10 pontos 3.mq4 - página 340

 
volcom11:
Novo aqui e não sei como começar novos fios ou qualquer coisa, então estou trocando 10 pontos3 e estou tentando encontrar alguém para colocar um código onde eu possa fazer com que ele troque apenas certas horas do dia...Quero que ele pare de negociar às 19h e comece de novo às 16h...Por favor, se alguém puder ajudar isso seria fantástico....

Basta tentar usar a última versão no post #3121, e encontrar um parâmetro como este

StopTrade = 18;

StartTrade = 23;

você pode alterar o número para as configurações de horário local.

Don

 

ontem à noite...meu saldo de conta já me disse adeus....

Arquivos anexados:
 
hinomaru:
ontem à noite...meu saldo de conta já me disse adeus....

Sinto muito por sua perda, Rudi. Parece que 100 dólares é muito pequeno em uma conta mini padrão. Melhor sorte na próxima vez.

Cumprimentos

David

p/s: Você está executando isto com a M30? Parece um monte de sinal falso na M30.

 

Tamanho do lote

hinomaru:
ontem à noite...meu saldo de conta já me disse adeus....

hinomaru

Lamento ver sua conta ser demolida, mas você estava negociando 10c pips com uma conta pequena. Entendo que seu tamanho de lote (0,01) é semelhante ao de minha pequena conta demo, mas meu (0,01) custa 1c pips.

É importante entender que o IBFX permite que a Nano Accounts negocie 1c pips enquanto você estava negociando 10 vezes esse valor. Se você quisesse a mesma segurança relativa que minha conta oferece, você teria que financiá-la com 10 vezes a quantia, então ela pode ter sobrevivido.

Olhando minha demonstração e ao vivo negociando uma negociação longa tinha acabado de ser concluída no momento em que sua negociação curta foi iniciada e nenhuma negociação foi feita após ela, então parece que sua negociação estava fora de passo com a minha.

Anexei um gif com mais informações.

John

Arquivos anexados:
lot_size.gif  46 kb
 

porque a maioria dos corretores não aceita pedidos de lucro de 5pips, eu tento aplicar no gráfico de 1m, para que seu lucro possa ser razoável...

david,

não achamos que devemos colocar "filtro de propagação" em 10 pontos3 ea, especialmente no início de cada ano novo ou qualquer notícia inesperada ou então...

cumprimentos

manstir

 
davidke20:
Sinto muito por sua perda, Rudi. Parece que 100 dólares é muito pequeno em uma conta mini padrão. Melhor sorte na próxima vez.

Cumprimentos

David

p/s: Você está executando isto com a M30? Parece um monte de sinal falso na M30.

já o mudou para H1 a partir de segunda-feira...:)

que a posição aberta de perda está em H1 TF....

Cumprimentos

Rudi

 
yeoeleven:
hinomaru

Lamento ver sua conta ser demolida, mas você estava negociando 10c pips com uma conta pequena. Entendo que seu tamanho de lote (0,01) é semelhante ao de minha pequena conta demo, mas meu (0,01) custa 1c pips.

É importante entender que o IBFX permite que a Nano Accounts negocie 1c pips enquanto você estava negociando 10 vezes esse valor. Se você quisesse a mesma segurança relativa que minha conta oferece, você teria que financiá-la com 10 vezes a quantia, então ela pode ter sobrevivido.

Olhando minha demonstração e ao vivo negociando uma negociação longa tinha acabado de ser concluída no momento em que sua negociação curta foi iniciada e nenhuma negociação foi feita após ela, então parece que sua negociação estava fora de passo com a minha.

Anexei um gif com mais informações.

John

yup...você está certo john...talvez tenha que financiar $1000 mais tarde...:)

 

hinomaru,

Para ser mais seguro, recomendo $2500 para uma conta micro ou $250 para uma conta nano IBFX, para começar. Isto garantirá que você tenha margem livre suficiente caso a EA precise abrir uma 6ª progressão.

Lembre-se de que a conta ativa do Forexjim foi bloqueada com um depósito de $100 em sua conta nano (o que equivale a $1000 em uma conta mini).

Azmel

 
MANSTIR:
porque a maioria dos corretores não aceita pedidos de lucro de 5pips, eu tento aplicar no gráfico de 1m, para que seu lucro possa ser razoável...

david,

não achamos que devemos colocar "filtro de propagação" em 10 pontos3 ea, especialmente no início de cada ano novo ou qualquer notícia inesperada ou então...

cumprimentos

manstir

Bom raciocínio, vai analisar este assunto.

Cumprimentos

David

 

Estou testando 11 pares em Alpari mini. Favor encontrar em anexo:

- declarações visuais para todos os 11 pares (podemos ver o sorteio);

- declarações para cada par separadamente;

- declaração MT4 normal.

Arquivos anexados:
Razão: