Para onde o fio "STI" se moveu - página 6

 

No entanto, eu tentaria melhorar a estrutura interna desta EA experimentando com laços e períodos descendentes e ascendentes.

Se parecer impossível, então acrescentar alguns indicadores

 

StepRsi

steprsi_v2_1.mq4

steprsi_v2.ex4

Aqui está. Pense que isto é o que você procura... Eu nunca anexei nada, então talvez tenha que reenviar...

leighton

Arquivos anexados:
 

desempenho brilhante no EURJPY no M30 com 8 vitórias e apenas uma derrota e uma falha completa no Cable M15, eliminando quase todo o lucro da semana passada

 

Oi Nick

Aqui estão as versões do StepMA Stoch e StepRSI que eu tenho usado.

Arquivos anexados:
 

É preciso reinicializar diariamente para que coloque os marcadores pd nos pontos corretos ou não importa?

 
faifarni:
Precisamos reinicializar esta EA diariamente para que ela coloque os marcadores pd nos pontos corretos ou isso não importa?

Os marcadores estão apenas na tabela a partir do processo de inicialização. O mesmo algoritmo que desenha os que estão no gráfico roda cada tick dentro da EA, mas não desenha novos marcadores. Portanto, a resposta é não, não é necessário reinicializar a EA para executá-la, apenas para ver os marcadores.

 

estrutura interna

Eu afinei a estrutura interna, como o Alp havia sugerido, e a executei no testador de estratégia com bons resultados. Quando fui adiante, os resultados foram surpreendentemente diferentes. Para minha surpresa, eles eram o oposto do que o teste havia descrito. Aqui está a declaração comercial. Vou executá-la amanhã, e se ela obtiver estes mesmos resultados, tentarei reverter todo o programa.

Arquivos anexados:
 

Este EA foi projetado para os tempos de NÃO TERRENO. Esta EA é fantástica durante os tempos de serra de chicote no mercado.

Entretanto, quando grandes notícias econômicas surgem (como aconteceu nos últimos dias), ela é destruída rapidamente.

A razão é que a EA é projetada para trabalhar fora do princípio de apoio e resistência e normalmente CONTRA a tendência quando executa um comércio.

Durante o mercado regular, esta seria uma EA perfeita, pois encontra as serras de chicote e lucra com elas.

Entretanto, uma vez que as vendas de Home News dos EUA caíram drasticamente, isto permitiu uma corrida (tendência) de todos os pares de moedas relacionadas ao USD (que são todas as principais).

O que precisa acontecer é dizer à EA quando ela rompe uma linha de suporte/resistência para "trocar de posição" naquele ponto. Não tenho certeza de como isso pode ser feito, mas é isso que precisa acontecer.

É por isso que acredito que as paradas mais baixas são provavelmente melhores como se ela rompesse um ponto de resistência (contra você), então você pode então trocar de posição e ir longo/curto, dependendo de sua profissão.

Espero que isto ajude.

 
Nicholishen:
Eu afinei a estrutura interna, como o Alp havia sugerido, e a executei no testador de estratégia com bons resultados. Quando fui adiante, os resultados foram surpreendentemente diferentes. Para minha surpresa, eles eram o oposto do que o teste havia descrito. Aqui está a declaração comercial. Vou executá-la amanhã, e se ela obtiver estes mesmos resultados, tentarei reverter todo o programa.

Aqui está minha tradução do fórum kbpauk da Rússia:

Estratégia: entrada longa se a barra anterior for a mais alta entre 3 barras anteriores e o preço pedido (não claro atual ou anterior - alp) da barra for menor que o preço aberto (ou seja, a vela é de ursos)

e vice versa para abreviar.

Saídas por um SL ou TP

É por isso que ele sempre começa a negociar contra a tendência.

Verifique isto no código.

Este foi um tópico muito curto em outubro de 2004.

Se esse for o caso, tentarei encontrar outro posto sobre onde se encontra a falha e por que há um enorme lucro no testador.

 
alp:
Aqui está minha tradução do fórum kbpauk da Rússia:

Estratégia: entrada longa se a barra anterior for a mais alta entre 3 barras anteriores e o preço pedido (não claro atual ou anterior - alp) da barra for menor que o preço aberto (ou seja, a vela é de ursos)

e vice versa para abreviar.

Saídas por um SL ou TP

É por isso que ele sempre começa a negociar contra a tendência.

Verifique isto no código.

Este foi um tópico muito curto em outubro de 2004.

Se esse for o caso, tentarei encontrar outro posto sobre onde se encontra a falha e por que há um enorme lucro no testador.

Obrigado pela tradução alp! Você notou que o primeiro por laço o envia procurando por estas condições até 20 barras de volta?

Estou percebendo que está obtendo bons pontos de entrada quando o mercado é volátil. Aqui está uma parte do que estou vendo no meu lado. Parece ser um padrão consistente. Estou me perguntando se não seria possível reverter completamente o sistema, de modo a adicionar uma pequena barra e um grande tp. Em seguida, negociar somente durante épocas de mercado movimentadas.

Arquivos anexados:
Razão: