Indicadores de elite :) - página 224

 

Mencionei que a correlação de ranking do Spearman é "pesada na CPU" para longas classificações e estava me incomodando (ódio quando são impostas limitações só porque alguma tecnicalidade)

Aqui está uma solução para aqueles que querem brincar com fileiras mais longas. Coloque a pasta spearman.dll na pasta bibliotecas e permita a importação da dll nas propriedades dos indicadores. Algumas outras mudanças feitas (visualmente maneiro), mas a principal mudança é a velocidade (dificilmente são comparáveis - a dll sempre bate por muito mql no que diz respeito à velocidade e eficiência).
 

Obrigado Mladen pelo excelente trabalho.

Mladen, você usa (ou se beneficia) de um algoritmo genético para otimizar suas estratégias ou seus indicadores pessoais no comércio real? se sim, todos eles são comedores de CPU? o indi anexado coloca meu computador de joelhos.

Arquivos anexados:
 

Plz MTF

Hi

Por favor, adicione o MTF!

obrigado:)

Arquivos anexados:
ichimoku.mq4  5 kb
 

Ichimoku?

Já foi criado com muitas versões para a elite e também para membros públicos.

Indicadores MTF Ichimoku: post com links.

Indicador Ichimoku com alerta: IchimokuAlert_v1 e IchimokuAlert_v2 (última versão).

Osindicadores MTF Ichimoku estão aqui,

novos indicadores Ichimoku estão aqui e a partir desta página (obrigado fxbs).

Oindicador Cronex Taichi está neste post. Originalmente ele foi desenvolvido pelo cronex, mas foram acrescentadas mais algumas idéias (especialmente sobre como o período plano deve ser determinado). A base deste indicador é Ichimoku, mas é interpretado de uma forma um pouco diferente: as "zonas planas" são marcadas por linhas verticais cinzas por padrão. Devemos procurar cruzamentos e tomar cuidado com as zonas planas (nesta, elas devem ser tratadas como "nenhuma zona de comércio"). A versão em janela separada e a versão em histograma deste indicador estão neste post.

E olhe também para este poste

https://www.mql5.com/en/forum/176023

Está mais na seção de elite avançada: Sistema Ichimoku simples para MT4 e MT5 com os indicadores e Escalonamento Ichimoku simples.

 

O alerta pode ser adicionado ao seguinte indicador?

(Ajustável para cruzamento de nível 70,30,50, etc.)

Obrigado de antemão.

Edição: Ou este autoajustável - o que mostrar mais promessa.

(Se muito trabalho por pouca recompensa, não há problema. Procurando alerta que não dispare com muita freqüência, o que eu verifico com alguns outros filtros).

Arquivos anexados:
 

Aqui está este

É uma variação de um indicador Smooth RSI (originalmente um John Ehlers), mas eu fiz algumas mudanças (decidi usar um alisamento mais rápido que o original, embora ainda seja uma forma "John Ehlers" de alisamento, mas ainda assim é uma espécie de único) Se você definir o parâmetro Smooth como falso, você vai obter exatamente os mesmos valores do "RSI rápido" (que na verdade é um "RSI bruto")
Se você usar Smooth, você vai obter um RSI muito mais suave, e ele está resolvendo o "problema de achatamento" do RSI bastante bem e deve diminuir o número de sinais falsos também com o mínimo de atraso adicionado (algo assim)
O resto é o usual com os parâmetros habituais: mtf, alertas, nrp ...

cumprimentos

Mladen

newtrader100:
O alerta pode ser adicionado ao seguinte indicador?

(Ajustável para cruzamento de nível 70,30,50, etc.)

Obrigado de antemão.

Edição: Ou este auto-ajustável - o que mostrar mais promessa.

(Se muito trabalho por pouca recompensa, não há problema. Procurando alerta que não dispare com muita freqüência, o que verifico com alguns outros filtros).
Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen!

Vai experimentar e ver se isso me permite dormir mais enquanto trabalho com meu estilo de sistema.

...Às vezes é possível ter muitos brinquedos bonitos demais para brincar.

Cordiais cumprimentos!

 

mladen,

Você poderia adicionar seu "gerenciar alertas pkg" a este indicador?

Obrigado.

Ray

 

Hi,

É possível acrescentar um alerta quando o jurikvolty está acima da linha de sinal?

obrigado,

jim

Arquivos anexados:
 

Concordo que esta é a forma de aplicar a ferramenta padrão de mentira. Sempre desenhe a ferramenta de mentira em direção ao preço...então a porcentagem de puxões faz sentido. Acrescentei as extensões necessárias quanto a mim, elas não existem na ferramenta padrão mt4 para a forma como as desenho.

Também estou usando as fibras com base nas faixas semanais, mensais e anuais, usando os indicadores mladen construiu.... e eu ancoro com base no fechamento prévio (o padrão é a média de H,L e C).

Por exemplo, a.... toma o fechamento da semana anterior e a faixa das semanas anteriores. Eu quero saber quando o preço viajou 23,6, 38,2, 50, 61,8, etc. dessa faixa. Quando os valores semanais e mensais se alinham, de acordo com o gráfico AUDUSD anexado, eu marco aqueles no meu gráfico como locais potenciais de comercialização. Ainda procuro por ações de preços nessas áreas e em torno delas e o que está acontecendo em geral nas respectivas moedas.

Há muitas maneiras de usar cálculos de mentiras... Eu também uso para uma estratégia de ruptura baseada no fechamento de NY. Mas eu nunca negocio nada disso sem confirmar a ação dos preços.

Ben

ValeoFX:
=======================

Olá CJA,

Joe DiNapoli, geralmente considerado como um dos principais comerciantes de Fibonacci, sugere que você sempre desenhe a linha PARA o PREÇO. Dessa forma, você sempre obtém, digamos, 50% de retração do perna ativa (movimento de preços).

Outro cara pelo qual tenho muito respeito é Alan Oliver da Austrália e ele, mais uma vez, não poderia se importar se ele o desenha dessa maneira ou não.

Tendo uma mente matemática, acho que a forma correta de desenhá-lo é em direção ao preço atual (último).

Desejo-lhe felicidades.
Arquivos anexados:
Razão: