Copier EA MT4/5.

        • Send Push Notification: Verdadeiro / falso na opção de receber uma notificação push no seu celular ou tablet para cada nova negociação original ou copiada / multiplicada, aberta na conta de negociação. Esta notificação push incluirá o comentário, data e hora, símbolo, preço e quaisquer níveis TP e SL aplicados. Você terá que configurar a guia Notificações da janela do terminal MT4/5 >> Ferramentas >> Opções, para que esta opção funcione corretamente. Veja mais no Guia de Instalação do Local Trade Copier EA MT4/5.

        • Send Daily Notification: Verdadeiro/falso quanto à opção de receber uma notificação diária no horário predefinido abaixo com os detalhes básicos da sua conta, como data e hora, saldo, patrimônio líquido e níveis de margem. Isso o manterá em contato com sua assinatura de sinal ou quaisquer EAs com os quais você está negociando, quaisquer negociações abertas copiadas/multiplicadas e seus resultados.

        • Send Daily Notification Time: A hora do dia no formato 00:00 (formatos de hora como 0:00 00.00 0,00 ou 0,00 não funcionarão, a hora deve estar em quatro dígitos com dois pontos entre o formato 00:00), no qual você receberá seu e-mail e/ou notificação push com os detalhes básicos da sua conta, conforme descritos acima. Várias vezes podem ser colocadas nesta configuração, separadas por vírgulas, se você deseja receber muitas notificações diárias, por exemplo: 00:00,12:00,20:00

        • Send Emergency Notification: Verdadeiro/falso quanto à opção de receber um e-mail de emergência e/ou notificação push com os detalhes básicos da sua conta, como data e hora, saldo, patrimônio líquido e níveis de margem, quando seu patrimônio cai abaixo do nível predefinido definido abaixo.

        • Emergency Notification Equity: O nível de patrimônio em unidades monetárias da conta (por exemplo 1000 é $1000 se a moeda da sua conta for $), sob o qual o Local Trade Copier EA MT4/5 enviará um e-mail ou notificação push com os detalhes da sua conta conforme descritos acima. Vários níveis de patrimônio podem ser colocados nesta configuração, separados por vírgulas, por exemplo: 6000,8000

        Mapping Settings

        • Prefix of the Transmitter Account: Se a conta do transmissor tiver um prefixo sem ponto na frente de todos os instrumentos/pares comumente usados, você deve colocá-lo aqui para copiar negociações para outras corretoras que não usam esse prefixo, sem nenhum problema. Por exemplo, se o seu corretor tiver um símbolo mEURUSD, você deve colocar m neste campo. Esta configuração deve ser preenchida apenas na(s) conta(s) do Receptor. Se a conta do transmissor tiver um prefixo de ponto na frente de cada símbolo, ele será mapeado e copiado automaticamente, sem nenhuma configuração especial. O mapeamento automático de prefixos do transmissor funciona apenas para prefixos com um ponto antes do símbolo principal, como r.EURUSD, e não para prefixos como ecnEURUSD ou +EURUSD.

        • Suffix of the Transmitter Account: Se a conta do transmissor tiver um sufixo sem ponto no final de todos os instrumentos/pares comumente usados, você deve colocá-lo aqui para copiar negociações para outras corretoras que não usam esse sufixo, sem nenhum problema. Por exemplo, se o seu corretor tiver um símbolo EURUSDm, você deve colocar m neste campo. Esta configuração deve ser preenchida apenas na(s) conta(s) do Receptor. Se a conta do transmissor tiver um sufixo de ponto no final de cada símbolo, ele será mapeado e copiado automaticamente, sem nenhuma configuração especial. O mapeamento automático de sufixos do transmissor funciona apenas para sufixos com um ponto após o símbolo principal, como EURUSD.r e não para sufixos como EURUSDecn ou EURUSD+.

        • Prefix of the Receiver Account: Se a conta do destinatário tiver um prefixo na frente de todos os instrumentos/pares comumente usados, você deve colocá-lo aqui para copiar negociações de outras corretoras que não usam esse prefixo, sem nenhum problema. Por exemplo, se o seu corretor tiver um símbolo mEURUSD, você deve colocar m neste campo. Esta configuração deve ser preenchida apenas na(s) conta(s) do Receptor. Se a conta do transmissor tiver um prefixo de ponto na frente de cada símbolo, ele será mapeado e copiado automaticamente, sem nenhuma configuração especial. O mapeamento automático de prefixos do transmissor funciona apenas para prefixos com um ponto antes do símbolo principal, como r.EURUSD, e não para prefixos como ecnEURUSD ou +EURUSD.

        • Suffix of the Receiver Account: Se a conta do destinatário tiver um sufixo no final de todos os instrumentos/pares comumente usados, você deve colocá-lo aqui para copiar negociações de outras corretoras que não usam esse sufixo, sem nenhum problema. Por exemplo, se o seu corretor tiver um símbolo EURUSD.r, você deve colocar .r neste campo. Esta configuração deve ser preenchida apenas na(s) conta(s) do Receptor. Se a conta do transmissor tiver um sufixo de ponto no final de cada símbolo, ele será mapeado e copiado automaticamente, sem nenhuma configuração especial. O mapeamento automático de sufixos do transmissor funciona apenas para sufixos com um ponto após o símbolo principal, como EURUSD.r e não para sufixos como EURUSDecn ou EURUSD+.

          • Special Symbol 1-30: Se sua conta do transmissor, por exemplo, usa o símbolo US500 para o índice S&P do mercado de ações dos EUA e sua conta do receptor usa o símbolo SPX500 para o mesmo índice, você deve colocar US500, SPX500 neste campo para copiar da conta do transmissor para o receptor sem qualquer problema. Você pode configurar 30 símbolos especiais da mesma maneira que é descrito acima. Essa configuração deve ser preenchida apenas na(s) conta(s) do destinatário.


          * Essas configurações/opções são calculadas como patrimônio líquido sobre o saldo, considerando trocas e comissões em consideração.


          ✔️ Local Trade Copier EA MT4©: https://www.mql5.com/pt/market/product/68950

          ✔️ Local Trade Copier EA MT5©: https://www.mql5.com/pt/market/product/68951


          Dica: Você pode baixar e experimentar a versão demo Local Trade Copier EA MT4 em sua conta demo: aqui

          Dica: Você pode baixar e experimentar a versão demo Local Trade Copier EA MT5 em sua conta demo: aqui


          https://www.local-trade-copier.com

          https://www.best-forex-trade-copier.com

          https://www.best-forex-local-trade-copier.com


          Share it with friends: