10 pontos 3.mq4 - página 341

 

estou em conta real em micro conta com 1100 centavos na minha conta com alavancagem de 1:500 com a corretora FXOpen. Até agora, é bom,

será suficiente com esse depósito para o caso de a Tendência voltar a me colocar em posição aberta?

 
ybm:
estou em conta real em micro conta com 1100 centavos na minha conta com alavancagem de 1:500 com a corretora FXOpen. Até agora é bom, só de se perguntar se será suficiente com esse depósito no caso de a Tendência voltar a colocar minha posição aberta??

Diga-me quanto vai custar/pip em 0,01 lote por sua conta? De acordo com minha experiência, você precisa de pelo menos 10.000 centavos apenas para caber em 1 centavo/pip de negociação. Se você não cumprir isto, por favor, retire a EA de seu teste. Detesto que você perca seus 1100 centavos muito em breve.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Diga-me quanto vai custar/pip em 0,01 lote por sua conta? De acordo com minha experiência, você precisa de pelo menos 10.000 centavos apenas para caber em 1 centavo/pip de negociação. Se você não cumprir isto, por favor, retire a EA de seu teste. Detesto que você perca seus 1100 centavos muito em breve.

Cumprimentos

David

é de 1 centavo por tubulação, e está começando no tamanho 0,10. até agora pode abrir até 3 níveis

Ok, vou considerar seu conselho, obrigado

Estou simplesmente colocando esta EA já que odeio testar em conta Demo, lolz

 
newdigital:
Estou testando 11 pares em Alpari mini. Favor encontrar em anexo:

- declarações visuais para todos os 11 pares (podemos ver o sorteio);

- declarações para cada par separadamente;

- declaração MT4 normal.

se você não se importa de compartilhar aqui o analisador de patrimônio de sua conta... muito obrigado

 
newdigital:
Eu estou testando 11 pares em Alpari mini. Favor encontrar em anexo:

- declarações visuais para todos os 11 pares (podemos ver o sorteio);

- declarações para cada par separadamente;

- declaração MT4 normal.

Grande Newdigital. Este indicador que você usa para fazer esta afirmação é um novo? eu testo um por muito tempo que faz muitos erros de preços e informações. Você pode compartilhar isso? obrigado.

 

Olá David e todas as pessoas aqui presentes,

Acabo de acompanhar este tópico há algumas semanas e descobri que este EA parece rentável e utilizável no comércio ao vivo. Vocês desenvolveram este sistema de martingale mais seguro e estável.

Com base na explicação de David para usar isto no comércio ao vivo, devemos retirar o lucro constantemente, porque haverá um momento em que a EA fará um grande prejuízo. É claro que não saberemos quando isso vai acontecer. Mas eu não quero fazer nada e apenas esperar até que meu acesso exploda. Quero dormir bem à noite e acordar de manhã . Por isso, tenho uma idéia para limitar minhas perdas e proteger minha equidade. Sugiro que adicionemos uma função para parar a EA quando a equidade estiver abaixo de um certo número. É claro, devemos considerar espaço para a EA abrir até o máximo de negócios.

Para amostra, eu deposito $1000 e limito a EA a parar as negociações se meu acc for inferior a $800. Neste caso, estou disposto a aceitar que a maior perda seja de cerca de US$ 200, incluindo a perda flutuante. Mas eu deveria considerar se $200 é suficiente para a EA abrir posição até o máximo de negociações e ter um espaço para lidar com a perda flutuante. Não quero que a EA abra as últimas negociações e feche todas as posições porque a última negociação acaba de fechar em -10 pips.

Não sei se minha idéia é boa o suficiente para implementá-la na EA. Talvez alguém possa dar uma opinião sobre isso?

Tenha um bom dia.

 

parar a EA quando a equidade estiver abaixo de um certo número.

tiger_wong:
Olá David e todas as pessoas aqui presentes,

Acabo de acompanhar este tópico há algumas semanas e descobri que esta EA parece rentável e utilizável em comércio ao vivo. Vocês desenvolveram este sistema de martingale mais seguro e estável.

Com base na explicação de David para usar isto em comércio ao vivo, devemos retirar o lucro constantemente, porque haverá um momento em que a EA fará um grande prejuízo. É claro que não saberemos quando isso vai acontecer. Mas eu não quero fazer nada e apenas esperar até que meu acesso exploda. Quero dormir bem à noite e acordar de manhã . Por isso, tenho uma idéia para limitar minhas perdas e proteger minha equidade. Sugiro que adicionemos uma função para parar a EA quando a equidade estiver abaixo de um certo número. É claro, devemos considerar espaço para a EA abrir até o máximo de negócios.

Eu havia tentado a idéia que o senhor propõe e a apoiei.

A longo prazo, parece inútil. embora possamos limitar o prejuízo, mas também limitamos o lucro.

 
syga1117:
Eu tinha tentado a idéia que você propôs e a retroceder. A longo prazo parece inútil. embora possamos limitar o prejuízo, mas também limitamos o lucro.

Obrigado por sua opinião.

Só por detalhes sobre minha amostra no post anterior...

Digamos que eu deposito $1000 e faço um WD regular de cerca de $100 por semana. Após 3 semanas, a EA fica com o mau momento e faz grandes perdas. A função que eu uso interromperá a EA porque meu patrimônio está abaixo de US$ 800. Portanto, meu lucro será = (3*$100 ) - $200 = $100. Imagine se a EA não parar o comércio. Talvez eu perca totalmente.

Mas eu percebo, talvez a perda se recupere e se torne lucro. Portanto, talvez qualquer um possa sugerir qual o número aceitável para definir a perda flutuante que talvez prejudique e tenha uma grande possibilidade de MarginCall.

Esta idéia é para negociação ao vivo... Entendo que, se voltarmos atrás, talvez isso seja inútil.

 
MANSTIR:
se você não se importa de compartilhar aqui o analisador de patrimônio líquido de sua conta...muito obrigado

Eu não posso. Não é o meu indicador. Olhe aqui:

Para visualização dos resultados de desempenho, você pode usar as seguintes ferramentas:

- esta linha com muitos indicadores https://www.mql5.com/en/forum/177664

O indicador i-BalEq também pode ser usado (a partir desta linha).

- mais algumas ferramentas: aqui e aqui.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
não posso. Não é o meu indicador. Olhe aqui:

Para visualização dos resultados de desempenho, você pode utilizar as seguintes ferramentas:

- esta linha com muitos indicadores https://www.mql5.com/en/forum/177664

O indicador i-BalEq também pode ser usado (a partir desta linha).

- mais algumas ferramentas: aqui e aqui.

não importa, muito obrigado... vou apreciar o que você dá...

Razão: