Indicadores de elite :) - página 336

 

Pode ser.

Negociei retracement.

Então, eu sabia pela manhã - vou trocar comprar ou vender por todo o dia (no dia seguinte - será a próxima história). Procuro o indicador TDI para pegar alguns momentos em que possa negociar. Depois disso, procuro o indicador Trend Scalp para confirmar.

 

é uma boa configuração lá ND!

quero usar estes pivôs em minha tabela na dúvida, mas não conta a vela de domingo, pois estes são os únicos pivôs que pude encontrar em qualquer lugar que funcionarão com os preços personalizados que os gráficos de cesta criam.

alguém pode ajudar com o problema das velas de domingo?

obrigado!

Arquivos anexados:
 

Você pode usar este pivô com o domingo fixo (para qualquer período de tempo, inclusive semanal):

https://www.mql5.com/en/forum/general

Eu não verifiquei, mas deve funcionar.

 
newdigital:
Você pode usar este pivô com o domingo fixo (para qualquer período de tempo, inclusive semanal):

https://www.mql5.com/en/forum/general

Eu não o verifiquei, mas deve funcionar.

Eu os experimentei. eles não funcionam em gráficos personalizados offline como estes, mas sim. qual será a diferença neles?

 

Um está procurando dados (alto, baixo, aberto, fechado) no gráfico atual (o semanal que você postou) e o outro está procurando dados no período de tempo escolhido (aquele que a ND lhe enviou o link) e, portanto, não funcionará bem em alguns gráficos offline (o gráfico offline deve então corresponder a dados reais, e como sabemos, eles não funcionam).

Além disso, o que você postou utiliza dados de domingo, mas como o último dia da semana não é o primeiro (que é provavelmente o que você tem em mente - mas isso é o que normalmente é considerado como um dado "ruim", já que os dados de domingo para pivots são apenas algumas horas de dados e não podem ser utilizados para pivots diários, por exemplo, e é por isso que eles são tratados dessa forma no indicador que você postou)

Substitua esta linha (linha 148) :
if ( 1 == TimeDayOfWeek(Time) && 1 != TimeDayOfWeek(Time) ) [/php]
por esta
[php] if (TimeDayOfWeek(Time) < TimeDayOfWeek(Time) )
Se você quiser que o domingo seja o primeiro dia da semana (de modo que é exlusivamente a mudança para que a "mediana semanal" comece uma semana no domingo e não na segunda-feira
hazelj80:
Eu os experimentei. eles não funcionam em gráficos personalizados offline como estes, mas sim. qual será a diferença neles?
 

pontos pivô no gráfico off-line

hazelj80:
Eu os experimentei. eles não funcionam em gráficos personalizados offline como estes funcionam. eu me pergunto qual é a diferença neles?

Eles funcionam, mas você precisa abrir o mesmo gráfico TF offline que no Pivot points TF.

Foto incluída.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Um está procurando por dados (alto, baixo, aberto, fechado) no gráfico atual (o semanal que você postou) e o outro está procurando por dados no período de tempo escolhido (aquele que a ND lhe enviou o link) e, portanto, não funcionará bem em alguns gráficos offline (o gráfico offline deve então corresponder a dados reais, e como sabemos, eles não funcionam).

Além disso, o que você postou utiliza dados de domingo, mas como o último dia da semana não o primeiro (que é provavelmente o que você tem em mente - mas isso é o que geralmente é considerado como um dado "ruim", já que os dados de domingo para pivots são apenas algumas horas de dados e não podem ser utilizados para pivots diários, por exemplo, e é por isso que eles são tratados dessa forma no indicador que você postou)

Substitua esta linha (linha 148) :
if ( 1 == TimeDayOfWeek(Time) && 1 != TimeDayOfWeek(Time) ) [/php]
por esta
[php] if (TimeDayOfWeek(Time) < TimeDayOfWeek(Time) )
Se você quiser que o domingo seja o primeiro dia da semana (de modo que é exlusivamente a mudança para que a "mediana semanal" comece uma semana no domingo e não na segunda-feira

agora funciona. obrigado. agora tenho pivô semanal e pivôs médios.

 

PA cross ema, indicador de mudança de cor da barra

Pessoal, tenho 2 fóruns diferentes, estou procurando um indicador de que quando o PA cruzar um ema as velas com mudança de cor, qualquer um pode me ajudar a encontrar isto, por favor.

 

Nd

Oi ND,

Quando você tiver um momento hoje, você se importaria de olhar para este gráfico M1?

Eu desenhei vermelho - setas para apontar a posição do TDI-v2 no momento da entrada que foi claramente mostrada pelas velas; o TrendScalp e o fundo AbsoluteStrength-v1.1

O TDI era claramente contra o comércio.

Além disso, eu baixei o v2 do Abs.Str., mas ele congela o MT4 sem aparecer no gráfico. Alguma sugestão de plse?

Obrigado por seu tempo.

Arquivos anexados:
 

Olá ValeoFX,

Sobre o indicador TDI. Neste modelo: a linha azul é a direção da tendência, e a linha vermelha é a força da tendência. É originalmente de acordo com a Revista Forex #58. Mas no meu modelo - a linha azul é a linha de compra, e a linha vermelha é a linha de venda. Quero dizer: cada tendência pode ser separada na compra ou venda por 2 linhas. Portanto, foi uma idéia original para AbsoluteStrength e eu a usei aqui para TDI apenas para prazos baixos/pequenos.

===========

A respeito de sua imagem.

- sobre a linha azul:

Uma diminuição temporária durante um mercado de touros é chamada de correção

.

Portanto, foi uma correção após o mercado de touros. Quero dizer: a tendência primária é/era tendência de alta, mas é apenas uma tendência de baixa correcional (tendência secundária dentro deste touro primário).

- linha vermelha.

um aumento temporário durante um mercado de ursos é chamado de rally de mercado de ursos.

Portanto, foi um rally de ursos. A tendência primária (a principal) é/era tendência de queda, mas é apenas uma correção de urso.

porque ... se estamos falando de tendência de venda somente assim - após a tendência de baixa, o que podemos esperar? Tendência imediata de alta? Não. Teremos uma tendência secundária.

O problema é que o AbsoluteStrength está tendo 4 linhas, mas este TDI está tendo apenas 2 linhas. Naturalmente, o indicador AbsoluteStrength é mais preciso em relação a esta situação, e o indicador TDI é mais simplificado, mas não é muito importante no caso de estarmos comercializando M1 no tempo. É importante no caso de estarmos usando M15 ou um prazo mais elevado.

Portanto, de acordo com sua imagem - não foi vender e não foi comprar ... foi correção para ambas as direções de tendência. significa: randing vender.

Sim, estamos comercializando este caso/"padrão" para este sistema de escalonamento.

Quanto à relação deste TDI com o AbsoluteStrength, então olhe para esta imagem com explicação:

Como eu disse - o indicador AbsoluteStrength é mais preciso em relação a esta situação (porque o indicador tem 2 linhas para vender e 2 linhas para comprar), e o indicador TDI é mais simplificado (porque é apenas 1 linha para vender e 1 linha para comprar).

Essas 4 linhas para o indicador AbsoluteStrength estão dando uma situação mais exata/precisa do que para a compra (a linha de compra está em tendência de alta, a linha de venda está em tendência secundária), oposta para venda, para variação de venda (a tendência de alta e baixa ao mesmo tempo com linhas vermelhas estão acima de 2 linhas azuis no gráfico), oposta para variação de compra, sem tendência (tendência secundária para ambas as linhas ao mesmo tempo - quero dizer: correção e bear market rally ao mesmo tempo - não estamos negociando durante este período de tempo).

Mas para o indicador TDI - não temos nenhuma tendência - estamos apenas vendendo, comprando, variando de venda e variando de compra (compra/venda e variando de condição de mercado). Porque o TDI está tendo 2 linhas em comparação com 4 linhas para o indicador de AbsoluteStrength.

Alguns indicadores são reacionados mais tarde, alguns deles - mais cedo ... então depende da situação e do próprio indicador, e assim por diante.

=============

Algumas informações adicionais:

Sistema ASM:

- Indicadores AbsoluteStrengthMarket: indicadores para analisar a condição do mercado. Leia os posts desde esta página até esta página.

- Indicadores e modelo para estimar a condição do mercado para o prazo D1 está aqui.

Ou leia o tópico aqui Indicadores/ferramentas da condição do mercado.

Wikipedia - veja a tendência do mercado secundário aqui.

Arquivos anexados:
image_01.jpg  10 kb
image_1.jpg  51 kb
Razão: