Índice de Qualidade de Volatilidade - página 44

 

Olá cadeira leve,

Esta versão com estas configurações está tendo perdas cessantes para cada comércio. E este valor de stop loss dinâmico é muito pequeno às vezes - pode ser de 20 pips, ou 30 pips. Portanto, é uma situação segura.

Concordo que não é perfeito, mas vou ver.

Pelo menos - tudo está indo bem por enquanto com quase todos os pares (apenas 1 perda para AUDNZD por 10 dólares).

O que eu gosto aqui é que os martingale trades não se mantêm abertos por muitos dias ou semanas e está fechando rapidamente com o novo ciclo de martingale começando usando o tamanho de lote 0,01. E a configuração ATR + 15 pips é mais segura com esta situação, mas estou negociando ATR Stop Loss + Não-ATR 15 pips Take Profit como é mais lucrativo (M5 timeframe).

E quero lembrar que a EA foi criada originalmente para o prazo H1 ...

De qualquer forma - veremos. Continuarei os testes e publicarei as declarações quase diariamente.

 

mrtools

Neste EA: "Qualidade de Volatilidade EA 302martingle", nós temos:

"Hide SL" e "HideTP".

o que significa, todos, quero dizer, Esconder Parar Perdas e Ocultar Lucros, como são calculados (apenas uma idéia sobre programação para entendê-la melhor)?

PS. : Você poderia torná-los visíveis no gráfico do preço?

Obrigado. Saudações

 

Foi um ciclo de 2 martingales com perdas no caminho, como explicou a cadeira de rodas leve:

1 perda para GBPUSD ontem e 1 perda para USDJPY hoje.

Geralmente - a EA está tendo um bom desempenho com esta configuração.

Amanhã vou postar as declarações (porque ainda há alguma negociação aberta agora para EURJPY.

 

desculpe

newdigital...(Volatilidade Qualidade EA martingle 302)

--------------------------------------------------------------------------------

Você poderia torná-los ("Hide SL" e "HideTP") visíveis no gráfico do preço?

Obrigado

 

Olá bebeshel,

O significado desta configuração (Hide SL e HideTP) - esconder parar as perdas e tirar lucro do corretor (e de seu gráfico também

É bom, mas quando seu computador for fechado, ou a eletricidade for desligada, ou a Metatrader for desconectada do corretor, você não terá este stop loss nem terá lucro. Porque o Hide SL e o HideTP - é um sistema de stop loss e lucro codificado somente dentro da EA.

Portanto, é melhor esconder

leia esses tópicos para obter mais informações:

https://www.mql5.com/en/forum/general

https://www.mql5.com/en/forum/178636

 

Publicarei declarações atualizadas no domingo (porque quero ver como esta EA irá se comportar durante o evento de notícias da NFP).

Olá cadeira de rodas,

Sua proposta é muito interessante https://www.mql5.com/en/forum/general e um codificador é insterestado nela, portanto, se ela for bem sucedida - versão atualizada será publicada neste tópico. Mas não é tão fácil de programar, especialmente para corretores americanos que não têm problemas. Quanto a mim, estou testando com o FXCM (ECN com hedge permitido).

 

São os negócios de hoje:

Arquivos anexados:
 

Obrigado por todo o trabalho árduo NewDigital....I estava mais atenta à parada estática das perdas e à obtenção de lucro. Com as paradas dinâmicas, às vezes as perdas são demasiadas, como se vê no gráfico.

Minha estratégia era muito simples, TakeProfit =5 Stop Loss=5 em 1 M gráfico, estava funcionando bem, por isso queria ir com EA.

Entretanto, se o stop loss dinâmico funciona. ótimo...eu tentei manter pips dinâmicos=falso como sugerido anteriormente pelo Mrtools...entretanto, ele ainda estava ajustando o stop loss dinamicamente.

Estou contratando um codificador para implementar minhas idéias...uma vez que estiver feito...eu colocarei a EA aqui...agora mesmo, toda sua troca manual para mim

 

Oi balista4,

Se eu precisar encaminhar algumas outras configurações adicionais, então poste seu arquivo pré-definido ou suas configurações para esta versão VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/general e eu encaminharei suas configurações também com a postagem dos resultados.

Eu não tentei tp 5 e sl 5, mas neste caso - DynamicSL e DynamicTP devem ser definidos como falsos. Portanto, configure o DynamicSL para falso.

 

ATR Stop Loss + Não-ATR 15 pips Take Profit settings: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste posto.

Declarações por pares e declarações visuais estão anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

Alguns lucros/perdas em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 45 dólares

AUDNZD: 5

AUDUSD: 3

EURAUD: 13

EURCHF: 3

EURJPY: 115

EURUSD: 18

GBPUSD: 33

USDCAD: -164

USDCHF: 32

USDJPY: 36

Os outros pares ainda não tinham nenhuma negociação para esta semana.

Por isso, continuo com as negociações/teste utilizando o cronograma M5.

Apenas um exemplo das afirmações visuais (desde o início das negociações desde 24 de março):

EURUSD:

EURJPY:

Este é AUDNZD e você pode ver como este par recuperou a perda:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja o arquivo zip anexado.

Isso é tudo novidade.

===================

- A explicação das configurações da ATR está neste post.

- Ajustes ATR + 15 pips: VQ_ Ea_v2 EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste post.

- ATR Stop Loss + Configuração de 15 pips sem ATR Take Profit: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp O corretor da Metatrader com as configurações padrão está neste post - não há nenhuma mudança de tendência próxima neste EA codificou uma versão com ele.

- Ajustes de Take Profit + Ajustes de Stop Loss de 5 pips não-ATR 5 pips: VQ_ Ea_v3 ecn EA está neste post - é a versão com stop loss regular e take profit definida por padrão para 5.

- As declarações de tempo M1 para VQ_ Ea_v2 EA ecn com ATR + 15 pips configurações está neste post.

- declarações para o cronograma M5 para VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA ecn com ATR Stop Loss + configurações de 15 pips Take Profit - mais a seguir.

Razão: