10 pontos 3.mq4 - página 273

 
yeoeleven:
Ainda se movendo bem, minhas configurações são as seguintes no H1:

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=0.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Fim do ano=2050

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

Seu erro de lote inválido sugere que a configuração para aquele par é por um preço ou não disponível naquele corretor ou inadequado para a EA. Se você tiver outros pares de negociação, verifique suas configurações em comparação com o NZPJPY.

Meus testes foram feitos apenas com GBPUSD se você estiver tendo sucesso com outros pares, por favor, poste seus resultados.

John

Hii...sou novato em Forex...eu já testei este EA mas talvez minha pergunta pareça estúpida... ... max trades = 10 o que significa... sua ordem pode abrir no máximo 10 posições em 1 vez... ou alguma outra coisa... pode alguém me ajudar.

desculpe, meu inglês é pobre...

 

MaxTrades

chip82:
Hii...sou novato em Forex...já testei esta EA mas talvez minha pergunta soe como estúpida... ... max trades = 10 o que significa...seu pode abrir ordem max 10 posições em 1 vez...ou alguma outra coisa...pode alguém me ajudar.desculpe meu inglês é pobre...

MaxTrades significa o número de vezes que a EA irá progredir, então Maxtrades5 significa exatamente isso e MaxTrades10 significa que ela irá progredir 10 vezes antes de parar.

Você tem que estar ciente de que esta EA é adaptada da EA original de 10 pontos3 e, como tal, não tem nenhum StopLoss definido após o término da progressão. Portanto, as negociações permanecerão abertas indefinidamente, mas como não progrediram com um multiplicador X2, o custo é muito menor.

Observei que, após algumas progressões, a EA fechará quando a última negociação chegar a zero. Isto fechará em uma perda, mas evitará mais perdas, uma boa opção de salvamento. Em geral, este EA teve muito mais lucro do que perda, mas em um mercado variado sem retrações pode arruinar qualquer conta, exceto as negociações muito grandes com lotes muito pequenos.

John

 

Olá

Eu acho que precisamos de mais um elemento de negociação, não apenas vender e comprar MAS NÃO NENHUM TRADING!! Não precisamos de ações de mercado ativas constantes.

Penso que NENHUM PERÍODO DE COMÉRCIO TEM O MESMO MESMO MODO DE VENDER OU COMPRAR NO MERCADO.

MARTINGALE está OK APENAS EM TERRENDA, mas é O MATADOR DE CONTA nos períodos em que as TERENDAS MUDANÇAS.

Nenhuma troca é a menos arriscada.

Proponho colocar em EAs:

1. NÃO COMÉRCIO em mercados de gama muito baixa.

2. O LIMITE DE TRANSACÇÃO PARA O DIA - não é o comércio máximo.

3. O LIMITE DE TRANSACÇÃO PARA TODAS AS TENDÊNCIAS - por exemplo, se fizemos 10 transações por tendência, então espere por uma nova tendência, principalmente se soubermos o comprimento médio da tendência para este ou outro par de moedas.

4. OU LIMITE SEPARADO PARA TRANSACÇÃO DE LUCROS E PARA TRANSACÇÕES PERDIDAS PARA A TRENDÊNCIA OU PARA O DIA.

Outra idéia de martingale.

O ponto de vista é o prazo geral onde vemos a tendência.

1. Por exemplo, estamos em 1H de tempo, tendência de alta.

2. Entramos no mercado - COMPRAR lote 0,1.

3. O mercado se move para baixo em 5-MIN gráficos primeiro.

4. Esperamos pelo STOCHASTIC até que ele mostre o sinal de compra, então compramos 0,2 lote.

5. Quando o COUNTERTREND MOVE for mais forte, ele se moverá para baixo também no gráfico de 15-MIN.

6. Entramos com 0,4LOT quando 15-MIN STOCHASTIC SHOW BUY.

7. Se o COUNTERTREND MOVE MORE STRONGER nós esperamos 30-MIN STOCHASTIC BUY 0.8LOT.

8. SE CONTERRENDER BECAMES UMA VENDA MAIS ESTRANGEIRA DE TROCAS 1H TENDÊNCIA PARA DOWNTRENDER E nós: fechamos todas as compras ou começamos a VENDER 0.1 LOTE.

Desta forma, temos 3-4 maxtrades para martingale em forma ELÁSTICA E ADAPTIVA PARA TODAS AS CONDIÇÕES DE MERCADO, no que diz respeito a um determinado TEMPO-QUADRO !!!

Esta forma de entrar é levar em conta tal coisa que O PRIMEIRO TEMPO MAIS RÁPIDO MOVE-SE AO PEQUENO TEMPO, O TEMPO MAIOR TEMPORÁRIO SÃO SEMPRE LAGADOS.

Se a tendência 1H mudar, as primeiras mudanças que vemos no GRÁFICO 1M, se os movimentos se tornam mais fortes, o próximo movimento maior é visto no GRÁFICO 5MIN, e assim por diante e assim por diante...

master001

 
yeoeleven:
Ainda se movendo bem, minhas configurações são as seguintes no H1:

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=0.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Fim do ano=2050

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

Seu erro de lote inválido sugere que a configuração para aquele par é por um preço ou não disponível naquele corretor ou inadequado para a EA. Se você tiver outros pares de negociação, verifique suas configurações em comparação com o NZPJPY.

Meus testes foram feitos apenas com GBPUSD se você estiver tendo sucesso com outros pares, por favor, poste seus resultados.

John

Obrigado.

Eu tenho lucros com estas moedas;

EUR/JPY, EUR/USD, GBP/CHF e GBP/USD

Na semana que vem, vá testar novamente uma semana inteira com essas moedas e veja o que acontece.

 

Ao contrário... após aumentar o tamanho do lote para 0,60, a conta explodiu. Margem de chamada 3 vezes seguidas!

10 pontos3 RMI

Começará novamente na próxima semana. Sem mudar o tamanho do lote, e ver até onde pode ir esta besta.

Cumprimentos

David

 

SL para 10.3 RMI

Oi mrtools,

Estou testando sua última versão do RMI, mas tenho problemas com o SL. A forma como entendi SL = Pips x MaxTrades + InitialStop.

Por exemplo:

Pips = 25, MaxTrades = 5, InitialStop = 1. O SL deve ser 126.

Entretanto, isto é diferente do meu teste. Se eu deixar InitialStop = 1, então o SL será apenas 101. Se eu deixar InitialStop = 20, então o SL será 145. Isto simplesmente não faz sentido para mim.

Favor explicar como sua versão RMI calcula o SL. Eu já li a página 19 para a explicação de Plutão em 10.3_stop_loss, mas sua versão parece funcionar de forma diferente.

Abraço.

 

Lento 10 pontos3 ao vivo

Olá,

sou um dos 10 pontos3 ventiladores, testei-o por mais de 3 meses e aprendi a linguagem MQL para ter o conceito de negócios por trás dele.

Meu problema é que quando comecei HEAVILY com a conta ao vivo, o encontrei [ganhando lucro] mas muito mínimo, em vez de ganhar 300$ por semana como costumava fazer, está ganhando apenas 25$ por semana ... o que é muito ruim ... ele

Outros fóruns me disseram que a velocidade de compra e venda neste caso, em demonstração, é muito mais rápida do que a ao vivo, mas afinal está me custando muito caro.

QUALQUER CONSELHO ??

master001:
Olá

Acho que precisamos de mais um elemento de negociação, não apenas vender e comprar MAS NÃO NENHUM TRADING !!! Não precisamos de ações de mercado ativas constantes.

Acho que NENHUM PERÍODO DE COMÉRCIO TEM O MESMO MESMO MODO DE VENDER OU COMPRAR NO MERCADO.

MARTINGALE está OK APENAS EM TERRENDA, mas é O MATADOR DE CONTA nos períodos em que as TERENDAS MUDANÇAS.

Nenhuma troca é a menos arriscada.

Proponho colocar em EAs:

1. NÃO COMÉRCIO em mercados de gama muito baixa.

2. O LIMITE DE TRANSACÇÃO PARA O DIA - não é o comércio máximo.

3. O LIMITE DE TRANSACÇÃO PARA TODAS AS TENDÊNCIAS - por exemplo, se fizemos 10 transações por tendência, então espere por uma nova tendência, principalmente se soubermos o comprimento médio da tendência para este ou outro par de moedas.

4. OU LIMITE SEPARADO PARA TRANSACÇÃO DE LUCROS E PARA TRANSACÇÕES PERDIDAS PARA A TRENDÊNCIA OU PARA O DIA.

Outra idéia de martingale.

O ponto de vista é o prazo geral onde vemos a tendência.

1. Por exemplo, estamos em 1H de tempo, tendência de alta.

2. Entramos no mercado - COMPRAR lote 0,1.

3. O mercado se move para baixo em 5-MIN gráficos primeiro.

4. Esperamos pelo STOCHASTIC até que ele mostre o sinal de compra, então compramos 0,2 lote.

5. Quando o COUNTERTREND MOVE for mais forte, ele se moverá para baixo também no gráfico de 15-MIN.

6. Entramos com 0,4LOT quando 15-MIN STOCHASTIC SHOW BUY.

7. Se o COUNTERTREND MOVE MORE STRONGER nós esperamos 30-MIN STOCHASTIC BUY 0.8LOT.

8. SE CONTERRENDER BECAMES UMA VENDA MAIS ESTRANGEIRA DE TROCAS 1H TENDÊNCIA PARA DOWNTRENDER E nós: fechamos todas as compras ou começamos a VENDER 0.1 LOTE.

Desta forma, temos 3-4 maxtrades para martingale em forma ELÁSTICA E ADAPTIVA PARA TODAS AS CONDIÇÕES DE MERCADO, no que diz respeito a um determinado TEMPO-QUADRO !!!

Esta forma de entrar é levar em conta tal coisa que O PRIMEIRO TEMPO MAIS RÁPIDO MOVE-SE AO PEQUENO TEMPO, O TEMPO MAIOR TEMPORÁRIO SÃO SEMPRE LAGADOS.

Se a tendência 1H mudar, as primeiras mudanças que vemos no GRÁFICO 1M, se os movimentos se tornam mais fortes, o próximo movimento maior é visto no GRÁFICO 5MIN, e assim por diante e assim por diante...

master001
 

Versão RMI

Tive o prazer de testar a versão de yeoeleven da RMI. Não posso reclamar dos resultados durante 1 semana na Demo.

20070707-10points_3_rmi_fxdd_detailedstatement.htm

 

273 páginas depois

Bem pessoal, eu li pacientemente 273 páginas deste tópico (alguns dias depois e com os olhos vermelhos doloridos) eu gostaria de contribuir. Vejo que este tópico se dividiu no novo desenvolvimento de diferentes EAs baseados em 10 pontos3, mas eu gostaria de voltar a fazer algum progresso aqui neste tópico, então eu vou pular e contribuir. Conheço bem o código dos 10points3 e posso modificá-lo à medida que surgem novas idéias. Programei por um tempo e recentemente aprendi MQL4 para automatizar algumas de minhas idéias comerciais. Tentei muito dos EAs pré-embalados e também programei alguns com base em artigos técnicos. O comércio automatizado é um interesse meu e estou estudando Inteligência Artificial em meu tempo livre. Estou ansioso para desenvolver este sistema ou pelo menos uma variante de sucesso.

Até agora, estes 10 pontos3 parecem ser muito agressivos e podem fazer/desprender algum dinheiro sério rapidamente, graças à estratégia Martingale. Gosto desta idéia porque estou nisto para ganhar dinheiro.

Eu tentei muitas das variantes de 10 pontos3, incluindo as seguintes:

10 pontos3 de agradecimento a Alejandro Galindo

10 pontos3 com Dynamic Stop https://www.mql5.com/en/forum/174975/page12 graças ao tururo

10 pontos3 com Dynamic Stop RMI https://www.mql5.com/en/forum/174975/page75 graças ao mrtools

10 pontos3 com Dynamic Stop RMI nova versão

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page176

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page178 graças ao mrtools

EuroX2 - Na maioria das vezes identificado como uma versão modificada do Scam de 10 pontos3, mas testei-o de qualquer forma. Você pode encontrá-lo, mas não pague por ele.

