10 pontos 3.mq4 - página 268

 
KayLaw:
Obrigado David por sua resposta rápida...Meu computador é HP.

Ermm... nunca teve um computador HP. Mas deveria ser o mesmo que o COMPAQ. Ou simplesmente entre em contato com o fornecedor para descobrir como entrar no CMOS, ou navegue pelo site da HP para ver se há alguma ajuda. Boa sorte.

Cumprimentos

David

 

Cmos

davidke20:
Ermm... nunca teve um computador HP. Mas deveria ser o mesmo que o COMPAQ. Ou simplesmente entre em contato com o fornecedor para descobrir como entrar no CMOS, ou navegue pelo site da HP para ver se há alguma ajuda. Boa sorte.

Cumprimentos

David

Eu só tive 2 computadores diferentes, mas em ambas as informações sobre como acessar o CMOS aparece assim que o computador inicia, mas você tem que ser muito rápido para vê-lo e ainda mais rápido para acessar o link.

Essa informação também está incluída na papelada que acompanha o novo computador. No que me diz respeito, é de pouca utilidade acessá-la, pois não saberia o que fazer se eu entrasse no CMOS.

John

 

Você pode tentar segurar a barra de espaço ou qualquer outra tecla logo após ligar seu computador também e segurar até que o computador comece a apitar. Dependendo da BIOS que você tiver, normalmente você poderá criar algo como "Erro de teclado, pressione para entrar na configuração", a partir daí você pode configurar suas opções de alimentação.

Isto muda de fabricante para fabricante, entretanto, e sua BIOS pode não suportar o auto-botão. Há uma maneira de fazer isso também em janelas, mas não consigo me lembrar de como é um pouco complicado se eu me lembrar corretamente.

 

Estou usando um PC que tem uma placa mãe foxconn, é como a intel 848 ,u pode entrar na configuração pressionando a tecla Delete, mas infelizmente minha bios não pode suportar reinicialização automática.

pls static tentam lembrar como fazer o reboot a partir do windows.

Eu também estou sofrendo com este problema.

 

Ajuda na instalação, por favor.

mrtools:
Cal, se você gosta, pode experimentar esta versão, é um pouco diferente da original, mas para mim é melhor. ferramentas

Mrtools,

Poderia postar como configurar corretamente esta EA? E este fórum é o máximo. Todos são muito prestativos.

Obrigado.

 

oi lá eu copiei sua ea mas está cheio de erros poderia você me enviar outro version?giaki75@tiscalinet.it do que muitox

 

Ok, aqui está o acordo. Eu tive um problema com meu computador há cerca de um ano atrás, onde ele reiniciava toda vez que eu tentava desligá-lo. A configuração que eu tinha que mudar era automaticamente reiniciada após a falha do sistema, mas eu pensei que era automaticamente reiniciada após a falha de energia. Desculpem-me por levá-los, culpem a minha memória defeituosa.

De qualquer forma, se você quiser mudar a configuração de qualquer forma e ver se ela funciona, vá para Painel de Controle -> Sistema - >Avançado -> Inicialização e Recuperação e marque a caixa sob falha do sistema para reiniciar automaticamente.

 

Rmi

guernica:
-----------------------------------

Olá yeoeleven,

Estou usando o original com a condição inversa.

Agora estou testando com quatro gráficos. Dois 1H (com condição reversa) e dois 30 Mn (com condição reversa).

Mas parece que a última versão, meu pedido de desculpas pelo Sr. Tools, é melhor porque como a possibilidade de mudar o multiplicador (e isto é bom para reduzir o uso de margem).

Melhores cumprimentos.

Olá guernica,

Você usa o inverso em ambos os gráficos ou apenas em um ?

Você define manualmente o tamanho do lote ou usa o risco?

Obrigado

Abaixo estão meus resultados para a RMI

Thierry

 
thierrybl:
Olá guernica,

Você usa o inverso em ambos os gráficos ou apenas em um ?

Você define manualmente o tamanho do lote ou usa o risco?

Obrigado

Abaixo estão meus resultados para a RMI

Thierry

---------------------------------------

Hi,

Quatro gráficos eurusd (dois com reversão de condição=0 e dois com reversão de condição=1)

Tempo, para todos, 1H (agora estou testando com dois gráficos com 30M)

1 gráfico de reversão de condição=0: TP-28; lotes-0,01 (MM) (agora estou usando lote fixo 0,6); Initstp-0; TS-0; Pips-15; use lucro seguro.

2 gráficos de reversão de condição=1: o mesmo mas pips 18.

3 Tabela de reversão de condição=0: TP-28; lotes fixos 0,5; Initstop 75; TS 10; pips 15; use lucro seguro.

4 Inversão de condição do gráfico=1: o mesmo, mas pips 18.

Você pode modificar tudo como se sentisse melhor.

Melhores cumprimentos.

 
typhoon_gr9:
Estou usando um pc que tem uma placa mãe foxconn, é como a intel 848 ,u pode entrar na configuração pressionando a tecla Delete, mas infelizmente minha bios não pode suportar o reinício automático.

pls static tentam lembrar como fazer o reinício a partir de janelas.

Eu também estou sofrendo com este problema.

Acho que nosso problema é a atualização automática.... quando a atualização importante é descarregada automaticamente, ela precisa ser instalada e para que o processo seja concluído, o computador precisa ser reiniciado e todos os programas abertos são fechados.

Para resolver este problema, vá ao painel de controle e selecione a atualização automática, altere a configuração padrão para aquela que melhor lhe convier.

Razão: