Ajuda na codificação - página 47

 

muito obrigado por sua ajuda, parece muito estranho, terá outra oportunidade mais tarde ou postará o índio

um trabalho ao redor é apenas para remover ou renomear o "alerta.wav" padrão, mas então você pode precisar considerar se havia algo que usasse o alerta padrão que agora não soaria

 

tenha cuidado com o tamanho do arquivo de som que você está usando para alertas. Se for muito longo, pode lhe causar alguns problemas (especialmente de um EA)

zigflip:
muito obrigado por sua ajuda, parece muito estranho, terá outra oportunidade mais tarde ou publicar o trabalho da Índia é apenas para remover ou renomear o "alerta.wav" padrão, mas então você pode precisar considerar se houve algo que usou o alerta padrão que agora não soará
 

Saudações Mladen,

Posso perguntar se existe uma maneira de incorporar dois indicadores (Figuerelli RSI e Figuerelli pivot) em um único indicador?

Pergunto-me se é possível incorporar o pivô Figuerelli na imagem do RSI? é algo parecido com esta imagem. Fiz algumas linhas para explicar como ela ficaria. Observe a linha Pivot no gráfico e o RSI indicando o limite em que o preço atual está.

É algo como a linha pivô tendo este efeito de escada no RSI. Se houver um indicador livre já feito desta forma neste fórum, queiram ter a gentileza de postar o link.

Obrigado.

Arquivos anexados:
figure_1.png  47 kb
 

...

Idéia interessante (sobre pivots aplicados a algum outro indicador)

Até agora o que eu fiz parece ser assim :

ou assim :

mas precisa ser verificado e reconfirmado primeiro

Hiyieldrater2:
Saudações Mladen,

Posso perguntar se existe uma maneira de incorporar dois indicadores (Figuerelli RSI e Figuerelli pivot) em um único indicador?

Pergunto-me se é possível incorporar o pivô Figuerelli na imagem do RSI? é algo parecido com esta imagem. Fiz algumas linhas para explicar como ela ficaria. Observe a linha Pivot no gráfico e o RSI indicando o limite em que o preço atual está.

É algo como a linha pivô tendo este efeito de escada no RSI. Se houver um indicador livre já feito desta forma neste fórum, queiram ter a gentileza de postar o link.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Hiyieldrater2

Aqui está esta versão. Ela está usando um rsi regular e não aquele que você propôs. Há algumas razões, mas a principal é que o rsi Figuerelli depende do número de barras que é calculado com base no resultado que você vai obter. Aqui está uma simples comparação do mesmo indicador calculado para 5000 barras (superior) e 1000 barras (inferior)

Decidi então não usar esse por esse motivo (já que um caso como o acima faz dele um indicador de repintura).

De qualquer forma, no indicador anexo há um parâmetro que pode precisar de uma explicação: Nível. É o número de níveis de pivô que você deseja desenhar. Ele pode desenhar de 0 (apenas linha pivô) até o nível 3 (até o nível de suporte e resistência 3). O valor padrão é 2, mas mude-o como desejar. Usando a linha pivô dá ao indicador uma espécie de linha zero flutuante e parece que se você usar o pivô como uma cruz de linha zero, os sinais são mais rápidos do que os cruzamentos de níveis regulares

Tenha um bom fim de semana

Mladen

Resistência de 3º nível que não aparece na tabela se escolhermos o nível 3 na 'guia de entrada' !

 

Rsi + pivots ...

Hiyieldrater2

Aqui está esta versão. Ela está usando um rsi regular e não aquele que você propôs. Há algumas razões, mas a principal é que o rsi Figuerelli depende do número de barras que é calculado com base no resultado que você vai obter. Aqui está uma simples comparação do mesmo indicador calculado para 5000 barras (superior) e 1000 barras (inferior)

Portanto, decidi não usar esse por esse motivo (já que um caso como o acima faz dele um indicador de repintura).

De qualquer forma, no indicador anexo há um parâmetro que pode precisar de uma explicação: Nível. É o número de níveis de pivô que você deseja desenhar. Ele pode desenhar de 0 (apenas linha pivô) até o nível 3 (até o nível de suporte e resistência 3). O valor padrão é 2, mas mude-o como desejar. Usando a linha pivô dá ao indicador uma espécie de linha zero flutuante e parece que se você usar o pivô como uma cruz de linha zero, os sinais são mais rápidos do que os cruzamentos de níveis regulares.

Tenha um bom fim de semana

Hiyieldrater2:
Saudações Mladen,

Posso perguntar se existe uma maneira de incorporar dois indicadores (Figuerelli RSI e Figuerelli pivot) em um único indicador?

Pergunto-me se é possível incorporar o pivô Figuerelli na imagem do RSI? é algo parecido com esta imagem. Fiz algumas linhas para explicar como ela ficaria. Observe a linha Pivot no gráfico e o RSI indicando o limite em que o preço atual está.

É algo como a linha pivô tendo este efeito de escada no RSI. Se houver um indicador livre já feito desta forma neste fórum, queiram ter a gentileza de postar o link.

Obrigado.

Arquivos anexados:
rsi__pivots.gif  35 kb
figg.gif  35 kb
 

Você está certo

Corrigido. Basta baixar novamente do posto original

secretcode:
Mladen3rd nível de resistência que não aparece na tabela se escolhermos o nível 3 na 'guia de entrada' !
 

:)

Obrigado Mladen

Muito bom!

Melhores cumprimentos,

 

Incrível, obrigado Mladen. Pensei que a codificação levaria dias.

Isto é ótimo. obrigado Mladen

 

Olá Mladen , eu baixei 3 indicadores codificados por você: T3 , cor HMA , HMA2. Podemos convertê-los em pontos ao invés de linhas. Tentei pesquisar na rede e descobri que talvez precisássemos fazer isso para cada buffer para fazer com que ele traçasse pontos: SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,EMPTY,1,Blue); SetIndexArrow(0, 0x9F); SetIndexBuffer(0,HighBuffer); Em T3 nós temos: IndicatorBuffer(6); SetIndexBuffer(0,t3); SetIndexBuffer(1,t3Ua); SetIndexBuffer(2,t3Ub); SetIndexBuffer(3,t3Da); SetIndexBuffer(4,t3Db); SetIndexBuffer(5,declive); Em HMA2: IndicatorBuffer(5); SetIndexBuffer(0,hma); SetIndexBuffer(1,hmada); SetIndexBuffer(2,hmadb); SetIndexBuffer(3,trend); SetIndexBuffer(4,work); In HMAcolornrp : IndicatorBuffers(7); SetIndexBuffer(0,ind_buffer0); SetIndexBuffer(1,ind_buffer1); SetIndexBuffer(2,ind_buffer2); SetIndexBuffer(3,ind_buffer3); SetIndexBuffer(4,ind_buffer4); SetIndexBuffer(5,buffer); SetIndexBuffer(6,trend); Nos buffers acima você pode plz indicar em quais buffers temos que aplicar este código(E se este código estiver correto): SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,EMPTY,1,Blue); SetIndexArrow(0,0x9F); SetIndexBuffer(0,HighBuffer); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,EMPTY,1,Red); SetIndexArrow(1,0x9F); SetIndexBuffer(1,LowBuffer); E se precisarmos fazer mais mudanças além disto. Também podemos adicionar uma Opção para ter a escolha de traçar pontos ou linhas. Cumprimentos, rahul. EDIT: Sinto muito pela bagunça criada acima, não sei por que meu "Enter character" não é tomado. Plz dá uma olhada em I1 e I2 para ver a versão formatada do que eu escrevi acima.

Razão: