Ajuda na codificação - página 97

 
secretcode:
Codificadores

Eu gosto desta estratégia simples baseada no RSI em imagem (pode ser do TS)

Agradável e simples, mas eficaz Não é preciso esclarecer mais, uma imagem vale mais que mil palavras !

É possível codificar tais indicadores ( velas RSI & oscilador ) para o MT4 ? ou já temos tais indicadores !

Obrigado

Aqui está este

É uma variação do indicador deste posto (já que até onde vejo a idéia é a mesma) https://www.mql5.com/en/forum/178733/page22 que desenha seus valores no gráfico (como barras coloridas) em vez disso, em uma janela separada. Você também pode ter esses 4 níveis (caso em que também haverá um 3º estado - um estado neutro), mas o padrão é o mesmo do seu exemplo onde os pares de níveis superiores e inferiores são os mesmos

No exemplo da figura: como se compara ao RSI normal quando os níveis são iguais, ou como se parece quando você escolhe níveis como no indicador de oscilação do rsi original

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está este

É uma variação do indicador deste posto (já que até onde vejo a idéia é a mesma) https://www.mql5.com/en/forum/178733/page22 que desenha seus valores no gráfico (como barras coloridas) em vez disso, em uma janela separada. Você também pode ter esses 4 níveis (caso em que também haverá um 3º estado - um estado neutro), mas o padrão é o mesmo do seu exemplo em que os pares de níveis superiores e inferiores são os mesmos

No exemplo da figura: como se compara ao RSI normal quando os níveis são iguais, ou como se parece quando você escolhe os níveis como no indicador de oscilação rsi original

Obrigado Mladen pela ajuda e pelo bom indicador

 

Editor de Ordem Visual sem Objetos

Oi, pessoal,

Alguém pode me ajudar ???!!

Eu quero remover todos os Objetos do Editor de Ordem Visual e não há linhas H_Lines no gráfico (todos os Parâmetros serão dados a partir dos externs da EA) . Para E.X : Este Código :

if(use_be)

{

if(-1 == ObjectFind("lvoe_be_" + oTicket))

{

if(oDir*(oStopLoss-oOpenPrice)<0)

{

ObjectCreate("lvoe_be_" + oTicket,OBJ_HLINE,0,Time[0],oOpenPrice+oDir*default_be_level*point);

ObjectSet("lvoe_be_" + oTicket,OBJPROP_COLOR,be_color);

ObjectSet("lvoe_be_" + oTicket,OBJPROP_STYLE,be_style);

}

}

}[/CODE]

will be change to this one :

[CODE]

if(use_be)

{

if(oDir*(oStopLoss-oOpenPrice)<0)

{

be = oOpenPrice+oDir*default_be_level*point;

if(oType =0)

{

sl = oOpenPrice+oDir*be_offset*point;

OrderModify(oTicket,oOpenPrice,sl,oTakeProfit,0,Yellow);

continue;

}

}

}

Por favor, faça isto por mim

Arquivos anexados:
lvoe_1.6.1.mq4  16 kb
 

Oi, pessoal,

Qualquer pessoa pode me ajudar a fazer EA a partir desse indicador ??!!

sofsignal1.mq4

Cumprimentos!

Cedro

Arquivos anexados:
 
Cedar:
Oi, pessoal,

Qualquer pessoa pode me ajudar a fazer EA a partir desse indicador ??!!

sofsignal1.mq4

Cumprimentos!

Cedro

Caro Cedar o que exatamente quer fazer (qual é seu plano para comprar e vender uma administração de dinheiro)

pode ser que eu possa fazer isso

 
Cedar:
Oi, pessoal,

Qualquer pessoa pode me ajudar a fazer EA a partir desse indicador ??!!

sofsignal1.mq4

Cumprimentos!

Cedro

Cedro

Você realmente experimentou esse indicador? Independentemente do fato de ser um código descompilado, você não notou que ele nunca dará sinais no tempo de execução?

PS: ele também está usando a "lógica invertida" o que o torna também um indicador de repintura. Se você quiser algum conselho sobre esse indicador, o conselho seria esquecê-lo.

 

Olá Mladen

No indicador personalizado, podemos escolher um dos símbolos da fonte Wingding na seta de desenho para o buffer relacionado. Mas quero saber se podemos escolher outro símbolo ou caractere ASCII (como "a" ou "-") para esse buffer. Se Sim, por favor, me ensine como fazê-lo.

Muito obrigado.

 
fareastol:
Olá Mladen

No indicador personalizado, podemos escolher um dos símbolos da fonte Wingding na seta de desenho para o buffer relacionado. Mas quero saber se podemos escolher outro símbolo ou caractere ASCII (como "a" ou "-") para esse buffer. Se Sim, por favor, me ensine como fazê-lo.

Muito obrigado.

Se eu entendi corretamente, você deseja exibir caracteres regulares em vez de alguns símbolos de Reinos para um buffer declarado como uma seta. Você não pode fazer isso.

A única maneira de fazer algo semelhante é usar objetos (rótulo ou texto, por exemplo) e então você pode escolher a fonte, bem como o caractere exibido no gráfico, mas os objetos são tratados de forma completamente diferente dos amortecedores

 

Eu entendi. Obrigado por sua ajuda flash Mladen. Desculpe pelo meu inglês ruim

 

Olá pessoal, qualquer pessoa gen me ajude a executar esta ea em demonstração e contas ao vivo, por favor...

O teste de fundo é incrível, mas nenhuma negociação em demonstração ou ao vivo.

Arquivos anexados:
gg.ea.jpg  371 kb
gg.mq4  6 kb
Razão: