Da teoria à prática - página 292

 
Renat Akhtyamov:

Bem, você perguntou - de onde vem a distribuição normal?

Há várias maneiras de verificá-lo.

Um deles está usando a mesa de um Estudante.

O resto está acima, você mesmo escreveu, e seu gráfico com a distribuição também está lá.

E aqui está o que eu quero dizer. Não me importa em nada o que é a distribuição para o sistema. Eu só quero o desvio padrão dele.

E meu gráfico - não há nada de normal lá). É por isso que eu me pergunto como você poderia ficar normal.

 

Yuriy Asaulenko:

Pergunto-me como você poderia conseguir um normal.

É normal para cada relatório baseado na história passada ou o quê? Então, cada momento terá uma distribuição diferente.

 
Yuriy Asaulenko:

E é disso que se trata. Não me importa em nada o que é a distribuição para o sistema. Eu só preciso do desvio padrão.

E meu gráfico - lá não há nada de normal). É por isso que eu me pergunto como você poderia conseguir uma distribuição normal.

Bem, de que outra forma deveria ser, se até o wiki o diz:

"Fundamentalmente, os processos não-markovianos são processos aleatórios em sistemas complexos. Estas incluem flutuações no preço das ações....".

Aí está, procurando uma falha nos cálculos...
 

Aqui está um resumo muito inteligente das distribuições, com fotos e uma tabela.

http://stocksharp.ru/forum/2316/k-voprosu-o-raspredeleniyah/

К вопросу о распределениях. StockSharp
  • StockSharp
  • stocksharp.ru
Недавно встретил фразу "задача трейдера - ловить хвосты нормального распределения". Это некорректно, потому что на рынке не нормальное распределение. Прикладываю 2 картинки, первая - распределение на fRTS, вторая - распределение случайной переменной, параметризированной статистиками fRTS (число испытаний, средняя и стандартное отклонение). Под...
 

Há bons estudos sobre a distribuição dos incrementos também aqui, com fotos concretas.

http://blog.quantquant.com/blog/statistics_and_probability/317.html

Распределение приращений цены
Распределение приращений цены
  • 2015.07.22
  • church
  • blog.quantquant.com
Все знают, что на рынке господствует какое-то НЕнормальное, толстохвостое распределение. В некоторых кругах модно говорить, что приращениями рулит распределение Коши. Сегодня я решил проверить это. Три кандидата: нормальное, Коши и Лапласа (двухсторонее экспоненциальное). Три таймфрейма: дневки, часовики и 5-минутки. Способ фита параметров...
 
Novaja:

Veja aqui, é muito claro sobre as distribuições, com fotos e uma tabela.

http://stocksharp.ru/forum/2316/k-voprosu-o-raspredeleniyah/

É muito claro sobre as distribuições, seja em manuais matemáticos ou, se isso não for suficiente, em monografias. Estes são bastante suficientes.

StockSharp já é um disparate em si mesmo, e tudo o que ele escreve sobre matemática). Eu não me importo nada se os mestres estão fazendo massa fora da StockSharp)).

 
Renat Akhtyamov:

De que outra forma deveria funcionar quando até mesmo o wiki o diz:

"Fundamentalmente, os processos não-markovianos são processos aleatórios em sistemas complexos. Estas incluem flutuações no preço das ações....".

Era isso que eu estava procurando, uma falha nos cálculos.

O wiki diz um monte de coisas. Às vezes certo, às vezes completo disparate - diferentemente. Você tem que filtrar isso)).

A complexidade do sistema não tem nada a ver com Markovian/não-Markovian.

Que falha nos cálculos? As distribuições são as mesmas para todos, eu acho.

 
Novaja:

Há bons estudos sobre a distribuição dos incrementos também aqui, com fotos concretas.

http://blog.quantquant.com/blog/statistics_and_probability/317.html

Eu mostrei os diários, sem conversões.

Em que tipo de problemas eles se meteram?

Deixe-os descansar, por enquanto...

 
Eu só queria ajudar com as fotos, especialmente@Dr. Trader escreveu sobre isso, que distribuições ele conseguiu, não, então não, algumas pessoas gostam de melancia, e algumas gostam de cartilagem de porco))))
 
Novaja:
Eu só queria ajudar com as fotos, além disso@Dr. Trader escreveu sobre isso, que distribuições ele conseguiu, não, então não, algumas pessoas gostam de melancia, e algumas gostam de cartilagem de porco))))

Estamos bem por dentro).

Razão: