Terminator v2.0 - página 32

 

Estamos em outro movimento histórico sem recuo

GBPUSD já está acima de 600 pips sem puxar

O USDCHF já está 500 pips abaixo sem puxar.

EURUSD já está acima de 344 pips sem pulback.

USDJPY já está abaixo de 280 pips sem pulback.

Quando isso acontece, não há como aceitar apenas 15% de perdas, sua conta desaparece bem antes de você desdenhar o que acontece.

É claro que talvez você não esteja do lado errado, mas você pode contar com isso se você correr muitos pares ?

Há um indicador mágico para tomar sempre o lado certo em TODOS os pares ?

A única maneira de lidar com ele, é aceitar uma conta de perdas quando chegar a sua hora. e manter seus lucros no outro bolso para começar de novo.

 

Meus pensamentos sobre a proteção de sua conta.

O que vocês acham desta idéia?

Acho que isto funcionaria bem se vocês estivessem negociando apenas na direção da troca.

Uma vez que sua última ordem na progressão tenha sido aberta e o preço não tenha se retraído, coloque uma ordem hedged de tamanho igual a todas as suas ordens abertas na direção oposta.

Estou pensando em abrir o hedge quando o preço estiver 50 pips abaixo da maior ordem. Se você estiver usando InterbankFX, a ordem coberta não contará contra suas exigências de margem, portanto é basicamente uma ordem livre.

Se o preço não retornar por algum tempo, feche a ordem coberta para obter lucro e depois a abra imediatamente novamente. Dessa forma, você estará lentamente puxando a linha de quebra de linha de volta para a corrida contra você.

O que vocês acham?

Perdoem-me se não estou fazendo muito sentido neste momento, pois estou começando minha segunda garrafa de Merlot esta noite.

 
Uma vez que sua última ordem na progressão tenha sido aberta e o preço não tenha sido retraído, coloque uma ordem hedged de tamanho igual a todas as suas ordens abertas na direção oposta.

Se eu me lembro bem, uma abordagem semelhante já foi feita com Firebird com resultados não bons.

Eu realmente não gosto de negociação com Hedge, não é uma ordem realmente livre, você tem um custo de spread. mas talvez eu não saiba o suficiente sobre como negociar com um hedge.

Qualquer pessoa pode publicar os resultados do Firebird Hedge?

Qualquer pessoa com experiência em hedge pode explicar se esta abordagem pode funcionar ?

e quando fechar o pedido ?

O que fazer se o preço começar a voltar depois que você abrir o sebe e nunca atingir o lucro ?

 
project1972:
Eu realmente não gosto de negociação de hedge, não é uma ordem realmente livre, você tem um custo de spread. mas talvez eu não saiba o suficiente sobre como negociar com um hedge.

O custo de spread em euro é de apenas dois PIPs, negociando esta estratégia começando com 0,1 mini lotes resultaria em um custo de spread de $204,60 (na última ordem na progressão você teria 102,3 mini lotes abertos), eu teria o prazer de desistir de um par de centenas de dólares para proteger minha conta.

projet1972:
Qualquer pessoa com experiência em hedge pode explicar se esta abordagem pode funcionar? e quando fechar o pedido ?

Eu fecharia pessoalmente a ordem de hedge depois que ela tivesse atingido 100 pips de lucro, e depois abriria outra com o stop loss 100 pontos a menos do que a última. Esta quantidade de pips necessários para voltar ao ponto de equilíbrio na rede seria menor do que quando você começou. Isto praticamente eliminaria a possibilidade de que sua conta caísse e exigiria menos capital inicial para negociar um lote inicial maior.

projet1972:
O que fazer se o preço começar a voltar depois que você abrir a cobertura e nunca mais atingir o lucro?

Eu usaria o ponto de lucro na progressão como o stop loss para a ordem de hedge. Isto resultaria em uma perda total para essa progressão, mas não explodiria a conta. Dessa forma você vive para lutar mais um dia.

 

Hedging Martingale EAs

Altapowder,

Eu acho que é uma boa idéia. Também tenho pensado em uma solução semelhante e talvez ela possa ser programada na EA. (Infelizmente, não posso codificá-la ) Poderia ser antes uma tática defensiva do que uma tática de aumento de lucro para preservar nossa conta do grande prejuízo e nos dar uma chance de sobreviver e recuperar o prejuízo suportável mais tarde quando o mercado recuperar seu comportamento habitual.

Projeto 1972,

A cobertura em Firebird não teve sucesso, uma vez que eles a programaram para colocar uma ordem de mercado para um par de cobertura em todas as ordens de pipstep. Desse modo, uma parte do par sempre crescia a flutuação em cada ordem em um mercado com tendências. Em vez dos odores do mercado para um par de hedge, eles deveriam ter colocado um par de ordens pendentes e quando uma parte do par tornou-se viva, o outro elemento ainda pendente do par deveria ter sido cancelado.

 
chrisstoff:
Altapowder,

Eu acho que é uma boa idéia. Também tenho pensado em uma solução semelhante e talvez ela possa ser programada na EA. (Infelizmente, não posso codificá-la ) Poderia ser antes uma tática defensiva do que uma tática de aumento de lucro para preservar nossa conta do grande prejuízo e nos dar uma chance de sobreviver e recuperar o prejuízo suportável mais tarde quando o mercado recuperar seu comportamento habitual.

Projeto 1972,

A cobertura em Firebird não teve sucesso, uma vez que eles a programaram para colocar uma ordem de mercado para um par de cobertura em todas as ordens de pipstep. Desse modo, uma parte do par sempre crescia a flutuação em cada ordem em um mercado com tendências. Em vez dos odores do mercado para um par de hedge, eles deveriam ter colocado um par de ordens pendentes e quando uma parte do par tornou-se viva, o outro elemento ainda pendente do par deveria ter sido cancelado.

Alguém por aqui seria capaz de codificar esta função de hedge neste EA para que possamos testá-lo?

 

Alavancagem

Estou usando em minha conta ativa também a estratégia de comércio de direção "swap positivo" e um máximo de 8 operações e com uma alavancagem de 1:100 em uma conta padrão.

A conta está negociando com uma alavancagem 4x inferior à sugerida por muitos outros e sobreviveu muito bem na última semana, embora em 5 pares o tamanho máximo tenha sido tomado (USD/JPY,USD/CHF,EUR/CHF,GBP/CHF,EUR/USD).

Ao todo, exceto USD/CHF(200 pips de distância), o sistema saiu em TP(que eu tenho a 25), ontem ou hoje.

Isso se compararia à conta demo de Tom M. master de ter muito mais de 1,0 milhões de dólares (margem mais alta naquele tamanho de conta + ajustes de fim de semana possíveis pela corretora, dependendo das posições), mas restringindo o máximo de negociações a 8 em vez de 10.

Raciocínio:

Com essa alavancagem, você negocia a posição total máxima por par 4:1 no patrimônio líquido.

Esta é, em minha opinião, a única maneira de sobreviver aos mercados como na semana passada.

Infelizmente, o retorno ao longo do tempo não é astronômico (cerca de 45% ao ano, no máximo), mas como eu pessoalmente considero este retorno como excepcional, prefiro tomá-lo, do que explodir minha conta.

14 pares negociados, máximo 8, TP 25 (sem proteção de conta com esta configuração e para ajustar para os intervalos de fim de semana).

NÃO GBP/USD e GBP/JPY

Exemplo de alavancagem:

1. em uma mini conta como IBFX, com 1:200 , 0,01 lotes por 7500USD

2. em uma conta padrão com 1:100 alavancagem....... 0.1 lotize..... 7 números

Esta EA ou seus outros híbridos são excelentes ferramentas, se você for paciente (coletar trocas e semanas de horizonte temporal em várias posições) e buscar um retorno normal versus risco com baixa alavancagem.

Quem procura um jogo rápido de enriquecimento com alta alavancagem, com certeza, se não na semana passada, vai explodir a conta mais cedo do que mais tarde.

Janus

Bem, esqueci de mencionar o seguinte fato:

O saque máximo aberto no domingo passado ainda era de 13,8% do patrimônio líquido inicial da conta com estas configurações

 

Prezado JanusTrading

Sua alavancagem comercial é boa e dá um bom nível de proteção, mas não resolveu o problema.

Deixe-me explicar

As moedas, geralmente variam entre um nível ou caixa, mas às vezes uma mudança nos fundamentos empurra as moedas para outro nível ou caixa, que é quando o Terminator é incapaz de lidar com elas.

exemplo:

O EURUSD variou entre 1,17 e 1,22 entre outubro de 2005 e abril de 2006.

mas durante Abril-Maio deste ano ele quebrou para uma nova caixa de 1,25 a 1,29 e nunca mais voltou à caixa antiga. o que aconteceria se você tivesse uma posição curta a 1,21 ? alguns dias depois de EURUSD tocar o nível superior de 1,2970

Embora com sua baixa alavancagem e pedidos máximos de 8 se você ficar preso com o lote máximo de 1,21 sua conta se foi.

Agora EURUSD, GBPUSD e USDCHF tecnicamente quebrados para um novo nível e estamos quase no fundo do novo nível, embora um recuo aconteça, talvez não seja suficiente para atingir um nível que faça o Terminator fechar as ordens.

Quando um par muda de nível, não há um pullback para o nível anterior.

E se o USDCHF apenas retrair 100 pips e começar a cair novamente?

Embora isto seja diferente, considerando o alto diferencial de taxa de USDCHF este cenário se muito provavelmente se o USD começar a cair a taxa de juros ao mesmo tempo em que o CHF começar a aumentá-la.

Trabalhar em uma condição de baixa alavancagem é uma grande proteção, mas não resolve o problema.

E, potencialmente, a possibilidade de uma conta quebrada é a mesma, você está adicionando resistência (na forma de tempo e alavancagem) ao sistema, mas não mais força, se muitos pares começarem a mudar de nível você está fora.

Felizmente o mercado lhe dá bastante sinal antes de uma mudança na caixa de negociação, você deve usar sua discrição para parar este sistema antes que isso aconteça, e iniciar uma forte estratégia de quebra quando a volatilidade começar a aumentar.

Pessoalmente eu uso estratégias de breakout e quando eu vi sistemas de breakout começarem a ganhar dinheiro consistentemente, este é o primeiro sinal de alta volatilidade, eu paro todas as estratégias de alcance. Além disso, nunca negocio sistemas de gama na sexta-feira e nos dias de férias porque a falta de liquidez tende a tornar os preços muito voláteis, mas são bons dias para sistemas de breakout.

Ainda precisamos definir os limites das novas faixas de negociação, os novos níveis de suporte devem ser o lugar dos antigos níveis de resistência no caso do EURUSD o novo suporte deve ser de 1,30 e no caso do GBPUSD deve ser de 1,91 uma queda abaixo desses níveis é altamente diferente.

 
project1972:
Prezado JanusTrading

Sua alavancagem comercial é boa e dá um bom nível de proteção, mas não resolveu o problema.

Deixe-me explicar

As moedas, geralmente variam entre um nível ou caixa, mas às vezes uma mudança nos fundamentos empurra as moedas para outro nível ou caixa, que é quando o Terminator é incapaz de lidar com elas.

exemplo:

O EURUSD variou entre 1,17 e 1,22 entre outubro de 2005 e abril de 2006.

mas durante Abril-Maio deste ano ele quebrou para uma nova caixa de 1,25 a 1,29 e nunca mais voltou à caixa antiga. o que aconteceria se você tivesse uma posição curta a 1,21 ? alguns dias depois de EURUSD tocar o nível superior de 1,2970

Embora com sua baixa alavancagem e pedidos máximos de 8 se você ficar preso com o lote máximo de 1,21 sua conta se foi.

Agora EURUSD, GBPUSD e USDCHF tecnicamente quebrados para um novo nível e estamos quase no fundo do novo nível, embora um recuo aconteça, talvez não seja suficiente para atingir um nível que faça o Terminator fechar as ordens.

Quando um par muda de nível, não há um pullback para o nível anterior.

E se o USDCHF apenas retrair 100 pips e começar a cair novamente?

Embora isto seja diferente, considerando o alto diferencial de taxa de USDCHF este cenário se muito provavelmente se o USD começar a cair a taxa de juros ao mesmo tempo em que o CHF começar a aumentá-la.

Trabalhar em uma condição de baixa alavancagem é uma grande proteção, mas não resolve o problema.

E, potencialmente, a possibilidade de uma conta quebrada é a mesma, você está adicionando resistência (na forma de tempo e alavancagem) ao sistema, mas não mais força, se muitos pares começarem a mudar de nível você está fora.

Felizmente o mercado lhe dá bastante sinal antes de uma mudança na caixa de negociação, você deve usar sua discrição para parar este sistema antes que isso aconteça, e iniciar uma forte estratégia de quebra quando a volatilidade começar a aumentar.

Pessoalmente eu uso estratégias de breakout e quando eu vi sistemas de breakout começarem a ganhar dinheiro consistentemente, este é o primeiro sinal de alta volatilidade, eu paro todas as estratégias de alcance. Além disso, nunca negocio sistemas de gama na sexta-feira e nos dias de férias porque a falta de liquidez tende a tornar os preços muito voláteis, mas são bons dias para sistemas de breakout.

Ainda precisamos definir os limites das novas faixas de negociação, os novos níveis de apoio devem ser o lugar dos antigos níveis de resistência no caso do EURUSD o novo apoio deve ser de 1,30 e no caso do GBPUSD deve ser de 1,91 uma queda abaixo desses níveis é altamente diferente.

Projeto -

Boa explicação. Você usa caixas de Darvas?

 

Estratégia

Projeto 1972:

Concordo plenamente com sua declaração e a única solução em situações de impasse é continuar a trocar a posição manualmente e eventualmente sair (o que eu faço) ou fechá-la com um abraço de perda.

Com minha alavancagem utilizada e minha estratégia comercial geral, isto funcionou bem até agora no passado, mas pode não ser o espírito comercial de outros comerciantes.

Carregar um solto sempre requer paciência e gestão de posição adicional+equidade de gastos, que cada trader domina de forma diferente, portanto não há solução geral.

Meu posto não foi projetado para resolver nenhum de seus problemas de mercado mencionados, mas sim para mostrar que alavancagem e tamanho de posição estou usando em uma conta real e tornar as pessoas novamente conscientes da subalavancagem necessária (isto foi enfatizado antes, mas na minha opinião ainda estava muito alavancado).

Ao invés de uma solução, eu estava tentando apontar o que funcionou até agora para minha conta com dinheiro real.

Uma abordagem muito boa com os indicadores Jurik é utilizada pela nova EA Goblin da Blutos, que acrescenta o indicador Jurik Velocity para a detecção de tendências.

Isto tem impedido em minha conta Demo, até agora, de negociar na direção errada, mas pode baixar ainda mais o desempenho geral, se negociado no modelo "swap".

Isto precisa ser visto ao longo de alguns meses de negociações Demo.

Janus

Razão: