10 pontos 3.mq4 - página 262

 
fxgear:
alguns bons lucros do martingale

Você está tentando nos mostrar alguns biscoitos aqui e nos dizer: "Minha mãe me comprou isto, lamento que você não possa tê-lo". Você tem começado a postar há algumas semanas, sem nenhuma informação e continua tentando provocar as pessoas. Qual é a sua moto.

Cumprimentos

David

 
fxgear:
alguns bons lucros do martingale

Então, bom homem! posso ter mais detalhes sobre isso? Thx.

 
davidke20:
Você está tentando nos mostrar alguns biscoitos aqui e nos dizer: "Minha mãe me comprou isto, lamento que você não possa tê-lo". Você tem começado a postar há algumas semanas, sem nenhuma informação e continua tentando provocar as pessoas. Qual é a sua moto.

Cumprimentos

David

compartilhar tem apenas um resultado. "CRESCIMENTO". experimente, você não ficará desapontado

 
davidke20:
Você está tentando nos mostrar alguns biscoitos aqui e nos dizer: "Minha mãe me comprou isto, lamento que você não possa tê-lo". Você tem começado a postar há algumas semanas, sem nenhuma informação e continua tentando provocar as pessoas. Qual é a sua moto.

Cumprimentos

David

compartilhar tem apenas um resultado. "CRESCIMENTO". experimente-o, você não ficará desapontado - khuda hafiz

 

Detalhes Por favor

fxgear:
alguns bons lucros do martingale

Cuidado para compartilhar?

 

Sobre sua declaração

basza:
Aqui está a última declaração e imagem. Os que não são eurusd são outros que eu estava tentando.

Olá Basza,

Obrigado por sua declaração.

Estudei-a um pouco e há algumas coisas que não entendo, pois 10 pontos3 parece ter um comportamento estranho.

Acho que você tem duas instâncias de 10,3 hedged, mas muitas vezes elas vão no mesmo sentido, aumentando as posições vencedoras. Quando as ordens são opostas, como 10,3 fecham todas as ordens quando o lucro é alcançado sem fazer distinção entre COMPRAR e VENDER, eu acho que perde sempre (por exemplo, se a ordem de Venda atinge seu TP de 10 pips, a ordem de Compra é -10 + 2 pips spread = -12).

Portanto, se for lucrativo apenas quando os pedidos estão na mesma direção, é melhor aumentar os lotes, pois você paga spread apenas uma vez.

Também às vezes as ordens são abertas sem seguir a lógica 10.3. Acontece que 0,10 é aberto depois 0,80, depois 0,2 dentro dos mesmos minutos e com apenas 2 pipstep, depois 1,10 e todos fecham quando 0,20 chega ao TP. Este é apenas 1 exemplo, mas há muitos.

Portanto, você poderia nos dizer exatamente quais e quantas instâncias de 10,3 você está executando, quais configurações, você age manualmente, ect ...

Você também poderia editar uma declaração com comentários? Isso poderia ajudar.

Muito obrigado por compartilhar

Thierry

 
thierrybl:
Olá Basza,

Obrigado por sua declaração.

Estudei-a um pouco e há algumas coisas que não entendo, pois 10 pontos3 parece ter um comportamento estranho.

Acho que você tem 2 instâncias de 10,3 hedged, mas muitas vezes elas vão no mesmo sentido, aumentando as posições vencedoras. Quando as ordens são opostas, como 10,3 fecham todas as ordens quando o lucro é alcançado sem fazer distinção entre COMPRAR e VENDER, eu acho que perde sempre (por exemplo, se a ordem de Venda atinge seu TP de 10 pips, a ordem de Compra é -10 + 2 pips spread = -12).

Portanto, se for lucrativo apenas quando os pedidos estão na mesma direção, é melhor aumentar os lotes, pois você paga spread apenas uma vez.

Também às vezes as ordens são abertas sem seguir a lógica 10.3. Acontece que 0,10 é aberto depois 0,80, depois 0,2 dentro dos mesmos minutos e com apenas 2 pipstep, depois 1,10 e todos fecham quando 0,20 chega ao TP. Este é apenas 1 exemplo, mas há muitos.

Portanto, você poderia nos dizer exatamente quais e quantas instâncias de 10,3 você está executando, quais configurações, você age manualmente, ect ...

Você também poderia editar uma declaração com comentários? Isso poderia ajudar.

Muito obrigado por compartilhar

Thierry

Olá thierrybl

Vou tentar fazer uma declaração com comentários neste fim de semana.

Estou executando apenas 1 10 pontos 3 ea, mas também estou executando outra ea. Talvez esta seja uma cópia do 10 ponto 3 que alguém tenha renomeado ou algo assim. Para aumentar os lucros, eu estava pensando em descobrir se o 10point3 poderia ser alterado para fechar somente as ordens que ele abriu. Fazer com que ele feche as ordens de números mágicos correspondentes ou algo parecido.

Abraço

Basza

 
basza:
Olá thierrybl

Vou tentar fazer uma declaração com comentários neste fim de semana.

Estou executando apenas 1 10 pontos 3 ea, mas também estou executando outra ea. Talvez esta seja uma cópia do 10 ponto 3 que alguém tenha renomeado ou algo assim. Para aumentar os lucros, eu estava pensando em descobrir se o 10point3 poderia ser alterado para fechar somente as ordens que ele abriu. Fazer com que ele feche as ordens de números mágicos correspondentes ou algo parecido.

Abraço

Basza

Hi,

Obrigado por responder.

Você pode postar a segunda EA que você está usando para ver como funciona?

Obrigado

Thierry

 

Declaração

A RMI continua lucrativa.

Melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

hiii....

guernica:
A RMI continua sendo rentável, com os melhores cumprimentos.

oi pode saber onde posso encontrar este EA?...thnx

Razão: