Indicadores de elite :) - página 222

 

Obrigado, Mladen.

Olá, Mladen,

Obrigado por seu indicador Fibopivot revisado com alertas. Vou testá-lo na próxima semana.

+ Ao Sr. Tools: Eu testei o Mandarine-martingale2 ea, mas o mesmo problema ainda existe. Ainda não vi nenhuma versão revisada desse post.

Além disso, quando cliquei duas vezes no Mandarine-martingale2 ea no gráfico para modificar algo, ele ficou parado (não apareceu nenhum parâmetro de entrada). Você pode experimentá-lo e saber o que quero dizer.

Espero que você possa verificar também a tendência da Terceira vela v1.2 tf ea, porque notei que esta ea sempre pulou / interferiu nos negócios feitos pela Mandarina martingale ea a fim de modificar o stop loss, mas o take profit é mantido o mesmo? Muito estranho. Desculpe-me por fazer um pedido sobre ea neste tópico, mas receio que você tenha esquecido de ver o tópico sobre o Mandarim Martingale ea. Posso ver que esta EA é realmente potencial, e estou interessado nela.

Muito obrigado.

James

 

Oi mladen,

Isto é ótimo.... um único indicador para desenhar todas as linhas pivô que eu uso....

Um par de coisas...

- quando defino W1 e mostro 1 período, recebo duas semanas e não uma. A foto está anexada,

- existe uma maneira de exibir o nível, em vez de um número seqüencial...agora exibe R1, R2, R3, etc.... seria ótimo ter a opção de exibir R23.6, R38.2, R61.8, etc. Estou pensando que esta seria uma opção?

- é possível adicionar o cálculo anual a este?

Ótimo trabalho, como de costume....adicionado aos meus gráficos!

Obrigado

Ben

mladen:
James,

Aqui está a versão com alertas (os alertas são feitos no fechamento do preço cruzando qualquer uma das linhas)

Também é feita alguma otimização de código, alguns possíveis problemas resolvidos (mostrando uma linha de comprimento zero quando um novo período começa, por exemplo), bem como um limite de períodos é adicionado (então agora é possível mostrar apenas um número limitado de períodos, se você quiser que todos os períodos mostrados digitem 0 no Parâmetro ShowTotalPivots, caso contrário digite um número de períodos escolhidos pelo TimeFrameparameter que você deseja exibir como neste exemplo, onde 3 dias são exibidos)
regardsMladen
Arquivos anexados:
 

Ben

Primeiro escrevi uma resposta longa porque é que isso acontece quando o período semanal é escolhido, e depois encontrei uma solução muito curta para a questão semanal (acontece em períodos semanais desde que o metatrader começa a semana no domingo e não na segunda-feira), então a correção virá com uma próxima versão : a versão com o display que você está pedindo : Concordo que seria bom ter a exibição de níveis e é muito mais lógico ter a exibição de níveis em vez de "Rs" e "Ss", dessa forma será mais informativo

cumprimentos

Mladen

bkennedype:
Oi mladen,

Isto é ótimo.... um único indicador para desenhar todas as linhas pivô que eu uso....

Um par de coisas...

- quando defino W1 e mostro 1 período, recebo duas semanas e não uma. A foto está anexada,

- existe uma maneira de exibir o nível, em vez de um número seqüencial...agora exibe R1, R2, R3, etc.... seria ótimo ter a opção de exibir R23.6, R38.2, R61.8, etc. Estou pensando que esta seria uma opção?

- é possível adicionar o cálculo anual a este?

Ótimo trabalho, como de costume....adicionado aos meus gráficos!

Obrigado

Ben
 
jamesphuc72:
Olá, Mladen,

Obrigado por seu indicador Fibopivot revisado com alertas. Vou testá-lo na próxima semana.

+ Ao Sr. Tools: Eu testei o Mandarine-martingale2 ea, mas o mesmo problema ainda existe. Ainda não vi nenhuma versão revisada desse post.

Além disso, quando cliquei duas vezes no Mandarine-martingale2 ea no gráfico para modificar algo, ele ficou parado (não apareceu nenhum parâmetro de entrada). Você pode experimentá-lo e saber o que quero dizer.

Espero que você possa verificar também a tendência da Terceira vela v1.2 tf ea, porque notei que esta ea sempre pulou / interferiu nos negócios feitos pela Mandarina martingale ea a fim de modificar o stop loss, mas o take profit é mantido? Muito estranho. Desculpe-me por fazer um pedido sobre ea neste tópico, mas receio que você tenha esquecido de ver o tópico sobre o Mandarim Martingale ea. Posso ver que esta EA é realmente potencial, e estou interessado nela.

Muito obrigado.

James

James viu seu posto no outro fio da questão e está trabalhando nele e até hoje não consegue descobrir qual é o problema, a única coisa que posso recomendar por enquanto é negociar os 2 Ea's em contas diferentes, e sendo mandarim é um martingale mesmo sendo bom ainda é perigoso e pensaria que você precisaria de algum espaço de margem Terceira Tendência ou o que quer que Ea possa tomar, e se você tentar mudar algo enquanto o mercado estiver fechado, os fibpivots não voltarão até que o mercado esteja aberto, sua mudança de parâmetro externo deve ser boa, mas nada mais aparecerá na tela, esta é minha tela agora, já que tive que reiniciar durante o fim de semana!

Arquivos anexados:
 

Ben

Aqui estão as mudanças

Resolveu a questão semanal. Níveis adicionados em exposição (para que você possa ter algo como estes também)

Para anual : precisa de uma abordagem completamente nova dos dados anuais. Tentará encontrar alguma solução

cumprimentos

Mladen

 

Isso é ótimo...obrigado!

Ben

mladen:
Ben

Aqui estão as mudanças

Resolveu a questão semanal. Níveis adicionados em exposição (para que você possa ter algo como estes também)

Para anual : precisa de uma abordagem completamente nova dos dados anuais. Tentará encontrar alguma solução

cumprimentos

Mladen
 

Oscilador deBarras Max___

Olá Mladen

MTF ou Interpolar

0,75 e -0,75 Alertas de níveis

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Servidor Privado Virtual Forex de muito boa qualidade

Oi, pessoal,

Estou usando um VPS há alguns meses, que gostaria de recomendar a vocês.

É um VPS especialmente para metatrader, vem com metatrader já instalado, você pode manusear vários metatraders e também vários corretores ao mesmo tempo.

Servidores muito confiáveis, de qualidade suíça e por um preço muito interessante !

Se você quiser dar uma olhada, este é o site : Forex VPS | Forex VPS - O Líder em Tecnologias de Hospedagem Forex!

 

Apeiron

Esse é um código descompilado (muito difícil de ler) e num primeiro teste tem muitos erros (tente períodos superiores a 300 se você puder dispensar a queda de seu metatrader, isso lhe causará uma "sem resposta" imediata)

Apesar de não poder dizer com 100% de certeza o que é à primeira vista como uma espécie de estocástico suavizado. Aqui está uma comparação de barras máximas e um estocástico com o mesmo período definido.
Vou tentar descobrir exatamente o que é (como eu disse, à primeira vista é um estocástico com uma variação incomum de ma linear ponderada usada para alisar em vez de simples MA, mas isso é apenas uma primeira impressão) mas não posso prometer nada (como eu disse, o código descompilado é muito difícil de mudar) e com os erros encontrados mesmo depois deste pequeno teste não gostaria de encontrar algum outro erro do mesmo cegamente (um erro que causaria pendurar terminais similares)

cumprimentos

Mladen

Apeiron:
Olá Mladen

MTF ou Interpolar

0,75 e -0,75 Alertas de níveis

Obrigado
Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen. Como usar este novo indicador?

Olá Mladen,

+ Muito obrigado por seu árduo trabalho para melhorar cada vez mais este bom indicador.

+ De sua mais nova versão que tem dados semanais com 1,00, 0,618, 0,500 e 0,382, notei que existem 2 tipos de 1,00, 0,618, 0,500 e 0,382 (nível superior e inferior), mas não entendo bem como usar este novo indicador.

Então, gostaria apenas de saber de você que se estes são níveis de retracement Fibo como estes indicadores de Fibo? Então, em uma tendência de alta, só precisamos esperar que o preço desça até 0,382, ou 0,500, ou 0,618 para uma configuração de Compra ? e em uma tendência de baixa, só precisamos esperar que o preço desça até 0,382, 0,500, ou 0,618 para uma configuração de Venda ?

Estes níveis são calculados automaticamente com base em dados de preços semanais ? Então, isso significa que esses níveis são mais fortes que os normais 0,382, 0,500 ou 0,618 com base nos dados de preços diários ?

Lamento fazer-lhe estas perguntas básicas, mas este novo indicador parece muito bom, e preciso entender a lógica por trás dele para que eu possa usá-lo corretamente e de forma correta para meus arsenais comerciais.

Muito obrigado por suas explicações detalhadas em breve.

Com os melhores cumprimentos,

James