Indicadores de elite :) - página 354

 

Quando você tiver um momento a mais...

Olá, Mladen,

Você poderia, por favor, ter a gentileza de me adicionar Setas em Velas para quando este indicador em anexo, violar os 50 níveis?

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

rsx sobre Tim Morris MA

Seria possível codificar rsx no Tim Morris MA? interessante, como ele se comportaria, em comparação com o rsx original, por exemplo...

EDIT: OK, eu anexei o rsx no tmma, espero que funcione corretamente

Arquivos anexados:
 

Você poderia me dizer o que está errado...

Olá, Mladen,

Você se importaria de olhar para este indicador para mim. Ele "se separa" tantas vezes quanto você pode ver pela minha impressão na telaanexada. Alguma chance de consertá-lo para mim, plse?

Muito apreciado e aproveite o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

adicionando setas e alertas

Haii mladen.

Você pode adicionar uma seta quando a Aqualine cruzar com a linha Magenta no indicador "Step stochastic - pre smoothed.mq4".

Acho que poderia ser mais estável, se este indicador puder ser adicionado as setas....

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

O indicador que você postou não se parece com o de sua foto. Veja como fica no meu PC quando anexado a um gráfico

Pela etiqueta exibida em sua foto, parece que a que está lhe dando problemas é algum tipo de indicador matemático Murray, não um indicador pivô

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Você se importaria de olhar para este indicador para mim. Ele "se separa" tantas vezes quanto você pode ver pela minha impressão na tela anexada. Alguma chance de consertá-lo para mim, plse?

Muito apreciado e aproveite o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.
Arquivos anexados:
pivot.gif  20 kb
 

rhon

Você já experimentou este : https://www.mql5.com/en/forum/general. Ele não desenha setas, mas linhas, mas além disso, faz o que uma versão com flechas faria (com um acréscimo de alertas também). Aqui está um exemplo de como fica no gráfico (pré alisamento ajustado para 10 neste exemplo, o resto é padrão)

Informe-me se for adequado às suas necessidades

rhon:
Haii mladen.

Você pode adicionar uma seta quando a Aqualine cruzar com a linha Magenta no indicador "Step stochastic - pre smoothed.mq4".

Acho que poderia ser mais estável, se este indicador puder ser adicionado as setas....
Arquivos anexados:
ststo.gif  23 kb
 

wojtek.paul

Obrigado por seu post, eu realmente gosto de sua maneira de fazê-lo Esta é com uma abordagem diferente: você estava usando um preço suavizado como um insumo e nesta versão é o contrário - é uma variação suavizada do rsi (não exatamente metatrader rsi ) que, se o UseTimMorrisAvgis se tornar verdadeiro, é quase o mesmo (diferenças marginais) do rsx.

Houve 2 problemas em relação a esta versão
:- primeiro de tudo, como você já sabe, é muito difícil "prender" algum outro alisamento no próprio rsx, já que o alisamento aplicado no rsx é uma parte do próprio cálculo - impossível de removê-lo e ainda ter rsx.

- O segundo problema foi a média de Tim Morris: está escrito para ser aplicado ao preço (especialmente o fator de ruído aplicado - no original é Alto-Baixo, e como você sabe não há alto ou baixo nos valores rsx, uma vez que são indicadores de valor unitário não como o preço que tem 4 valores) Por isso, foi preciso experimentar e tentar descobrir o que seria OK para usar para o ruído.

Decidi torná-lo um parâmetro, mas a partir de meus experimentos 30 utilizados para Ruído dá resultados bastante aceitáveis

Agora, aqui estão alguns exemplos: primeiro aqui está a comparação desta versão com a versão Wojteks (comprimento rsx definido para 14) - como é óbvio, eles têm aparência diferente e estão tendo como resultado valores diferentes, e francamente não posso decidir qual versão eu gosto mais: a versão Wojteks é uma espécie de descoberta. Talvez a versão que estou postando seja um pouco mais rápida, pois evita o alisamento duplo

, mas como eu disse, eu realmente não consigo decidir

E uma comparação entre Tim Morris smoothed rsi e Jurik smoothed rsi (que seria um equivalente a rsx) Como é visível, a média de Tim Morris mostra picos melhores que o alisamento jurik (pelo menos essa é minha opinião )

Agora, desejo um bom fim de semana para todos, e uma vez ganho, obrigado Wojtek por seu trabalho.

cumprimentos

Mladen

wojtek.paul:
Seria possível codificar rsx no Tim Morris MA? interessante, como ele se comportaria, em comparação com o rsx original, por exemplo... EDIT: OK, eu anexei o rsx no tmma, espero que funcione corretamente
Arquivos anexados:
 

Mladen, muito obrigado por seu posto e por suas explicações detalhadas - elas são muito úteis, como sempre. Sua versão é melhor, eu acho, portanto, muito obrigado por ela.

 

Olá mladen

Hello mladen.

Você pode acrescentar quando uma linha amarela cruzando uma linha azul... eu preciso de linhas verticais e alertas neste indicador?

Sinto muito muitas vezes e pobre inglês.

obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

O indicador que você postou não se parece com o de sua foto. Veja como fica no meu PC quando anexado a um gráfico

Pela etiqueta exibida em sua foto, parece que a que está lhe dando problemas é algum tipo de indicador matemático Murray, não um indicador pivô

==========

Olá, Mladen,

Não, é de fato o que eu afixei; o que acontece é que depois de um tempo ele começa a "se desmanchar", como diz minha foto. Quando você a carrega pela primeira vez, ela aparece perfeitamente, mas depois de um tempo ela começa a se separar. Se você então o atualizar, ele volta ao normal.

Obrigado por verificá-la.