V12 - Eu nunca testei isto, antes do meu tempo neste quadro graças a davidke20, muitos dos resultados postados no quadro pareciam bons.

RB23DETT - Eu nunca testei isto, também antes do meu tempo neste quadro graças a davidke20

Antes de publicar muito os resultados, minhas perguntas, observações, etc...gostaria de acrescentar mais algumas graças a todos os criadores e testadores, especialmente yeoeleven e davidke20.

Então, vamos começar:

*Nota: estes resultados são baseados na qualidade de modelo de teste posterior de 90% a cada tick. Sei que isto não é o melhor para este tipo de estratégia devido ao escorregamento e à atividade do tick, mas a partir de agora estarei testando em frente.

10 pontos3

Tentativa de lucro de 40 a 20 no H4 para que ele obtenha lucros mais rapidamente e saia, durou mais 3 meses com apenas um balanço ligeiramente maior que o padrão, tentou com 60 morreu rápido Tentativa de lucro no H1 com 20 Tentativa de lucro, morreu dois meses mais cedo, tentou com 60 e morreu muito rápido. Se você diminuir o lucro para muito pode durar mais, mas você estará trabalhando mais duro pelo mesmo dinheiro. Um take profit de 40 pode fazer com que você ganhe a mesma quantia em 1 mês que um take profit de 20 faria em 2 meses.

Se você baixar o número de maxtrades para um número mais baixo, ele normalmente durará mais, mas o balanço antes da morte será muito menor (o que significa que ele crescerá mais lentamente). Se você diminuir demais os maxtrades, não terá espaço para trabalhar. A melhor configuração depende do tamanho da conta, pois você será limitado por seus fundos disponíveis. Se você tiver maxtrades configurados para 10, mas não tiver os fundos disponíveis para negociar depois de 5, você ficará preso a 5 e esperará até que a margem seja chamada ou pare (NÃO BOM).

Para o período de tempo, se você descer de H4 para H1, normalmente durará mais e crescerá mais rápido.

Pipstep é a distância entre os pedidos. O padrão é 15. Tentei 7 e o dinheiro enlouqueceu rápido, mas morreu mais cedo. Tentei 12 e fez o dobro do dinheiro dos inadimplentes e durou mais (morreu mais tarde). O passo depende da volatilidade dos mercados. Em um mercado altamente volátil, você vai querer um pipstep maior para não pisar em uma posição ruim. Em um prazo mais curto H1, a diminuição do pipstep fez com que ele morresse mais cedo. O pipstep maior tende a ser melhor em um período de tempo mais curto.

O Trailing Stop dobrou para 40 no tempo H4 e ficou 4 meses mais distante, testado com um 10 e morre igual ao padrão 20. Testado no período de tempo H1 com 40 paradas de percurso e morreu mais cedo, o mesmo com 10 paradas de percurso.

THE CONS - Esta EA usa o MACD para a entrada. Se a última MACD foi menor que a atual, ela estabelece uma posição longa e todas as posições a seguir tentarão ser longas, mesmo que a MACD recue. Esta é uma abordagem muito cega. Acho que davidke20 ou alguém disse que se trata do equivalente a atirar uma moeda ao ar ou deixar um macaco colocar em seus negócios. Esta EA precisa de uma entrada sofisticada e monitoramento constante da tendência de possivelmente cortar perdas e mudar de direção.

10 pontos3 com parada dinâmica

Com a parada inicial definida como 1, isto durou cerca de um mês a mais do que os 10 pontos regulares3 antes de morrer, notou que com esta definição a parada inicial da primeira etapa foi 151 pips abaixo do preço de entrada. Se você definir como 2, então está 152 abaixo do preço de entrada inicial. Não tenho certeza se este projeto foi feito deliberadamente ou não. Mais tarde, vou analisar o código para entendê-lo melhor.

Embora este EA tenha durado mais tempo depois de ter levado seu primeiro grande golpe, ele morreu lentamente no mês seguinte. Não o mesmo crescimento exponencial e depois a morte como 10 pontos regulares3.

Estas parecem ser as configurações otimizadas postadas no tópico por yeoeleven

EURUSD, M30, Certifique-se de mudar no final do ano nesta EA ou ela não funcionará uma vez que é padrão 2005

TakeProfit=38.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=28.00000000

MaxTrades=5

Pips=18

SecureProfit=28

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2007

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=1

risco=3

AccountisNormal=0

Magia=10201

10 pontos3 com RMI de parada dinâmica

Há muitas configurações para este EA e eu ainda não entendo a RMI. Vou pesquisar o indicador e testar mais esta versão da EA.

Aqui estão algumas das melhores configurações postadas no tópico. Acredito que elas foram postadas pelo autor.

TakeProfit=40.00000000

Lotes=0,05000000

InitialStop=0.00000000

TrailingStop=25.00000000

MaxTrades=5

Pips=15

SecureProfit=20

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Fim do ano=2050

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=1

risco=1

AccountisNormal=1

MACD_fast_ema_period=14.00000000

MACD_slow_ema_period=26.00000000

timeperiod=240.00000000

timeperiod2=30.00000000

Par=10.00000000

CountBars=300.00000000

Comprimento=14.00000000

Comprimento2=7.00000000

Liso=5.00000000

MASmooth=0,00000000

RMIPeriod=14.00000000

MomPeriod=5.00000000

Magia=10201

10 pontos3 com Dynamic Stop RMI nova versão

o mesmo que acima, testará após análise do RMI e do indicador utilizado no código

EuroX2

Esta EA permite controlar apenas as 4 configurações seguintes

Defaults

MaxTrades 4

Pips 5

Tirar Lucro 40

Trailing Stop 20

Funcionando com padrões, durou cerca de 3 meses mais, mas foi apenas cerca de 6 mil acima dos 10 pontos padrão3. Isto significa que você trabalhou 3 meses mais duro por pouco dinheiro adicional. Quando se corre no tempo H1 o EA morre rapidamente, é recomendado no H4, mas decidi tentar o H1 de qualquer forma.

Observei que mesmo que o maxtrades esteja ajustado para 4, ele variará o tamanho do lote inicial, dependendo do saldo da conta. Você não tem a capacidade de desativar

ou anulá-lo. Antes da grande perda, ela estava começando em .4, que foi para .8, 1.2, então 2.4 Isto pode ter contribuído para a grande perda. Como esta EA está bloqueada e não está realmente otimizada, vou abandonar os testes desta EA.

Notas e Desenvolvimentos - Estas são algumas das coisas que estou considerando codificar, o que você acha que deveria ser adicionado?

Modificar, ao invés de fechar posições para evitar comissões.

Pipstep dinâmico com base em ATR ou ATR previsto ou períodos de tempo de alta atividade, mais alto para movimento rápido, pipstep mais baixo para movimento lento

Verifique novamente a direção usando indicadores antes de cada passo, se as mudanças de direção parecerem fechar e mudar de direção (swap?)

Possivelmente tenha um número máximo de trocas por barra para não ser pego continuamente comprando na direção errada

Função fechar e inverter, função BAIL/fechar - graças à V12 por esta idéia

Use muitos outros indicadores como RSI, HMA, ASC, ISAKAS etc... use a relação de uso, digamos 3 de 5 indicadores concordam, depois vá para o comércio

Preparado para fechar os negócios anteriores para eliminar o peso morto. Se no nível 4 fechar nível 1, se no nível 5 fechar nível 2, etc...

Configurar uma grade ou algum outro sistema em código para negociar notícias, ou evitar notícias, então reinicialize 10 pontos3 após os eventos de notícias

 

neta1o,

Obrigado pelo resumo. Eu também tenho tentado entender mais sobre os parâmetros para estes programas e tenho feito alguns testes de retaguarda.

Você tem algumas metas muito ambiciosas, mas que valem a pena, e algumas idéias excelentes. Para mim, a coisa mais frustrante que acontece quando observo o visual no backtest é quando ele vai continuamente na direção errada. Mas todas as suas idéias são boas.

O melhor da sorte.

saintmo

Razão: