Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 370

 

Qqe mtf

Oi pessoal, em algum lugar desta linha eu li que para fazer um indicador mtf, estas são as instruções:

""Oi Bakhul,

Para o MTF....add, o seguinte:

TempoTempo interno externo=0; //Place no topo com as configurações

Alterar TODAS as fórmulas com " Symbol(),0 ".

De - iCustom(Symbol(),0, ....)

Para - iCustom(Symbol(),TimeFrame, .......add resto da fórmula);

TimeFrame pode então ser alterado em suas configurações de entrada.

Espero que isto ajude,

Robert"".

Tentei fazer isso para este indicador, mas ele não funciona. Alguém pode fazer isso, por favor?

qqea.mq4

Arquivos anexados:
qqea.mq4  4 kb
 

...

Verifique este post para uma versão multitemporal do QQE : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page82

thefxpros:
Oi pessoal, em algum lugar neste tópico li que para fazer um indicador mtf, estas são as instruções:

""Oi Bakhul,

Para o MTF....add, o seguinte:

TempoTempo interno externo=0; //Place no topo com as configurações

Alterar TODAS as fórmulas com " Symbol(),0 ".

De - iCustom(Symbol(),0, ....)

Para - iCustom(Symbol(),TimeFrame, .......add resto da fórmula);

TimeFrame pode então ser alterado em suas configurações de entrada.

Espero que isto ajude,

Robert"".

Tentei fazer isso para este indicador, mas ele não funciona. Alguém pode fazer isso, por favor?

qqea.mq4
 
mladen:
Verifique este post para uma versão do QQE com vários períodos de tempo: https: //www.mql5.com/en/forum/173574/page82

Obrigado, acabei de ver isso, mas nesse indicador só posso mudar a variável SF. O QQE i postado tem mais opções.

 

...

Aqui você vai . Você precisa dos dois indicadores na pasta de indicadores

thefxpros:
Obrigado, acabei de ver isso, mas nesse indicador só posso mudar a variável SF. O QQE i postado tem mais opções.
Arquivos anexados:
mtf_qqea.mq4  5 kb
qqea_1.mq4  4 kb
 

Rsi acumula MTF e alerta

Fiz do MTF o indicador muito bom do Mladen RSI acumulado 2. Para simplificar meu gráfico, adicionei vários MTF RSI acumulados e fiz um alerta de histograma.

Você deve ter rsi acumulado 2mtf.mq4 para rsi acumulado 2mtf2.mq4 para funcionar.

rsi_accumulated_2_mtf.mq4rsi_accumulated_2-mtf2.mq4

Arquivos anexados:
 
trendchangetrader:
Oi Engula, desculpe pelo atraso na resposta (não recebi nenhuma notificação por e-mail para este tópico, então perdi sua amável resposta). NÃO, eu não sei como duplicar o que você fez no subgrafo.

oi tct, que parâmetros você utilizou?

anexei um com hp_mtf = h4 em um tf = h1. me avise.

tchau

Arquivos anexados:
hp2.gif  24 kb
 
mladen:
Aqui você vai . Você precisa dos dois indicadores na pasta de indicadores

Muito obrigado!

 

Olá Engula

Também me confunde anexar indicador ao gráfico. Aprecie se você poderia colocar indicadores que você usa com um modelo. Espero não estar pedindo muito.

Por favor, me informe onde posso obter o indicador momentum(1)

 

Rsi acumulado 2_MTF versão MQ5

Olá Mladen

É possível criar a versão MQ5 do indicador Rsi acumulado 2_MTF?

rsi_accumulated_2_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
uk_kara:
Olá Engula

Também me confunde anexar indicador ao gráfico. Aprecie se você poderia colocar indicadores que você usa com um modelo. Espero não estar pedindo muito.

Por favor, me informe onde posso obter o indicador de impulso(1)

Hi,

Coloque o HP mtf em sua carta... coloque-o em um tf... depois coloque o indicador de momento padrão fornecido com o MT4 em sua carta... mude o comprimento para 1... E onde diz "aplicar ao fechamento"... mude-o para "aplicar ao indicador anterior". Esta é a forma de colocá-lo em sua tabela. No entanto, ainda não sei como colocá-lo no subgráfico como Engula retratado anteriormente na linha.

Espero que isto ajude

TCT

Razão: