Indicadores de elite :) - página 342

 

ValeoFX

Está escrevendo um "símbolo ausente" e um nome de símbolo no canto superior esquerdo do gráfico (porque no caso de não ter um valor de carrapato para nenhum dos símbolos no parâmetro Símbolos, ele irá pular o cálculo)?

Se sim, ative esse símbolo na lista de símbolos de mercado e ele deve funcionar bem (faça isso até ver todos os "símbolos ausentes" na lista de símbolos de mercado)

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
=========================== Obrigado Mladen. Alguma idéia por que não está carregando na minha ficha?
 

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Está escrevendo um "símbolo ausente" e um nome de símbolo no canto superior esquerdo do gráfico (porque no caso de não ter um valor de carrapato para nenhum dos símbolos no parâmetro Símbolos, ele irá pular o cálculo)?

Se sim, ative esse símbolo na lista de símbolos de mercado e ele deve funcionar bem (faça isso até ver todos os "símbolos ausentes" na lista de símbolos de mercado)

cumprimentos

Mladen

======================

Esse era de fato o problema. Muito obrigado e enquanto escrevo para vocês, mostra o curto em GBP/USD perfeitamente sem nenhum sinal de um retrace ainda.

Isto parece muito promissor, de fato.

Com os melhores cumprimentos.

 

Pode estar fora do tópico, mas eu estava tentando encontrar o indicador referente ao caso nº 3 (imagem nº 3 no poste) - forma clássica de negociação com o escalpe reentrar.

O indicador parabólico de média móvel ponderada deste poste parece bom, mas MaksiGen está desenhando a linha de tendência como resultado do movimento do preço e não como "projeção" ...

Basicamente - o modelo é este (anexo):

Portanto, pode ser bom usar algum outro indicador em vez de MaksiGen, por exemplo, porque pode ser bom ter EA de acordo com esta forma clássica de negociação com reentrada do escalpe. Se alguém está tendo algumas idéias, por favor, poste.

Arquivos anexados:
 

Bem.

Vou tentar esta configuração com LabTrendZigZag_v1.3 e VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts (os links para download estão neste post).

Não tenho certeza de como negociar ... porque apenas 2 indicadores não são pintados de novo aqui: Média móvel ponderada parabólica e VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts

há muitos anos atrás eu negociava em ziguezague no tempo H4 então ...

Vou tentar com reentrar.

Pode ser bom instalar alerta por e-mail no telefone celular para VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts ...

Arquivos anexados:
labzigzag_1.jpg  250 kb
labzigzag_2.jpg  251 kb
labzigzag_3.jpg  264 kb
 
newdigital:
Bem.

Vou tentar esta configuração com LabTrendZigZag_v1.3 e VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts (os links para download estão neste post).

Não tenho certeza de como negociar ... porque apenas 2 indicadores não são pintados de novo aqui: Média móvel ponderada parabólica e VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts

há muitos anos atrás eu negociava em ziguezague no tempo H4 então ...

Vou tentar com reentrar.

Pode ser bom instalar alerta por e-mail no telefone celular para VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts ...

Newdigital,

Não pense que este indicador pinta de novo, tem significado para limpar um pouco, mas por enquanto talvez ajude.

Por acaso você tem mais informações sobre alertas por e-mail no telefone celular.

Arquivos anexados:
 
mladen:
kalina1977

Primeiro este :

Eu não sei qual indicador dtosc você está usando (o indicador W_DTOM usa dtosc internamente, mas como existem várias versões por aí, eu não posso dizer exatamente qual versão você está usando), então eu fiz esta que funciona exatamente como Robert Miner a descreveu. Não precisa de um indicador externo e tem algumas outras coisas que faz um pouco diferente do indicador W_DTOM (entre as versões já contadas, esta não tem uma limitação de símbolos).
Para os demais que não sabem qual é o princípio deste indicador, ele combina n dtosc (stochastic RSIs) onde n é um número de símbolos utilizados. Por padrão, ele usa 14 símbolos para isso e o resultado é um valor "geral" dtosc

________________________

PS: como você vê, ainda não é um painel de controle. Verifique primeiro se o indicador corresponde ao seu indicador (ele atende às suas expectativas - devido às coisas que expliquei acima).

PPS: o que você também deve saber, é que esse indicador usa MarketInfo(Pares[j],MODE_TICKVALUE) para o cálculo de pesos. Como essa função sempre retorna apenas o valor atual do tick (a função em si não pode retornar valores históricos), isso significa que ela irá repintar quando você mudar os quadros de tempo ou símbolos ou atualizar o gráfico atual. Não é muito, mas vai fazê-lo uma vez que também utilizará valores atuais do tick para dados passados.

cumprimentos

Mladen

Olá, Mladen,

Eu tenho corretores com símbolos de sufixos (por exemplo EURUSD_fx).

Quando sou capaz, troco o código para trabalhar.

Desta vez, não tive sucesso.

Poderia fazer este indicador, Dtosc multi symbol combined.mq4

detectar automaticamente os símbolos,

e não teria que editar o código para cada símbolo diferente...

 

Olá, alguém pode codificar um alerta de áudio para o indicador anexo? (alerta de áudio deve tocar assim que o sinal aparecer durante a vela e não apenas ao fechar a vela)

Tem o alerta de áudio já codificado, mas não está funcionando corretamente

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Por acaso você tem mais informações sobre alertas por e-mail no telefone celular.

Eu nunca usei algum recurso como "mensagem de e-mail para telefone sms", mas como eu me lembro - yahoo está fazendo isso. Vou tentar obter mais informações.

 

Antonsan

Aqui você vai Este reconhecerá qualquer prefixo e/ou sufixo usado pelo corretor e o fará automaticamente (tudo que precisa é ter um EURUSD nesse corretor (duvido que haja um corretor sem EURUSD) e você não precisa tê-lo em sua lista de símbolos de observação do mercado - ele o encontrará de qualquer forma)

PS: você precisa permitir a importação de dll nas propriedades deste indicador a fim de deixá-lo funcionar corretamente

cumprimentos

Mladen

Antonsan:
Olá, Mladen,

Eu tenho corretores com símbolos de sufixos (por exemplo EURUSD_fx).

Quando sou capaz, troco o código para trabalhar.

Desta vez, não tive sucesso.

Poderia fazer este indicador, Dtosc multi symbol combined.mq4

detectar automaticamente os símbolos,

e não teria que editar o código para cada símbolo diferente...
Arquivos anexados:
 

camisa

Aqui você vai Fez algumas outras mudanças também (é uma espécie de indicador de múltiplos períodos de tempo e deixou a lógica de como funciona, mas removeu um possível problema de repintura que tinha, então agora não vai repintar - não me refiro a um período de tempo múltiplo operando, mas às vezes poderia repintar)

Os alertas são adicionados e você também pode escolher o modo de alerta: se você definir o alertaOnEveryBreakOut como verdadeiro, então o alerta será acionado sempre que ocorrer uma fuga e não houver nenhuma barra de fuga antes dela, se você definir o alerta falso será acionado somente se a direção da fuga for diferente da direção da fuga anterior. O resto dos parâmetros de alerta são como de costume: já está definido para a barra atual (ainda aberta) como você queria, mas isso pode ser alterado com alertasParâmetro OnCurrent
PS: como eu disse, este é um indicador específico de múltiplos períodos de tempo (deixei a lógica disso como está) para que este possa mudar uma barra de forma diferente dos indicadores de múltiplos períodos de tempo usuais. Um exemplo: para um período de 1 hora, ele pode mudar a barra 2 ou 3 e, por exemplo, não mudará as barras 1 e 4. Isto se aplica somente quando funciona no modo multiuso horário e mesmo assim acontecerá muito raramente. No modo normal, não mudará nenhuma das barras de volta.

cumprimentos

Mladen

camisa:
Olá, alguém pode codificar um alerta de áudio para o indicador anexo? (alerta de áudio deve tocar assim que o sinal aparecer durante a vela e não apenas ao fechar a vela) Ele já tem o alerta de áudio codificado, mas não está funcionando corretamente.
Arquivos anexados:
Razão: