[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 130

 
Andrei-1 писал(а) >>
Eu tenho uma pergunta. É possível fazer um garçom de notícias? Digamos que hoje será a hora exata da notícia não é conhecido o texto aproximado uma palavra, eu preciso de um bip mais longo e mais alto pode fazê-lo.

Roger 22.06.2009 22:20

Por favor, esclareça, o que você quer dizer com a hora exata é desconhecida?

Algum tipo de relatório está chegando esta tarde, imagine uma manchete em uma palavra exatamente acertada. nós a digitamos e a máquina a procura em cada notícia recebida, a encontra e dá um sinal.

Como você faz uma cotação?

 

Os profissionais me ajudam com o código, não posso emitir informações da última ordem fechada, como (preço aberto. fechar, tipo de negócio, lucro, etc.)... Não posso fazer isso no testador, não na vida real... minha função OrderProfit através de OrderSelect (ao escolher qualquer um dos parâmetros MODE_TRADES ou MODE_HISTORY) sempre produz opções diferentes (exibe claramente um lucro líquido sem cálculo), no meu caso, ou exibe a saída errada (apenas 20 por exemplo) ou produz 0.

Código de ajuda que não abre mais de uma posição de cada vez após atravessar uma ma (cálculo da nova barra). e após fechar a ordem exibe todas as informações sobre ela.

Muito obrigado de antemão!

 

Olá, eu não sei nada sobre programação e preciso de ajuda.

Anexei aqui um indicador, é uma coisa muito interessante, não me lembro do autor,

Você pode por favor deixar apenas o histograma e mudar as cores quando ele sobe e desce?

Agradecemos antecipadamente

Arquivos anexados:
_fast2.mq4  7 kb
 
Viktoria >> :

Olá, eu sou um zero em programação e preciso de ajuda....

Elimine seu cargo o mais rápido possível. Você já foi respondido em sua linha, mas os moderadores aqui são bestas, eles o proíbem de repetir perguntas em diferentes lugares.

 
Viktoria >> :

Olá, eu não sou bom em programação e preciso de ajuda.

Anexei aqui um indicador, é uma coisa muito interessante, não me lembro do autor,

Você pode por favor deixar apenas o histograma e mudar as cores quando ele sobe e desce?

>> obrigado antecipadamente.

Vá se foder. Nem sequer goste mais das cores!!!

 
Infinity >> :

Ajuda com código que não abre mais de uma posição de cada vez após uma travessia (cálculo em uma nova barra). e após fechar a ordem exibe todas as informações sobre ela.

Muito obrigado de antemão!

Não estou muito claro. Para onde você quer enviar as informações?

Veja o fio da Kim. Funções úteis da KimIV

Função GetTypeLastClosePos(). Página 20.
Esta função retorna o tipo da última posição fechada ou -1.
A função PriceCloseLastPos(). P.24
Esta função retorna o preço de fechamento da última posição fechada.
A função PriceOpenLastPos(). P.24
Função PriceOpenLastClosePos(). P.24
Esta função retorna o preço aberto da última posição fechada.

etc.

Todas as funções funcionam como um relógio. Eu mesmo o verifiquei - coloquei-o no comentário.

Se você quiser abrir não mais de uma posição, você pode usar esta função

Função ExistPosições(). Página 4
Projetado para verificar se há alguma compra ou venda em aberto

 if ( ExistPositions(NULL, -1, magic) <1 ) {//открываем позицию





 
infinum13 >> :

Vá se foder. Não goste já das cores!!!

Por que uma mulher seria tão indelicada sem motivo? Especialmente porque esta linha foi projetada para ajudar manequins e iniciantes.

 
E se não houver tampões suficientes? Todos os oito já estão tomados, mas preciso de mais dois amortecedores. Pelo menos um.
 

Olá!

Como posso substituir o texto no campo OHLC que aparece no canto superior esquerdo da janela do par de moedas, que sempre mostra a combinação "símbolo" + "TF" + "OHLC"? Por exemplo, eu gostaria de exibir o seguinte em seu lugar "símbolo" + "TF" + "hora atual do servidor".

 
Vitalik_on писал(а) >>
E se eu não tiver amortecedores suficientes? Todos os 8 já estão tomados, mas preciso de mais 2 amortecedores. Pelo menos um.

Um indicador adicional com cálculos intermediários ajudaria. A menos, é claro, que eles precisem ser exibidos.

Razão: