Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 398

 
mladen:
Eu gosto da idéia

Aqui está um período de tempo múltiplo (não é o mesmo, mas faz as coisas da mesma forma que a versão sohocools, exceto que esta não precisa de nenhum indicador externo; indicador para funcionar corretamente)

PS: sem repintura

:)

Obrigado Mladen

Absolutamente Incrível!

Com todo o respeito

secretcode

 
mladen:
Gosto da idéia Aqui está um indicador multi temporal (não é o mesmo, mas faz as coisas da mesma forma que a versão sohocools, exceto que este não precisa de nenhum externo; indicador para funcionar corretamente)
PS: sem repintura

Você pode adicionar alerta neste indicador que eu pareço tão interessado em muitas tks !

 

...

É publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page268

cuongcali:
Você pode adicionar alerta neste indicador que eu pareço tão interessado muitas tks !
 
mladen:
Eu gosto da idéia

Aqui está um período de tempo múltiplo (não é o mesmo, mas faz as coisas da mesma forma que a versão sohocools, exceto que esta não precisa de nenhum indicador externo; indicador para funcionar corretamente)

PS: sem repintura

Muito obrigado, Mladen.

 
mladen:
Gosto da idéia

Aqui está um período de tempo múltiplo (não é o mesmo, mas faz as coisas da mesma forma que a versão sohocools, exceto que esta não precisa de nenhum indicador externo; indicador para funcionar corretamente)

PS: sem repintura

oi mladen,

isto poderia ser modificado para uma versão somente de histograma? obrigado.

 
mladen:
Seria isto. Esta já é uma versão com alertas e multiuso de tempo. Talvez você queira experimentar o atrMultiplicador (quanto menor o multiplicador, mais rápido a super tendência - a questão é quão rápido deveria ser ). Aqui está um exemplo das duas versões comparadas, mas o multiplicador atr está ajustado para 1,5 em ambas

oi mladen quero te perguntar sobre o indicador multi

exemplo : o Canal de Volty pára o MTF quando eu configuro a hora atual não é repintar, mas quando eu mudo a configuração H4 no indicador TF H1 repintará várias barras . não entendo e como a configuração não é repintar ? ( eu tento muitos indicadores não repintar, mas quando mudo o TF mais alto no tempo atual, todos repintam mal ! )

 

Acho que já foi dito várias vezes e pensei que até agora já não precisa ser dito de novo, mas mesmo assim ...

Os indicadores de múltiplos períodos de tempo devem atualizar todas as barras do período de tempo atual que se aproximam do período de tempo alvo. É como funciona o multi-laboratório e é considerado um modo normal como os indicadores multi-laboratório funcionam (não é considerado uma repintura) Se eles não atualizarem todas as barras que pertencem à barra de tempo alvo que mudou, então você vai obter um indicador de repintura

cuongcali:
oi mladen quero te perguntar sobre o indicador multiexemplo : Parada MTF do Canal de Volty quando eu configuro a hora atual não é repintar, mas quando eu mudo a configuração H4 no indicador TF H1 repintará várias barras . não entendo e como a configuração não é repintar ? ( eu tento muitos indicadores não repintar, mas quando mudo o TF mais alto no tempo atual, todos repintam mal ! )
 

Olá cuongcali,

mas quando eu mudar o ajuste H4 no indicador TF H1 pintará novamente várias barras

Mladen tem razão: não se trata de uma repintura. Ela continua pintando barra H4 na tabela H1.

exemplo - a barra H1 começou e a barra H4 começou ... primeira barra H1 fechou e a segunda barra H1 começou ... primeira barra H4 ainda não fechou ... e assim por diante.

Quantas barras de H1 dentro de uma barra de H4?

4, certo?

Quando a barra H4 será fechada em nosso caso? Será fechado quando a 4ª barra H1 for fechada ...

Então, é como os indicadores de múltiplos intervalos de tempo estão funcionando: eles estão pautando barras de alto intervalo de tempo no gráfico de intervalo de tempo inferior.

Alguns comerciantes estão usando o indicador de vela personalizado apenas para entender quando barras de tempo mais altas serão fechadas no gráfico de tempo mais baixo (porque é difícil de ver às vezes no gráfico, desculpe).

 
newdigital:
Olá cuongcali,

Mladen tem razão: não se trata de uma repintura. Ela continua pintando barra H4 na tabela H1.

exemplo - a barra H1 começou e a barra H4 começou ... primeira barra H1 fechou e a segunda barra H1 começou ... primeira barra H4 ainda não fechou ... e assim por diante.

Quantas barras de H1 dentro de uma barra de H4?

4, certo?

Quando a barra H4 será fechada em nosso caso? Será fechado quando a 4ª barra H1 for fechada ...

Então, é como os indicadores de múltiplos intervalos de tempo estão funcionando: eles estão pautando barras de alto intervalo de tempo no gráfico de intervalo de tempo inferior.

Alguns comerciantes estão usando o indicador de vela personalizado apenas para entender quando as barras de tempo mais alto serão fechadas no gráfico de tempo mais baixo (porque é difícil de ver algumas vezes no gráfico, desculpe).

muitos tks mladen e newdigital i foi entendido !

 

Indicador de Ponto de Fechamento MTF

Olá Sr. Tools!

Estive na caça por um simples indicador mtf que imprime um DOT em um período escolhido próximo.

Eu tenho um indicador de ponto simples, mas não é MTF.

closedots.mq4closedots.ex4

O necessário seria, por exemplo

imprimir o fechamento de uma vela H1 em um gráfico de 5 minutos

ou o fechamento de uma vela H4 em um gráfico de 15 minutos.

Muito obrigado por qualquer ajuda neste mladen Randy

Arquivos anexados:
Razão: