Indicadores de elite :) - página 344

 

Ray

ZeroLag macd com alertas e setas pode ser encontrado neste post (com uma escolha de quando os alertas e setas são mostrados) : https://www.mql5.com/en/forum/general e aqui está como o postado (inferior) se compara com aquele (superior)

Ele tem um mtf, mas por padrão está usando o tempo atual, portanto, por padrão ele se comporta como se não fosse um mtf.

cumprimentos

Mladen

traderduke:
mladen

Você poderia acrescentar tendências, alertas e flechas a este MacD sem folga? Por favor, não mtf!

Muito obrigado!

Ray
Arquivos anexados:
zl_macd.gif  24 kb
 
mladen:
Dos indicadores corona: como o igorad é o que desenvolveu os indicadores corona, acho que é muito melhor que ele explique esses indicadores, mas também acho que, como isso significaria um intermediário entre o próprio indicador e Ehlers, que de longe a melhor solução é ler as explicações de Ehlers. Portanto, estou anexando um documento que faz exatamente isso (ele também foi fornecido pelo igorad no posto histórico onde ele postou esses indicadores pela primeira vez : https://www.mql5.com/en/forum).

Da JMA : em minha opinião, as médias móveis são a base de todos os AT. A JMA é uma das comprovadas. É a melhor é a questão que mais ou menos não tem sentido. Na minha opinião pessoal não é, mas minhas razões para dizer isso são um tanto "estranhas" (na "busca do holly grail" todos estão procurando "o melhor MA" primeiro e do que qualquer derivado dele que daria "sinais perfeitos". Não penso dessa forma (não há sinal perfeito), mas também estou no jogo de fazer um MA melhor (daí minha afirmação de que o JMA não é o melhor ))

Espero que o documento anexo ajude a esclarecer o uso dos gráficos corona, a partir do uso do JMA, mesmo que possa ser tratado como propaganda, o site da Jurik é um bom ponto de partida

_______________________________________

PS: de "holly grail quest" - a figura em anexo é uma média feita para se comportar como 3 médias, todas elas têm o mesmo comprimento (20 neste caso). Nenhuma mudança de fase, nem qualquer outra coisa aplicada à JMA pode dar algo assim. É perfeito: é claro que não (ainda fazendo alguma pesquisa e desenvolvimento sobre ele, mas mesmo assim não será perfeito). É útil: sim, principalmente como um meio de "pré-filtrar" os preços para qualquer tipo de osciladores que seriam então usados em outra coisa, e que outra coisa em outra coisa, (acho que você entendeu meu significado - não há "formas super simples" (pelo menos é minha opinião)) e para suavizar (assim, em uma palavra, não da forma como é usado na foto em anexo e acho que o mesmo vale para o JMA)

cumprimentos

mladen

mladen gostaria de saber onde encontro estes indicadores no chatr

 

fx40

É um indicador "Mais uma média" (é seu nome exato), e é afixado na seção elite avançada

cumprimentos

Mladen

fx40:
mladen gostaria de saber onde encontro estes indicadores no chatr
 
mladen:
Antonsan

Aqui você vai

Este reconhecerá qualquer prefixo e/ou sufixo usado pelo corretor e o fará automaticamente (tudo que precisa é ter um EURUSD nesse corretor (duvido que haja um corretor sem EURUSD) e você não precisa tê-lo em sua lista de símbolos de observação do mercado - ele o encontrará de qualquer forma)

PS: você precisa permitir a importação de dll nas propriedades deste indicador a fim de deixá-lo funcionar corretamente

cumprimentos

Mladen

Precisa de um pequeno ajuste, que não funciona com corretores que têm sufixos.

 

Também foi testado em corretores com sufixos e funciona sem nenhum problema. Não funcionará se algum dos 14 símbolos padrão estiver faltando, neste caso, ele escreve qual é o símbolo que falta no canto superior esquerdo do gráfico. Então você tem que remover o símbolo não suportado por seu corretor.

Se você tem dlls ativadas, deve funcionar (ou me informe em qual corretor ele não funciona)

Antonsan:
Precisa de um pequeno ajuste, que não funciona com corretores que têm sufixos.
 
mladen:
Também foi testado em corretores com sufixos e funciona sem nenhum problema. Não funcionará se algum dos 14 símbolos padrão estiver faltando, neste caso, ele escreve qual é o símbolo que falta no canto superior esquerdo do gráfico. Então você tem que remover o símbolo não suportado por seu corretor Se você tiver dlls ativadas, ele deve funcionar (ou me informe em qual corretor ele não funciona).

Eu só trabalhei no Forex.com sufixo FXF

Não tem funcionado:

Sufixo Exness m

O sufixo coletivo _fx

ForexPlace (4xp.com) Conta sufixo ECN #

 

Antonsan

Como eu disse: verifique se há uma mensagem de "símbolo ausente" no canto superior esquerdo

Se ele trabalha com um corretor usando o sufixo, ele também trabalhará com outro independentemente do sufixo usado (ele está simplesmente extraindo a diferença em ppppEURUSDssss e o que resta são prefixos (a parte pppp se existir) e sufixos (a parte ssss se existir). Não há prefixos ou sufixos pré-definidos que ele utiliza. No caso de falta de símbolo (qualquer símbolo), ele não calcula mais, mas escreve uma mensagem dizendo "símbolo em falta" e nome do símbolo. Remova esse símbolo da lista de símbolos no parâmetro símbolos e ele funcionará

___________________________________

OBS: acabei de ver o que está acontecendo :
Exness como exemplo - veja a foto com alguns símbolos de Exness

como você vê, há símbolos com "m" no final, há símbolos com "c" adicionados a seus nomes e há símbolos (esses mesmos símbolos) sem nada adicionado a seus nomes. Portanto, Exness está tendo não 1, não 2, mas 3 sufixos ao mesmo tempo. Nenhum reconhecimento automático de sufixos / prefixos funcionará nesse tipo de mistura de sufixos / prefixos.

Anexar uma versão onde você digita o sufixo e ou prefixo como parâmetro manualmente, mas até onde eu vejo você sempre terá que verificar se algum símbolo está faltando, ou você deve usar a primeira versão e especificar cada símbolo com seu próprio sufixo (é a única maneira de ter esses sufixos mistos ordenados)

PPS: para esta versão você não precisa habilitar dlls, mas você tem que mudar os sufixos para cada novo corretor que você usar manualmente (como eu expliquei - não há como decidir automaticamente qual é o sufixo que você quer usar em casos como o explicado, somente você como usuário pode fazer isso)

cumprimentos

Mladen

Antonsan:
Eu só trabalhei no Forex.com sufixo FXF

Não tem funcionado:

Sufixo Exness m

O sufixo coletivo _fx

ForexPlace (4xp.com) Conta sufixo ECN #
Arquivos anexados:
 

Por favor, a mladen pode me ajudar a converter

este indicador para a versão mtf

Arquivos anexados:
 

fx40

Aqui você vai Fez algumas mudanças de código a fim de torná-lo um pouco mais rápido e mais simples de seguir

cumprimentos

Mladen

fx40:
Por favor, a mladen me ajuda a converter este indicador para a versão mtf
Arquivos anexados:
 
mladen:
fx40

aqui você vai fez algumas mudanças de código a fim de torná-lo um pouco mais rápido e mais simples de seguir

[attach]121151[/attach]
regardsmladen

obrigado mladen também está melhor agora

mladen é possível se você permitiu a adição de uma saturação (venda ou compra) ao indicador

forexample se um dos pares 76,4 se tornar linha verde

e se o par anothor cruzar 23,6 tornar-se linha vermelha

obrigado

Razão: