Indicadores de elite :) - página 233

 

Olá MLaden,

Tenho estes dois indicadores para um simples cruzamento de 2 EMA, porém ambos parecem dar sinais diferentes em momentos diferentes, embora usem os mesmos 2 EMA's.

Qual deles é "o mais correto"?

Obrigado em avançado

Abraço

CódigoX

Arquivos anexados:
 

Ben

Aqui você vai
cumprimentos

Mladen

bkennedype:
Oi mladen,

Eu tenho este indicador de tendência que utilizo para uma configuração de escalpe. Estou me perguntando se você poderia adicionar uma linha vertical para cada vez que uma barra vermelha ou azul segue uma barra laranja. Os alertas funcionam bem como estão... mas eu quero ter algo no gráfico.... se uma seta for mais fácil, isso também é bom....mas uma linha vertical tem mais impacto. Idealmente, eu poderia definir a cor para cada mudança de tendência.

Aqui está uma foto...

Obrigado

Ben
Arquivos anexados:
 

CódigoX

Nenhum dos dois é correto. Ambos estão usando valores futuros para descobrir cruzes. A diferença nas cruzes vem do fato de que uma está calculando LWMA (a versão 1) e a outra está calculando EMA (a versão 2), mas além disso elas são as mesmas e ambas estão erradas no que diz respeito ao cálculo, pois utilizam esses valores futuros.

Anexando uma muito simples que mostra as médias móveis cruzadas corretamente e você pode escolher o tipo de MA, bem como o preço do MA
cumprimentos

Mladen

Codex:
Olá MLaden,

Tenho estes dois indicadores para um simples cruzamento de 2 EMA, porém ambos parecem dar sinais diferentes em momentos diferentes, embora usem os mesmos 2 EMA's.

Qual deles é "o mais correto"?

Obrigado em avançado

Abraço

CódigoX
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Mladen, eu realmente aprecio isto.

Saúde

Codex

 

:):):)

San

Não há um alisamento perfeito (sem atraso), mas aqui está um que não é ruim. 3 maneiras em comparação :
superior - sem suavização

médio - "regular" suavização

mais baixo - "duplo" alisamento (não deixe o nome confundi-lo, esta é a versão "mais rápida" alisada)

cumprimentos

Mladen

Snowski:
mladen,

Sempre que você tiver uma chance, pode adicionar suavização ao indicador anexo. De preferência sem abrir mão de qualquer atraso associado ao alisamento. Talvez não explicado corretamente, mas acho que você sabe o que quero dizer.

Cordiais cumprimentos,

San.
Arquivos anexados:
 

ALF MA crossover

Mladen, você é capaz de criar um indicador que sinaliza um fechamento médio móvel através da ALF. Isto parece fornecer sinais muito confiáveis para as entradas.

O ideal seria poder configurar tanto os parâmetros ALF quanto MA dentro do indicador.

Obrigado por sua consideração a este pedido

cumprimentos

Peter

 

indicador interessante: MACD-RSI - Base de código MQL4

 

Peter

Aqui você vai Ma é totalmente configurável e você pode optar por vê-lo (como em cima) ou ocultá-lo (como em baixo)

cumprimentos

Mladen

peterke:
Mladen, você é capaz de criar um indicador que sinaliza um fechamento médio móvel através da ALF. Isto parece fornecer sinais muito confiáveis para as entradas.

O ideal seria poder configurar tanto os parâmetros ALF como MA dentro do indicador.

Obrigado por sua consideração por este pedido

cumprimentos

Peter
Arquivos anexados:
 
mladen:

San

Não há um alisamento perfeito (sem atraso), mas aqui está um que não é ruim. 3 maneiras em comparação : superior - sem alisamento

médio - "regular" suavização

mais baixo - "duplo" alisamento (não deixe o nome confundi-lo, esta é a versão "mais rápida" alisada)

cumprimentos

Mladen

:):)

mladen, perfect....this poderia abrir novas oportunidades.

Greetz!

San.

 

Obrigado!

Ben

mladen:
Ben

Aqui você vai

regardsMladen