Indicadores de elite :) - página 474

 

Níveis flutuantes Rsi 2,01

Khaliddxd

Aqui você vai Cores adicionadas na mudança de declive

khaliddxd:
Como de costume, seria possível ter uma versão colorida de rsi flutuando, pois isso facilitará o acompanhamento das mudanças.

Obrigado mais uma vez, meu caro e por seu maravilhoso trabalho, como sempre.

Seu,

Khaliddxd.
 

Olá mladen

Preciso que este indi seja uma versão MTF, por favor.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

...

... davidoh

Esse indicador está tendo problemas que estão impedindo que ele se torne um mtf "normal". Também estou anexando o indicador de múltiplos intervalos de tempo, mas não se surpreenda que no modo de múltiplos intervalos de tempo você terá um valor "fantasma" que aparece no gráfico. O problema é que o indicador está colocando às vezes um único valor para a linha e no modo normal você não vê esses valores (veja o gráfico de exemplo e veja o valor SL Comprar na janela de dados - no local onde nada é visto no gráfico) enquanto no modo mtf eles aparecerão. Mantivemos assim para manter a lógica como no original feito por Vladimir Hlystov.

davidoh:
Preciso que este indi seja uma versão MTF, por favor, obrigado antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

Divergência acrescentada plse Mladen

Olá Mladen,

Confie que você teve um ótimo fim de semana.

Você não gostaria de ter a gentileza de acrescentar divergências ao "rsx 2 & flechas"?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Sucesso para a semana seguinte.

Arquivos anexados:
 

^^

mladen:
davidoh

Esse indicador está tendo problemas que estão impedindo que ele se torne um mtf "normal". Também estou anexando o indicador de múltiplos intervalos de tempo, mas não se surpreenda que no modo de múltiplos intervalos de tempo você terá um valor "fantasma" que aparece no gráfico. O problema é que o indicador está colocando às vezes um único valor para a linha e no modo normal você não vê esses valores (veja o gráfico de exemplo e veja o valor SL Comprar na janela de dados - no local onde nada é visto no gráfico) enquanto no modo mtf eles aparecerão. Mantivemos assim para manter a lógica como no original feito por Vladimir Hlystov.

Obrigado por sua ajuda.

 

SMA EMA ou VAR

Quero um indicador que possa traçar linhas SMA , EMA ou VAR 2 (Definir variável separadamente).

Agradecemos antecipadamente.

 

...

... Premeus

Você quer dizer um indicador que pode desenhar 2 médias no gráfico?

Premeus:
Quero um indicador que possa traçar linhas SMA , EMA ou VAR 2 (Definir variável separadamente).
 

...

ValeoFX

Aqui você vai Divergências adicionadas ao indicador

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Confie que você teve um ótimo fim de semana.

Você não gostaria de ter a gentileza de acrescentar divergências ao "rsx 2 & flechas"?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Sucesso para a semana seguinte.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai Divergências adicionadas ao indicador

==============================

Bom dia, Mladen,

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Um dia de sucesso para você.

Com os melhores cumprimentos.

 

Velas Blau ergodic

Mladen, por acaso você fez uma versão de vela de sua confiável Blau ergodic?

Eu adoraria testá-la, mas ainda não consigo localizá-la.

Por favor, me avise.

Muito obrigado.

Razão: