Indicadores de elite :) - página 348

 
mladen:
ValeoFX

Experimente este aqui

As cores são controláveis através de parâmetros, portanto deve ser bastante fácil de ajustar às necessidades específicas

regardsMladen

=====================

Muito apreciado, Mladen. Você é uma STAR.

Aproveite o fim de semana.

 
tradepar:
Oi mladen,

Procuro um indicador que desenha linhas horizontais no hign e baixo da barra completada ( barra 0). Quando a próxima barra (barra 1) completa, ele desenha as linhas horizontais na parte alta e baixa da barra 1 somente se o fechamento da barra 1 estiver acima da barra 0 ou abaixo da barra 0.

Agradeço muito sua ajuda com isto.

Muito obrigado,

tradepar

Oi mladen,

É possível criar um indicador para isso?

Obrigado,

tradepar

 

tradepar

Eu acho que este deveria fazer isso

Adicionados alguns parâmetros para torná-la mais controlável (com o BarToTest você escolhe a barra que está testando para quebra alta ou baixa, por padrão ela é definida como 1 como no que você descreveu, o resto dos parâmetros são adicionados para a aparência das linhas principalmente)

PS: adicionado um parâmetro: o Invertido. Ao testar as condições solicitadas originalmente (esta condição : "se o fechamento da barra 1 estiver acima da alta da barra 0 ou abaixo da baixa da barra 0" significa que havia uma lacuna no preço, e estas são bastante raras), então os testes invertidos se o fechamento atual for maior do que a alta anterior ou menor do que a baixa anterior. Espero ter coberto todas as combinações desta maneira

cumprimentos

Mladen

tradepar:
Oi mladen,

É possível criar um indicador para isso?

Obrigado,

tradepar
Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen por criar este indicador.

Desculpe, eu não fui muito claro sobre o que estou procurando.

Minha principal intenção é encontrar a expansão de alcance. Minha definição de expansão de alcance é:

Vamos levar 10 barras do tempo T1 a T10 onde T1 é às 13h e T10 é às 22h.

No fechamento da barra T1, as linhas horizontais estão no alto e no baixo da barra T1.

No fechamento da barra T2: Se o fechamento for maior do que a barra T1, defino-a como barra T2 expandindo a faixa (na base do fechamento) no lado superior mais do que a barra T1. Assim, as linhas horizontais são traçadas na barra T2 de cima e na barra T2 de baixo.

No fechamento da barra T3: A barra T3 era mais alta que a barra T2, mas o fechamento era mais baixo que a barra T2. Portanto, a barra T3 não expandiu o alcance (na base de fechamento) para cima. Assim, as linhas horizontais permanecem em alta e baixa da barra T2.

No fechamento do bar T4: Era um bar interno. Sem expansão de alcance. As linhas horizontais ficam em alto e baixo da barra T2.

No fechamento da barra T5: o fechamento é mais alto que a altura da barra T2 - acima da linha horizontal traçada atualmente na altura da barra T2. Portanto, a barra T5 expandiu claramente o alcance (na base de fechamento) no lado superior. Assim, as linhas horizontais se movem para cima e para baixo da barra T5.

No fechamento da barra T6: Alta era inferior à alta da barra T5, Baixa era inferior à baixa da barra T5, mas próxima era entre linhas horizontais. Portanto, nenhuma expansão de alcance (na base de fechamento). As linhas horizontais permanecem as mesmas - na barra T5 alta e na barra baixa.

O mesmo se aplica para a expansão de alcance na direção descendente.

Espero que isto deixe claro e que não seja muito difícil de programar.

Mais uma vez, muito obrigado por toda a sua ajuda - sempre.

tradepar

 
fx40:
lamento muito por isso.

aqui você está mas eu não sou um codificador não sei o certo e o errado

postado de newdigital

oi mladen

por favor me diga que isso pode ser feito

 
mladen:
tradepar

Eu acho que este deveria fazer isso

Adicionados alguns parâmetros para torná-la mais controlável (com o BarToTest você escolhe a barra que está testando para quebra alta ou baixa, por padrão ela é definida como 1 como no que você descreveu, o resto dos parâmetros são adicionados para a aparência das linhas principalmente)

PS: adicionado um parâmetro: o Invertido. Ao testar as condições solicitadas originalmente (esta condição : "se o fechamento da barra 1 estiver acima da alta da barra 0 ou abaixo da baixa da barra 0" significa que havia uma lacuna no preço, e estas são bastante raras), então os testes invertidos se o fechamento atual for maior do que a alta anterior ou menor do que a baixa anterior. Espero ter coberto todas as combinações desta maneira

cumprimentos

Mladen

Oi mladen,

Modifiquei o indicador que você tinha criado para mim para fazer a expansão de alcance que estou procurando. Fiz também o multiquadro. Mas quando eu coloco este indicador em 15 minutos e escolho o Timeframe 60, ele desenha as linhas horizontais nas corretas Alto e Baixo, mas a barra de partida para as linhas horizontais não está correta. Você pode corrigi-la, por favor?

Também, por favor, sinta-se à vontade para torná-lo eficiente, se você perceber a necessidade disso. Eu sei, ela faz o trabalho, mas não acho que esteja melhor escrita.

Mais uma vez, muito obrigado por sua ajuda.

tradepar

Arquivos anexados:
 

fx40

Aqui você vai . Mostra QQE + sinal rápido + sinal lento nos símbolos escolhidos. A fim de dar-lhe um pouco mais de flexibilidade (às vezes é bastante difícil encontrar o que é o que em 6 valores) a opção de mostrar ou ocultar a linha de sinal lento e rápido é adicionada (dessa forma você pode até mesmo ocultar linhas de sinal completamente como no segundo exemplo)

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
 
mladen:
fx40

Aqui você vai

Está mostrando QQE + sinal rápido + sinal lento nos símbolos escolhidos. Para dar-lhe um pouco mais de flexibilidade (às vezes é bastante difícil encontrar o que é o que em 6 valores) é adicionada a opção de mostrar ou ocultar a linha de sinal lento e rápido (dessa forma você pode até mesmo ocultar linhas de sinal completamente como no segundo exemplo)

regardsMladen

muito obrigado mladen

 

Regressão linear nºp e mtf de balanço de 3 barras. A seta mostra a barra após a configuração de 3 barras, portanto, se seu corajoso você negocia então, mas imo muito bom se você ficar com a tendência.

 
mrtools:
Regressão linear nºp e mtf de balanço de 3 barras. A seta mostra a barra após a configuração de 3 barras, portanto, se seu corajoso você negocia então, mas imo muito bom se você ficar com a tendência.

Olá Sr.Tools,

Eu estava me perguntando se você poderia me dizer que configurações você está usando para suas duas linhas de regressão linear?

Obrigado

Razão: