Indicadores de elite :) - página 343

 
mladen:
Aqui você vai

muito obrigado!

Vou testá-lo à tarde...

 

oi mladen

Você poderia trabalhar a mesma magia que você fez com os níveis ATR para este Indicador Pivot com a justificação da mão direita?

Também seria possível adicionar Preço Aberto e Níveis Anteriores Baixo?

(Não tenho certeza se isso pode ser feito por causa das limitações do buffer, mas seria ótimo tê-los)

Obrigado,

Fudo

Arquivos anexados:
 

Olá ValeoFX,

A foto está neste post como anexo. Você citou este post.

A propósito - estes resultados são apenas uma continuação do que fiz na seção elite avançada com o indicador do valor da zona dinâmica: Eu criei 3 configurações e o negociei, e repeti os resultados 3 vezes (só para ter certeza de que não é de forma aleatória). A terceira vez foi a seguinte (é o posto da seção de elite avançada):

Se estamos falando de pips (pips de 4 dígitos) então -

this system made for today (for 2 or 3 hours):

EURUSD: 457 pips por 43 trocas;

GBPUSD: 3 pips por 2 negociações;

GBPJPY: 195 pips por 53 negociações;

GBPCHF: 268 pips por 52 negociações.

Assim, foram 150 negócios (abertos e fechados manualmente com a colocação manual de stop loss e take profit) com 923 pips (4 dígitos pips).

A declaração está anexada.

Portanto, este resultado (que você citou) é a 4ª vez, mas com modelo diferente (basicamente - estou tendo 9 modelos de escalonamento).

Eu não negocio M1 todos os dias, pois é muito difícil de fazer (especialmente como negociar e moderar o fórum ao mesmo tempo).

Portanto, a foto está neste post:

https://www.mql5.com/en/forum/general

E é a situação na tabela agora mesmo com esta configuração:

É o que eu estou negociando agora:

Quero dizer: por enquanto - estou negociando para ter o lucro de pelo menos 50 pips para cada comércio, mas neste caso - não será mais um sistema de escalpelização.

Arquivos anexados:
 

Apenas sobre este resultado comercial.

Indicadores:

- O indicador de tendência de escalpe está neste post para download

- O indicador do Índice de Detecção de Tendências (TDI-2) está neste posto. É um indicador público.

- O indicador adaptativo Gann Alto-Baixo ativador jma Heiken Ashi setas-1 está neste posto (desculpe a seção de elite avançada).

- O indicador MaksiGen_Range_Move está anexado a este poste. É um indicador público.

Arquivo do modelo

- trendscalp_m1_gann_high_low.tpl está anexado a este posto.

Instalação.

- Coloque todos os indicadores na pasta de indicadores de seu diretório Metatrader (por exemplo - para C:\Program Files\FXCM MT4 powered by BT\experts\indicators) e compile.

- coloque o arquivo de modelo (trendscalp_m1_gann_high_low.tpl) na pasta de modelos (por exemplo - para C:\Program Files\FXCM MT4 powered by BT\templates).

- Abra o metatrader, abra o gráfico M1, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar livre do gráfico e selecione seu modelo - e todos os indicadores serão carregados.

Arquivos anexados:
 

Sobre este escalpe:

====================

Oindicador de tendência do couro cabeludo está neste posto. O indicador de tendência de escalpe é, na verdade, uma variação do indicador TTF: Este indicador de tendência do couro cabeludo não é repintado e que faz o cálculo da forma "escalpe de tendência" e tem alertas - por isso agora é oficialmente um indicador de tendência do couro cabeludo. Algum exemplo de negociação usando este indicador está neste post com indicadores/arquivos de modelos daqui e a explicação do sistema está neste post e sobre os reentrantes - este post.

====================

Eu estava tentando simplificar o modelo.

Por enquanto - eu terei apenas 3 indicadores.

Indicadores:

- O indicador Gann adaptativo de alto-baixo ativador jma Heiken Ashi setas-1 está neste posto (seção de elite avançada, desculpe).

- O indicador MaksiGen_Range_Move está anexado a este poste.

- Indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts - veja este poste.

Arquivo de modelo.

- trendscalp_m1_gann_high_low_newone.tpl está anexado a este post.

Instalação.

- coloque todos os indicadores na pasta de indicadores de seu diretório Metatrader (por exemplo - para C:\Program Files\FXCM MT4 powered by BT\experts\indicators) e compile.

- coloque o arquivo de modelo (trendscalp_m1_gann_high_low_newone.tpl) na pasta de modelos (por exemplo - para C:\Program Files\FXCM MT4 powered by BT\templates).

- Abra o metatrader, abra o gráfico M1, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar livre do gráfico e selecione seu modelo - e todos os indicadores serão carregados.

Será assim que será:

Arquivos anexados:
 

mladen

Você poderia acrescentar tendências, alertas e flechas a este MacD sem folga? Por favor, não mtf!

Muito obrigado!

Ray

Arquivos anexados:
 

Fudo

Isto é "apenas" pontos de pivô tornados um pouco mais universais, mas mantidos como pontos de pivô apenas para não misturar tudo.

A opção adicionada é o RightAlign (e "subopções" que estão relacionadas com o recurso de alinhamento correto) Quando o RightAlign é definido como falso, ele exibirá como antes - pontos de pivô regulares no gráfico. Se estiver definido como verdadeiro, então exibirá apenas linhas no lado direito. Aqui está um exemplo de como ele é exibido apenas no lado direito:
E aqui estão 2 pontos de pivô no mesmo gráfico, um exibindo pontos de pivô "regulares" e o outro exibindo apenas no lado direito
cumprimentos

Mladen

Fudomyo:
oi mladen

Você poderia trabalhar a mesma magia que você fez com os níveis ATR para este Indicador Pivot com a justificação da mão direita?

Também seria possível adicionar Preço Aberto e Níveis Anteriores Baixo?

(Não tenho certeza se isso pode ser feito por causa das limitações do buffer, mas seria ótimo tê-los)

Obrigado,

Fudo
Arquivos anexados:
 

newdigital, talvez você possa fazer uma isenção por favor e poste aqui este indicador Gann adaptativo de alto-baixo ativador jma Heiken Ashi setas-1, quando você já mostrar as telas muito promissoras com ele e anexar o modelo usando o indicador? obrigado antecipadamente!

 
mladen:
Fudo

Isto é "apenas" pontos de pivô tornados um pouco mais universais, mas mantidos como pontos de pivô apenas para não misturar tudo.

A opção adicionada é o RightAlign (e "subopções" que estão relacionadas com o recurso de alinhamento correto) Quando o RightAlign é definido como falso, ele exibirá como antes - pontos de pivô regulares no gráfico. Se estiver definido como verdadeiro, então exibirá apenas linhas no lado direito. Aqui está um exemplo de como ele é exibido apenas no lado direito:
E aqui estão 2 pontos de pivô no mesmo gráfico, um exibindo pontos de pivô "regulares" e o outro exibindo apenas no lado direito
regardsMladen

oi mladen,

Sua lógica é impecável como sempre. É muito bom ter a opção de alternar entre a visão regular e o índice da direita.

Muito apreciado,

Fudo

 

Olá wojtek.paul,

Cabe ao Mladen como autor, e é o indicador The Adaptive Lookback (localizador de período) por isso ... Não posso me arrepender. Além disso - esta configuração simplificada ainda não foi testada e é uma idéia por enquanto.

Se esta configuração simples funcionar, pode ser bom ter indicadores separados recodificados especialmente para este modelo, e neste caso - sim, tudo deve ser postado aqui.

Razão: