saída de um local +martingale - página 4

 
abolk:


você tem que negociar com um volume tão grande para chegar a uma gama de até uma figura com 8 pedidos

se - era um martin - então o dinheiro não era uma pena - estava condenado desde o início


O lote é muito pequeno no início.
david2:
Desculpe pelo descuido. Primeiro abrimos um pedido com o lote 1 e quando todos os três pedidos com o lote 1 estão em mais ou zero, fechamos. Quando abrimos um pedido adicional, se o preço cair novamente, no Stop Out fecharemos a posição com o lote 8. Precisamos de uma captura de tela ou dados de pedido. Então seria mais fácil aconselhar sobre onde abrir um pedido adicional.

De que três pedidos estamos falando?
 
VladislavVG:
Não pode: não há mais fundos na conta. Ou melhor, só restam fundos disponíveis. Acabou de ser demonstrado apenas por equidade - teremos de utilizar os fundos restantes ...... De qualquer forma, você pode ou não fechar posições - o resultado não mudará ....


Mas por que não pode? E eu olho, o corretor já cobriu um grande déficit para o iniciador do tópico, agora se o preço mudar de direção (ao contrário do fechado) tudo ficará bem e compensará todas as perdas no caso de um movimento forte :)))

mas isso é teórico... Na prática, é o contrário...

 
Europa:


Mas por que não? E eu pareço corretor já cobri um grande menos para o iniciador do tópico, agora se o preço vira na outra direção (o oposto do fechado), tudo ficará bem e com um movimento forte e ainda compensará todas as perdas :))

mas isto é teórico ... Na prática, como acontece da maneira oposta ...

Porque tudo já aconteceu. De acordo com o titular, ele tem um cadeado completo. Isto equivale a não ter posições em aberto na conta. Ou seja, o tamanho real da conta já é igual ao tamanho que é exibido como fundos livres por enquanto. É por isso que não importa se as ordens bloqueadas são exibidas ou não - elas podem ser simplesmente sobrepostas - a ação posterior não dependerá disso. Ou seja, sair da fechadura é o mesmo que aplicar uma estratégia de lucro ao lucro. Se você quiser considerar como quebrar uma fechadura, seja meu convidado .....
 
VladislavVG:
Porque tudo já aconteceu. De acordo com o titular, ele tem um cadeado completo. Isto equivale a não ter posições em aberto na conta. Ou seja, o tamanho real da conta já é igual ao tamanho que é exibido como fundos livres por enquanto. É por isso que não importa se as ordens bloqueadas são exibidas ou não - elas podem ser simplesmente sobrepostas - a ação posterior não dependerá disso. Ou seja, sair da fechadura é o mesmo que aplicar uma estratégia de lucro ao lucro. Se você quiser considerar como quebrar uma fechadura, seja meu convidado .....


A questão é como fazer, onde colocar este pedido, com que lote e valor TP?
 
Andrey88:

De quais três pedidos estamos falando?

Tivemos 2 pedidos com o lote 1. Eu pretendia abrir uma terceira ordem com o lote 1 na direção do movimento de preços e quando a soma das três ordens chegar a zero para fechar estas três posições, descarregar a aposta.

Mas em seu caso é verdade quando o preço começa a se mover em direção ao centro de todas as posições. Conforme o preço se afasta do centro, o total menos de todas as posições aumentará e o corretor fechará a posição com o maior menos.

Em geral, você deve aceitar que já perdeu e recuperar somente o que recebeu.

Com o depósito 500 se todos os pedidos estivessem a 30-40 pontos de distância e todos tivessem 0,01 lote, então você tem uma chance de ganhar de volta, mas somente se você puder definir um extremo após o qual uma correção significativa ocorrerá.

Há uma chance de reconquistar, caso você possa identificar o extremo após o qual você terá uma correção mais ou menos significativa (em direção ao centro).

Leia "Apanhar uma inversão ou correção".

 
Fora de loco + martingale = atire em si mesmo + coloque sua cabeça no laço antes e se mate.
 
alexx_v:
Fora de loco + martingale = atire em si mesmo + coloque sua cabeça no laço antes e se mate.

Concordo - isso é um pouco demais na minha opinião... :-)))
 

"Tínhamos dois pedidos com o lote 1. Eu pretendia abrir uma terceira ordem com o lote 1 na direção do movimento de preços e quando a soma das três ordens chegar a zero fechar essas três posições, descarregar a aposta".

ou seja, mais ou menos falando, abrir um comércio com um volume de 1 lote para a venda (assumindo que o preço acabou de abrir o comércio de compra mais alto e está no topo) e esperar que o preço desça * se isso acontecer, fechar todas as 3 posições para 0), certo?

o que devo fazer depois? devo também abrir um negócio com um volume de 2 lotes?

e por que a primeira vez que você precisa abrir uma negociação com 1 lote? por que não tentar 3 lotes se o corretor permitir? isto acelerará a saída para 0.

 
Andrey88:

"Tínhamos dois pedidos com o lote 1. Eu pretendia abrir uma terceira ordem com o lote 1 na direção do movimento de preços e quando a soma das três ordens chegar a zero fechar essas três posições, descarregar a aposta".

ou seja, mais ou menos falando, abrir um comércio com um volume de 1 lote para a venda (assumindo que o preço acabou de abrir o comércio de compra mais alto e está no topo) e esperar que o preço desça * se isso acontecer, fechar todas as 3 posições para 0), certo?

o que devo fazer depois? devo também abrir um negócio com um volume de 2 lotes?

e por que a primeira vez que você precisa abrir uma negociação com 1 lote? por que não tentar 3 lotes se o corretor permitir? isto acelerará a saída para 0.


Melhor ler o fio da Avalanche - está tudo explicado em detalhes... Mesmo que não seja exatamente o que você quer dizer, mas o mais próximo possível... E você quer entender, não será difícil retratar exatamente o que você quer dizer, mas quando você já é sábio de e para...
Razão: