Indicadores de elite :) - página 339

 

Jurik Volty Normalizado

Mladen/MrTools,

Você poderia acrescentar alerta no fechamento da barra quando o volty cruzar a linha de sinal do fundo no modo Visual 1?

obrigado,

jim

Arquivos anexados:
 

roteiros de pedidos pendentes

Alguém sabe onde posso obter o roteiro exato?

preciso de scripts pendentes de compra e venda que façam pedidos pendentes nas velas anteriores alto/baixo com uma parada de perda nas velas anteriores alto/baixo com um parâmetro de tamanho de lote.

encontrei um monte de inacabados e que não fazem exatamente o que eu quero que ele faça.

 

ATR / ZeroLag TEMA

oi mladen,

Espero que tudo esteja bem.

Você poderia converter este TEMA ZeroLag em um indicador multicolorido?

Também se você pudesse converter este indicador ATR para que ele fique justificado no gráfico como o indicador Multi TF BB, eu realmente o apreciaria.

Muito obrigado,

Fudo

 

Indicador deFiltros Digitais

Alguém sabe quais são as configurações do P1 D1 A1 para FATL?

Obrigado

 

Lembro-me de quando você fez isto originalmente e o colocou no fio de Kalenzo. Achei muito interessante também.

Trabalho greal como sempre!

Obrigado.

mladen:
Fudo

Aqui você vai

Isto se tornou um indicador interessante (reescrevi tudo (mesmo tendo sido eu que fiz a versão anterior ), então não é interessante até mesmo em termos de código: usa 25 buffers internamente apenas para cálculo + 6 para desenho == 31 no total, então está quebrando de longe a limitação de 8 buffers de metatrader).

Como funciona: como há 2 linhas nesse indicador, foi preciso adicionar algumas opções para escolher como colorir tudo, então agora você tem 3 modos de exibição de cores. O interruptor principal é o MultiColorMode. Se ajustado para true, ele exibirá linhas no modo multicolorido, caso contrário, exibirá como antes

Quando no modo multicolorido, você tem 2 modos e eles dependem da ShowColorsOnCrossesswitch. Se for definido como falso, então cada linha será colorida dependendo de sua inclinação (como a primeira foto de exemplo abaixo). Quando estiver definida como falsa, então a cor dependerá da posição relativa das 2 linhas - uma cor quando uma linha estiver acima de outra linha outra cor quando uma linha estiver abaixo da outra linha (como o segundo exemplo da figura abaixo)

regardsMladen
 

Olá, Mladen,

Indicador muito interessante. ZeroLag Tema multi cor.mq4

Cumprimentos,

Jho

 

Fudo

Aqui você vai

Isto se tornou um indicador interessante (reescrevi tudo (mesmo tendo sido eu que fiz a versão anterior ), então não é interessante até mesmo em termos de código: usa 25 buffers internamente apenas para cálculo + 6 para desenho == 31 no total, então está quebrando de longe a limitação de 8 buffers de metatrader).

Como funciona: como há 2 linhas nesse indicador, foi preciso adicionar algumas opções para escolher como colorir tudo, então agora você tem 3 modos de exibição de cores. O interruptor principal é o MultiColorMode. Se ajustado para true, ele exibirá linhas no modo multicolorido, caso contrário, exibirá como antes

Quando no modo multicolorido, você tem 2 modos e eles dependem da ShowColorsOnCrossesswitch. Se for definido como falso, então cada linha será colorida dependendo de sua inclinação (como a primeira figura de exemplo abaixo). Quando estiver definida como verdadeira, então a cor dependerá da posição relativa das 2 linhas - uma cor quando uma linha estiver acima de outra linha outra cor quando uma linha estiver abaixo da outra linha (como a segunda figura de exemplo abaixo)

cumprimentos

Mladen

Fudomyo:
oi mladen,

Espero que tudo esteja bem.

Você poderia converter este TEMA ZeroLag em um indicador multicolorido?

Também se você pudesse converter este indicador ATR para que ele fique justificado no gráfico como o indicador Multi TF BB, eu realmente o apreciaria.

Muito obrigado,

Fudo
Arquivos anexados:
 

E aqui está o ATR

É justo (como o indicador Multi TF BB) e mostra o dia que você escolheu no DayToShowparameter. 0 é hoje, 1 é ontem, e assim por diante ... O resto dos parâmetros é o habitual. Aqui está a comparação entre o "antigo" (linhas no gráfico) e o "novo" (linhas no lado direito)
cumprimentos

Mladen

Fudomyo:
oi mladen,

Espero que tudo esteja bem.

Você poderia converter este TEMA ZeroLag em um indicador multicolorido?

Também se você pudesse converter este indicador ATR para que ele fique justificado no gráfico como o indicador Multi TF BB, eu realmente o apreciaria.

Muito obrigado,

Fudo
Arquivos anexados:
 

Obrigado por isso. Funciona muito bem.

mladen:
E aqui está o ATRIt que se justifica (como o indicador Multi TF BB) e mostra o dia que você escolheu no DayToShowparameter. 0 é hoje, 1 é ontem, e assim por diante ... O resto dos parâmetros é o habitual. Aqui está a comparação entre o "antigo" (linhas no gráfico) e o "novo" (linhas no lado direito)
regardsMladen
 

Atualização de "médias - mtf & alertas" como GMMA

Olá, Mladen,

Você poderia atualizar "médias - mtf & alertas" como o Guppy Multiple Moving Average (GMMA) que pode lançar vários MAs, ou seja, seis MAs similares com duas cores & períodos definidos pelo usuário?

Agradecemos antecipadamente.

Cumprimentos,

Jho

Arquivos anexados:
Razão: