[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 696

 

O PIB na Alemanha (potência da Zona Euro) permaneceu em -0,2%, ao contrário das expectativas de +0,2%

E onde está a reação? 0,4% depois de tudo.....

 
emotraid:

depois vire-se novamente e vá para o norte )))) apenas para vê-los indo e voltando em 500 pips
muitos caras entram no mercado com dinheiro por um curto período de tempo em movimento, pegam o dinheiro e saem..... , e estamos adivinhando))))
 
emotraid:

não compramos no Cazaquistão, até o erotismo é proibido na TV, e meu lugar é muito naturalista )))))

você (ou você?) tem uma mente suja de tédio.
 
yurchenko:
Provavelmente sem o backlash afinal de contas!
ótimo))))
 
Vahrameev_A_A:

você (ou é você?) tem alguns pensamentos sujos de tédio.


vulgar é quando uma pessoa é vulgar e eu tenho amor por toda parte ))))

rigc:
muitos caras com dinheiro vão ao mercado por um tempo, pegam seu dinheiro e vão embora.....)


alguns entram e gritam por uma gota e depois compram em silêncio, enquanto eu estou de molho com kopecks ))))

 
emotraid:

e eu sou todo pipsqueak aqui ))))

acredite em mim, não há mulionários aqui))))
 
yurchenko:
Provavelmente sem o backlash afinal de contas!
Provavelmente... mas toda a conversa sobre calções está causando uma reação dolorosa no fórum (deixei-o ir em paz evra)
 
rigc:
acredite-me, não há milionários aqui))))

Conheço um milionário aqui em Almaty, parece um sem-teto e vive em um apartamento de dois quartos, não precisa de nada exceto para jogar cassinos e bolsas de valores, ele nem mesmo comprou um carro - estúpido ))))
 
Tantrik:
(Eu a deixei para ir em paz Eur.)
para o céu (para cima) ou para o inferno (para baixo)?))
 
rigc:
para o céu (para cima) ou para o inferno (para baixo)?))
a previsão na página anterior irá para a direita.
Razão: