OneDailyTrade EA - página 14

 
holyguy7:
Resultados da última semana por par de moedas:

AUDUSD -40 pips

CHFJPY -11 pips

EURJPY +102 pips

EURUSD +53 pips

GBPJPY +10 pips

GBPUSD +160 pips

NZDUSD +126 pips

USDCAD +71 pips

USDCHF -210 pips

USDJPY +141 pips

Resultados para esta semana por par de moedas:

AUDUSD -40

CHFJPY +91

EURJPY +17

EURUSD +18

GBPJPY +270

GBPUSD -46

NZDUSD -173

USDCAD +59

USDCHF -124

USDJPY +350

A única mudança que fiz da semana passada para esta semana foi mudar o USDCHF de reverso para não. No entanto, foi um perdedor em ambas as semanas. No geral, ambas as semanas foram muito rentáveis.

A chave para o sucesso neste EA é a diversificação de MUITOS pares de moedas. As principais, não fizeram esta semana (exceto USDJPY), mas as menores compensam.

holygul7,

do resultado que você nos mostrou ...

eu considerei este o melhor EA que já vi,

cerca de 600 pips de lucro em apenas três dias ...

o que mais se pode esperar,

se você ainda tiver as configurações e códigos com você, eu vou adorar pagar para obtê-los.

por favor, responda!!

Chade

 

Olá, pessoal,

qualquer1 pode explicar o que é este erro e como fazê-lo funcionar?

2006.08.16 23:34:19OneDailyTrade 1.3 EURUSD,H1: Abertura de erro Ordem de compra : sem erro

2006.08.16 23:34:19stdlib EURUSD,H1: carregado com sucesso

2006.08.16 23:33:59OneDailyTrade 1.3 EURUSD,H1: inicializado

 
toq:
Olá, pessoal,

qualquer1 pode explicar o que é este erro e como fazê-lo funcionar?

2006.08.16 23:34:19OneDailyTrade 1.3 EURUSD,H1: Abertura de erro Ordem de compra : sem erro

2006.08.16 23:34:19stdlib EURUSD,H1: carregado com sucesso

2006.08.16 23:33:59OneDailyTrade 1.3 EURUSD,H1: inicializado

eu acho que você não tem dinheiro suficiente... reduzir o lote ou abrir uma nova conta

 

Então, isto foi abandonado?

 

Qual é o melhor TF para este EA? Parece estar sempre indo ao contrário da tendência...

 

Um comércio diário

et_phonehome_2:
Qual é o melhor TF para este EA? Parece estar sempre indo ao contrário da tendência...

Anteriormente, o criador declarou que ele foi projetado em torno de uma hora.

Eu o baixei do primeiro post desde que foi atualizado à medida que avançava e usei as últimas configurações apenas nos pares recomendados.

Não tenho certeza se devo fazer qualquer outra alteração além da Stoploss/TakeProfit/ZeroGMT & HourRange, tudo de acordo com a última atualização. Estou usando o InterBankFX sem nenhuma alteração na hora GMT.

Comecei antes da meia-noite GMT de terça-feira à noite. No momento 3.30AM GMT Quarta-feira tem 1 venda para EURUSD, 2 compra e 1 venda para USDJPY e 1 venda para EURJPY.

Estou usando uma conta demo recentemente criada de US$ 25.000 somente para esta EA. Se alguém puder explicar como colocar as miniaturas com o link para abrir a página, eu publicarei meus resultados.

John

 

Oi yeoeleven

Para postar capturas de tela de um gráfico, clique com o botão direito do mouse na janela de seu terminal e clique em 'Salvar como figura', a última das 3 opções funciona melhor, que é 'gráfico ativo' - isto salvará uma imagem do gráfico que você poderá então carregar nesta seção.

Para carregar o relatório de suas negociações , vá para 'Histórico da conta' no terminal e clique com o botão direito do mouse dentro da seção e selecione 'Salvar como relatório' ou 'Salvar como relatório detalhado' - isto salvará um arquivo html do histórico - e alguns outros pequenos arquivos que são apenas gráficos, o arquivo html é o que então terá que ser carregado aqui.

Se você estiver disposto a publicar também as várias versões da ea que você tem. Você poderia então sempre voltar ao tópico onde você as postou e adicionar a última versão à lista.

Tenho a mais recente, mas não está funcionando para mim - não tive tempo de investigar, mas espero que funcione neste fim de semana.

É interessante quando um fio perde seu autor - acredito que então o autor percebeu que ou funciona ou não.

E acho que Holyguy7 ficou chateado por ter sido o único a trabalhar na ea.

 

EA trabalhando

Hi

Eu testei a ea no teste de Estratergy e vi que está funcionando. Na semana passada, eu a mandei funcionar ao vivo em uma conta de demonstração e ela não foi negociada - portanto, os testes continuam.

 

Teste

Obrigado Cardio,

Eu testei a última edição e após 3 dias minha conta demo tinha diminuído para $19500.

Não tenho conhecimentos de programação e, como você sugere, se a partida da linha abandonou a linha, pode ser uma boa hora para seguir em frente.

John

 

Vou testá-lo aqui em conta real - http://www.fxcentral.org/real/

Razão: