Ferramentas não deslizantes - página 10

 

ND,

O indicador de Força Absoluta, é indicativo da força como o Centro de Gravidade de Kaveh ou é como volume e impulso? Estou me perguntando se isto me ajudaria se eu estiver negociando fora do gráfico de 5 minutos.

 
et_phonehome_2:
ND, O indicador de Força Absoluta, é indicativo da força como o Centro de Gravidade de Kaveh ou é como o volume e o momento? Estou me perguntando se isto me ajudaria se eu estiver negociando fora do gráfico de 5 minutos.

Estou usando-o no cronograma H4.

M5 ... pode ser. Eu não o usei no M5.

porque este indicador não está reagindo muito rapidamente. De couse podemos ver zonas não comerciais (inversão), tendência de alta e baixa. Mas é melhor na H30 e em períodos de tempo mais altos. H4 está bem.

É necessário lembrar que este indicador tem 4 linhas e não é fácil seguir estas linhas no intervalo de tempo M5. H4 está bem. Estou falando de configurações padrão.

É apenas uma combinação de 4 linhas: qual com uma cor está acima de qual com a mesma cor e qual cor está acima da outra cor.

Estou usando este indicador para estimar uma possível reversão e para entender se preciso ou não negociar agora.

Imagine que você tem dois indicadores MACD em uma janela ...

Arquivos anexados:
 

Hi,

tente usar o MTF AbsoluteStrength(use com AbsoluteStrength_v1.1).

Arquivos anexados:
 

Obrigado Igorad.

Este indicador é muito bom para estimar a condição do mercado.

Digamos que duas linhas marrons são apenas para a tendência de queda.

E duas linhas azuis são para a tendência de alta.

Portanto, a combinação dessas 4 linhas no gráfico nos dará a boa descrição do mercado: o que o mercado fazia com o preço antes, o que está acontecendo agora e o que o mercado preparou para nós no futuro próximo.

 
igorad:
Olá, tente usar o MTF AbsoluteStrength(use com AbsoluteStrength_v1.1).

o que mais eu preciso para isso, recebo um painel em branco?

 
increase:
o que mais eu preciso para isto, recebo um painel em branco?

Você precisa deste indicador https://www.mql5.com/en/forum/general

Nome exato. Não como este AbsoluteStrength_v1[1].1

 
increase:
o que mais preciso para isso, recebo um painel em branco?

Você tem AbsoluteStrength_v1.1 na pasta de indicadores?

 
igorad:
Você tem o AbsoluteStrength_v1.1 na pasta de indicadores?

Esta é AbsoluteStrength_v1[1].

Também coloquei este na pasta ind AbsoluteStrength_v1.1, mas ainda assim recebo um painel em branco?

 

Apenas minha interpretação sobre como funciona (ver imagem).

aumentar, veja a segunda imagem. Deve ser algo como "não consegue encontrar AbsoluteStrength_v1.1.ex4". Certo?

Se sim, basta renomear AbsoluteStrength_v1.[1]1 para AbsoluteStrength_v1.1

Arquivos anexados:
absolute.gif  23 kb
work_space.gif  41 kb
 

Baixe o indicador a partir daqui e compile.

Deve estar em nome exato como este: AbsoluteStrength_v1.1.mq4

Não há este aqui: [1].

Razão: