Comércio em ... - página 3

 

Newdigital,

Ambas as contas tomaram o comércio ao mesmo tempo e o preço, de modo que ambos parecem ter sido ligados. É muito estranho.

 
barry:
Newdigital, ambas as contas levaram o comércio ao mesmo tempo e preço, de modo que ambas parecem ter sido conectadas. É muito estranho.

barry],

Eu virei amanhã na hme e olharei o MetaTrader e verei o código no MetaEditor.

 
barry:
Newdigital,ambas as contas tomaram o comércio ao mesmo tempo e preço, de modo que ambas parecem ter sido conectadas. É muito estranho.

Eu olhei dentro do código de e-Monday e está escrito o seguinte:

int GetSignal() {

double op1=iOpen (NULL, PERIOD_D1, 1);

double cl1=iClose(NULL, PERIOD_D1, 1);

int bs=0;

if (MathAbs(op1-cl1)>RangeFriday*Point) {

if (op1>Ask) bs=1;

if (op1<Bid) bs=-1;

}

return(bs);

}[/CODE]

and

[CODE]if (bs>0)

..........

SetOrder(OP_BUY, Ask, ldStop, ldTake);

if (bs<0)

..........

SetOrder(OP_SELL, Bid, ldStop, ldTake);

O que isso significa? Significa que bs é a direção da tendência. Se bs >0 - uptrend, abaixo de zero é para downtrend. A direção está tomando a partir da 1ª barra de tempo D1.

Se o preço aberto no período de tempo D1 (primeira barra D1 fechada) for mais do que o preço pedido na M15 (às 11 horas, hora do Metarader, de acordo com o meu preestabelecido) - a EA pode abrir a compra. Se o preço aberto no período D1 (primeiro barra D1 fechada) for menor que o preço de compra na M15 (às 11 horas, hora do Metarader, de acordo com meu preestabelecido) - a EA pode abrir a venda.

Há a outra condição para compra e venda e esta é a condição principal.

Portanto, tudo que você precisa fazer para verificar o preço em seu corretor com esta condição para demonstração e conta real. Parece que os dados foram diferentes.

 

Olá, pessoal,

eMonday não abriu o comércio para EURUSD hoje (segunda-feira). Isto é normal? Por favor, por favor, avise.

 
barry:
Acabei de ter uma coisa estranha acontecendo. Eu tive o e-Monday abrindo uma posição longa em eur a 1.2710 em um ac vivo, e ao mesmo tempo em um ac demo abriu uma posição curta a 1.2708. Permitindo o spread, esse é exatamente o mesmo preço - estou usando o MIG, que tem um spread de 2 pip em eur. Alguém entendeu bem o e-Monday para ver como ele poderia estar indo longo em uma conta e curto em outra ao mesmo tempo e ao mesmo preço? Eu não entendo como isso pode acontecer. Eu verifiquei as configurações e elas são idênticas em ambas as contas. TIA.

Os corretores são diferentes? Se alguém tem barras de domingo, então a direção pode facilmente ser o oposto.

 
hksweeper:
Olá pessoal, eMonday não abriu o comércio para EURUSD hoje (segunda-feira). Isto é normal? Por favor, gentileza, avisem.

eMonday abriu o pedido em GBPUSD às 11h00 de segunda-feira (venda) e fechou às 11h39 com -55 pips de perda.

EURUSD: foi vendido às 11h00 de 27 de novembro (segunda-feira) e fechou às 17h26 do mesmo dia com -40 pips de perda.

Mas esta EA ainda é lucrativa. Veja as declarações.

 

Alguém ainda está usando esta EA? Estou curioso em saber como alguém o modificaria para diferentes fusos horários.

Thx.

 

Olá ZTrader,

Como me lembro o autor da idéia é KimIV (o famoso codificador russo - o autor de sistemas comerciais automatizados em ziguezague - o autor de Goldwarrior e o PlatinumWarrior EAs etc.) e ele testou esta edição por alguns anos encaminhada ...

Eu o testei na seção de elite (apenas na sexta-feira e apenas na segunda-feira) por alguns anos em uma conta ... Os resultados são diferentes ... Eu acho que o autor estava mantendo algo escondido ... desculpe.

 

Uma Noite

Alguém pode codificar esta EA para o MT4? Eu quero fazer o teste de avanço...

Compre somente às sextas-feiras--- a um pip acima da maior alta dos últimos dez dias--- se o 10

A média móvel simples de 40 dias está acima da média móvel simples de 40 dias.

Vender somente às sextas-feiras -- a um pip abaixo do mínimo dos últimos dez dias -- se o 10º dia

A média móvel simples está abaixo da média móvel simples de 40 dias.

Se você for preenchido em qualquer uma das regras, saia na segunda-feira de manhã aberta, ou na terça-feira de manhã

aberto, se a segunda-feira for feriado.

Arquivos anexados:
 

A próxima versão do e-Friday EA: S/L, tempo para abrir o pedido e tempo para sair foram classificados pelos pedidos de venda e compra.

Além disso, por favor, encontre um indicador e-Friday atualizado (i-Friday_Sig4 e i-DayOfWeek). A EA está trabalhando sem nenhum indicador (mas somente na sexta-feira ). Os indicadores podem ser usados para a visualização, etc.

E encontre a declaração do autor, eurusd, M1, de 2001 até setembro de 2005.

A declaração detalhada está anexada.

Arquivos anexados:
Razão: