Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1047

 
abeiks:

Olá!

O indicador desenha o gráfico de barras ao contrário. Como você consegue chegar ao lado certo?

Você só precisa se acostumar a isso.

Em geral, é melhor reposicionar o código aqui: https://forum.mql4.com/ru/42301/page15

 

Talvez alguém tenha uma resposta à minha pergunta ou me diga para onde ir. Obrigado de antemão.

https://www.mql5.com/ru/forum/145455/page1045#1035654

 
tara:

Você só precisa se acostumar a isso.

Em geral, o código é melhor reposicionado aqui: https://forum.mql4.com/ru/42301/page15

Em geral, o código foi simplificado para o exemplo.
 
abeiks:
Na verdade, o código foi simplificado, por exemplo.

Bem, use este exemplo ao invés do indicador completo, parece funcionar bem.:))))))))

E a maneira mais fácil de inverter o histograma é multiplicar o valor preparado para o buffer por -1.

 
AlexeyVik:

Bem, use este exemplo ao invés do indicador completo e ele deve funcionar bem. ))))))))

E a maneira mais fácil de inverter o histograma é multiplicar o valor preparado para o buffer por -1.

Acho que ninguém entendeu o problema. Mas obrigado por isso também. Eu mesmo o descobri.

Draw_Bars=Bars-2;
for(int i=Draw_Bars; i>=0; i --)
{ExtBullsBuffer[i+1]=ExtBullsBuffer[i];}
ExtBullsBuffer[0]=Spread;
 

Hoje em dia, eu executo o terminal e algumas partes de meus programas simplesmente não funcionam. eu olho para o log - e há uma pasta de dados indicada mundo idiota na unidade C, uma pasta temporária chamada como A50AAF026459459C8B04D43607FB091F
. e que eu me lembro exatamente qual sempre foi a pasta de data onde o terminal, geralmente em uma unidade diferente. O que é isso, diga-me?

Não sei se é relevante, ontem ele apenas disse que era buggy e sugeriu atualizar pela rede, mas não disse que era pirata, mas optei por cancelá-lo. O trustedInstaller estava rodando no processo, baixando e instalando o que eu acho que estava nos logs

 
mario_SC--:

Hoje em dia, eu executo o terminal e algumas partes de meus programas simplesmente não funcionam. eu olho para o log - e há uma pasta de dados indicada mundo idiota na unidade C, uma pasta temporária chamada como A50AAF026459459C8B04D43607FB091F
. e que eu me lembro exatamente qual sempre foi a pasta de data onde o terminal, geralmente em uma unidade diferente. O que é isso, diga-me?

Não sei se é importante, ontem apenas disse que o Windows disse que era buggy e se ofereceu para atualizar, mas não disse que era pirataria. Eu recebi o trustedInstaller trabalhando no sistema, baixei e instalei o software como eu entendi dos logs.

No atalho de partida do terminal, digite /portátil.

Por exemplo, meu atalho terminal do MQ no campo "Object" em suas propriedades diz: "D:\New MT4\terminal.exe" /portable

Em geral, uso /portável chave para todos os meus terminais. É sempre mais conveniente para mim - eu sempre sei exatamente onde estes ou aqueles arquivos estão localizados para este ou aquele terminal.

SZZ. Esta não é uma pasta temporária, mas uma pasta padrão na caixa de areia do terminal, onde por padrão o terminal está instalado. Cada terminal tem sua própria pasta. Você não pode ler os nomes dos terminais. Bem...

 
artmedia70:

No atalho terminal escrever /portátil

Por exemplo, em meu campo "Object" em propriedades de atalho do terminal da MQ escrevo: "D:\New MT4\terminal.exe" /portable

Em geral, uso /portável chave para todos os meus terminais. É conveniente para mim - eu sempre sei exatamente onde estes ou aqueles arquivos estão localizados para este ou aquele terminal.

SZZ. Não é uma pasta temporária, é a pasta padrão na caixa de areia do terminal onde o terminal é instalado por padrão. Cada terminal tem sua própria pasta. No entanto, não é possível ler os nomes dos terminais. Bem...

Obrigado. ok.

"SZS. Esta não é uma pasta temporária, mas a pasta padrão na caixa de areia do terminal, onde o terminal é instalado por padrão. Cada terminal tem sua própria pasta. Mas nunca se sabe com estes nomes. "Bem..."

Por que é assim? Não começa de onde é mais como ontem e 3 anos antes disso? e tenho certeza de que esta pasta nunca foi criada em todo este tempo

 
mario_SC--:

Obrigado. ok.

"ZS. Esta não é uma pasta temporária, mas a pasta padrão na caixa de areia do terminal onde o terminal é instalado por padrão. Cada terminal tem sua própria pasta. Mas nunca se sabe com estes nomes. "Bem..."

Por que é assim? Não começa de onde é mais como ontem e 3 anos antes disso? e tenho certeza de que esta pasta nunca foi criada em todo este tempo

Assim que começaram a trazer mql4 até mql5, eles começaram a migrar para novos locais. Se a memória me serve corretamente, foi quando eles começaram a migrar para construções acima de 509. Eu poderia estar errado - foi há muito tempo.
 

Olá!

Qual função pode ser reconhecida por um gráfico offline?