Indicadores de elite :) - página 477

 
derfel:
Oi mrtools,

muito obrigado.

Posso pedir-lhe outro favor? Poderia também acrescentar suavização?

Aprecie seu tempo e sua experiência.

Agradeço antecipadamente.

derfel

Agora que está usando o alisamento T3, você gostaria de outro tipo de alisamento?

 
mrtools:
Está usando o alisamento T3 agora, você gostaria de outro tipo?

Desculpe, você está absolutamente certo. Ignorou o fato de já ser T3.

foi confundido com outros índios. Eu deveria aprender a ler.

Muito obrigado por seu tempo e sua experiência. Tenha um bom fim de semana.

derfel

 

Olá Sr. Tools,

Seria possível ter o OS Gaussian mtf em um formato de histograma?

Obrigado,

Daniel

 

Quando você tiver um minuto...

Olá Mladen,

Quando você tiver um minuto de sobra, não me faça uma versão de vela do indicador RSX 2, plse?

Além disso, se você puder olhar para meu pedido de um recurso de divergência no "rsi - níveis flutuantes - avançado" que eu postei no post #4931 na página anterior, plse.

Agradecendo-lhe antecipadamente e desejando-lhe um ótimo fim de semana.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
rsx_2.mq4  5 kb
 

...

ValeoFX

Aqui está a versão "barras

Uma opção adicional : ColorOnSlope. Se você definir isso como verdadeiro, mudará as cores das vars de acordo com a inclinação do rsx. Caso contrário, ele mudará as cores na cruz "linha zero" (como no exemplo abaixo)

ValeoFX:
Olá Mladen,

Quando você tiver um minuto de sobra, não me faça uma versão de vela do indicador RSX 2, plse?

Além disso, se você puder olhar para meu pedido de um recurso de divergência no "rsi - níveis flutuantes - avançado" que eu postei no post #4931 na página anterior, plse.

Agradecendo-lhe antecipadamente e desejando-lhe um ótimo fim de semana.

Com os melhores cumprimentos,
Arquivos anexados:
rsx_bars.gif  24 kb
 

Muito obrigado...

mladen:
ValeoFX

Aqui está a versão "barras

Uma opção adicional : ColorOnSlope. Se você definir isso como verdadeiro, mudará as cores das vars de acordo com a inclinação do rsx. Caso contrário, ele mudará as cores na cruz "linha zero" (como no exemplo abaixo)

===============

Bom dia, Mladen,

Muito apreciado como sempre.

Aproveite o seu fim de semana.

Felicidades.

 

Olá Sr. Tools! Obrigado pelo OS Gaussian Histo. Apenas por interesse: qual é o outro indicador que você tem no seu gráfico acima? Tenha um bom fim de semana, Daniel

 
dakiki:
Olá Sr. Tools! Obrigado pelo OS Gaussian Histo. Apenas por interesse: qual é o outro indicador que você tem no seu gráfico acima? Tenha um bom fim de semana, Daniel

Daniel, seu Gann HiLo postou aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574 post#3936

 

Cci + lrc

mladen:
nevar

Aqui você vai Ele alertará sempre que as encostas estiverem divergindo (não na mesma direção - como no exemplo abaixo) e escreverá a direção atual das encostas (eu sei que você pode vê-la visualmente, mas só para o caso de se esperar que ele envie um e-mail, é útil ter isso em um texto também) Defina o parâmetro alertasOn como verdadeiro para começar a receber alertas.

Caro Mladen, este indicador é excelente para o escalpe. Eu notei que o LRC também é útil quando conspirado na CCI. Você poderia fazer um indicador CCI com um LRC como o RSI Slope Divergence2, se você acha que vale a pena fazer isso?

Obrigado.

 

Blau SMI

Mladen,

Você conhece as configurações recomendadas para o Blau SMI? Além disso, é possível fazer uma versão MTF?

Muito obrigado,

Paul.